SALVE MOCADA!Valtinho Mergulhador escreveu:Sim, eu já comi uma boneca de borracha com as partes íntimas confeccionadas em cyberskin...
Cacete, custou caro !!! Era uma boneca "top" do sexy shop !
Putz, mas esse tal de cyberskin, ajudado por um bom "lub", até que não faz feio...
O pior de tudo é que eu estava tão alcoolizado que tive que tomar um comprimido para disfunção erétil para conseguir penetrar a boneca !
Mas, como eu estou em abstinência sexual até mais ver, foi até bom, porque os comprimidos vão acabar ultrapassando o prazo de validade !
Eu estoquei a boneca com uma fúria nunca antes imaginada, mordi os peitos e as bochechas, cuspi no rosto e na boca (sempre aberta !) daquela coisa... depois de muita meteção, gozei dentro da buceta-cyber, e vazou tudo pelo outro lado, que é o cu da boneca...
No dia seguinte, atordoado e mal podendo falar, devido à ressaca, deparei-me com aquele objeto nojento semi-flácido caído no meu box...
Enchi a boneca de novo, tomamos banho juntos, ... , mas, cacetes !!!, o quê fazer com aquela merda ?!?
Aí pensei, ..., foda-se, vou jogar essa bosta no lixo..., ainda que tenha sido uma compra cara...
No dia seguinte, de ressaca, enfiei a boneca na caixa, certifiquei-me de que não havia nenhum vestígio que pudesse identificar-me, joguei no porta-malas e fui por aí pensando em um possível local para a desova da boneca...
Comprei uma garrafa de 1 litro de álcool etílico, uma caixa de fósforos, uma garrafa de whisky, e comecei a planejar...
Quando encontrei um local que parecia adequado (dentro das circunstâncias... rsrs), parei, abri o porta-malas, saquei fora aquela caixona, joguei no chão de terra batida, despejei quase todo o conteúdo da garrafa de álcool etílico que havia comprado e risquei um fósforo............................................ a chama azulada subiu rápido, dando intenção de que ía dar cabo de toda aquela nojeira...
Bebi no gargalo o que havia restado do álcool etílico, subi de volta na carlinga, e rumei para casa, um pouco assustado, mas certamente aliviado por ter-me livrado de tal abominação...
O COLEGA VALTINHO TEVE 2 PUTAS SORTES NESSA HISTORIA.
JA QUE ELE TINHA TOMADO TODAS NO DIA DO COLOQUIO, NAO DEVIA ESTAR 100 POR CENTO DAS IDEIAS NO POS PORRE( EU NUNCA FICO)
-SORTE 1- NAO TEMOS UM CSI EFETIVO, SENAO IAM ACHAR OS RESQUICIOS DO DNA DO AUTOR, NOS RESTOS CARBONIZADOS DA VITIMA.
-SORTE 2- JA IMAGINOU CHEGAR UMA VIATURA, CHAMADA PELAS LABAREDAS, VENDO UMA CAIXA, COM ALGO EM FORMA DE CORPO HUMANO ALOJADA DENTRO DA MESMA?
DOR DE CABECA BEM GRANDE.
MAS PARA O RELATO, SO POSSO...
TMAIS!