Alguém já comeu uma boneca ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Cyberskin

#91 Mensagem por PAULOSTORY » 22 Nov 2008, 00:30

Valtinho Mergulhador escreveu:Sim, eu já comi uma boneca de borracha com as partes íntimas confeccionadas em cyberskin...

Cacete, custou caro !!! Era uma boneca "top" do sexy shop ! :lol:

Putz, mas esse tal de cyberskin, ajudado por um bom "lub", até que não faz feio...

O pior de tudo é que eu estava tão alcoolizado que tive que tomar um comprimido para disfunção erétil para conseguir penetrar a boneca ! :lol:

Mas, como eu estou em abstinência sexual até mais ver, foi até bom, porque os comprimidos vão acabar ultrapassando o prazo de validade !

Eu estoquei a boneca com uma fúria nunca antes imaginada, mordi os peitos e as bochechas, cuspi no rosto e na boca (sempre aberta !) daquela coisa... depois de muita meteção, gozei dentro da buceta-cyber, e vazou tudo pelo outro lado, que é o cu da boneca...

No dia seguinte, atordoado e mal podendo falar, devido à ressaca, deparei-me com aquele objeto nojento semi-flácido caído no meu box...

Enchi a boneca de novo, tomamos banho juntos, ... , mas, cacetes !!!, o quê fazer com aquela merda ?!?

Aí pensei, ..., foda-se, vou jogar essa bosta no lixo..., ainda que tenha sido uma compra cara...

No dia seguinte, de ressaca, enfiei a boneca na caixa, certifiquei-me de que não havia nenhum vestígio que pudesse identificar-me, joguei no porta-malas e fui por aí pensando em um possível local para a desova da boneca...

Comprei uma garrafa de 1 litro de álcool etílico, uma caixa de fósforos, uma garrafa de whisky, e comecei a planejar...

Quando encontrei um local que parecia adequado (dentro das circunstâncias... rsrs), parei, abri o porta-malas, saquei fora aquela caixona, joguei no chão de terra batida, despejei quase todo o conteúdo da garrafa de álcool etílico que havia comprado e risquei um fósforo............................................ a chama azulada subiu rápido, dando intenção de que ía dar cabo de toda aquela nojeira...

Bebi no gargalo o que havia restado do álcool etílico, subi de volta na carlinga, e rumei para casa, um pouco assustado, mas certamente aliviado por ter-me livrado de tal abominação...
SALVE MOCADA!

O COLEGA VALTINHO TEVE 2 PUTAS SORTES NESSA HISTORIA.

JA QUE ELE TINHA TOMADO TODAS NO DIA DO COLOQUIO, NAO DEVIA ESTAR 100 POR CENTO DAS IDEIAS NO POS PORRE( EU NUNCA FICO)

-SORTE 1- NAO TEMOS UM CSI EFETIVO, SENAO IAM ACHAR OS RESQUICIOS DO DNA DO AUTOR, NOS RESTOS CARBONIZADOS DA VITIMA.

-SORTE 2- JA IMAGINOU CHEGAR UMA VIATURA, CHAMADA PELAS LABAREDAS, VENDO UMA CAIXA, COM ALGO EM FORMA DE CORPO HUMANO ALOJADA DENTRO DA MESMA?
DOR DE CABECA BEM GRANDE.

MAS PARA O RELATO, SO POSSO...
=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>

:D :D :D

TMAIS!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Master Of The Rings
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 525
Ver TD's

#92 Mensagem por Master Of The Rings » 22 Nov 2008, 08:51

:lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#93 Mensagem por PAULOSTORY » 22 Nov 2008, 15:03

SALVE MOCADA!

ALEM DO QUE, IA APARECER NO DATENA COMO>

VALTINHO CHURRASQUEIRO :lol: :lol: :lol:

ABS.
TMAIS!

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#94 Mensagem por D K » 24 Nov 2008, 13:01

já ta chegando em versão nacional :
http://www.abril.com.br/noticia/diversa ... 8908.shtml

Link:
🔗

Cap.Klutz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#95 Mensagem por Cap.Klutz » 24 Nov 2008, 15:01

Comer boneca (de plástico) eu até entendo, mas o que dizer daqueles
"pedaços" que são vendidos mais barato?
To falando daqueles quadris pela metade, com uma bucetinha e um cú,
e com dois toquinhos de perna.
Que me desculpem os que curtem, mas eu acho que o cara tem que
ser meio psicopata pra ter tesão numa geringonça daquelas.

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#96 Mensagem por MALEVO » 24 Nov 2008, 16:30

Cap.Klutz escreveu:Que me desculpem os que curtem, mas eu acho que o cara tem que
Concordo com o Klutz, viu, Peter?

Link:
🔗

Peter_North
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#97 Mensagem por Peter_North » 24 Nov 2008, 16:50

MALEVO escreveu:
Cap.Klutz escreveu:Que me desculpem os que curtem, mas eu acho que o cara tem que
Concordo com o Klutz, viu, Peter?
Rá, vocês só dizem isso porque não conhecem a minha lanterna:

http://www.fleshlight.com/

Versões xotinha, boca, xotão e cu: http://en.wikipedia.org/wiki/Image:Fleshlight-300.jpg

:lol:

Link:
🔗

General
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#98 Mensagem por General » 24 Nov 2008, 16:54

Isto aí é fácil, quero saber quem tem uma ovelhinha deliciosa, como a que eu falei alguns posts aí para trás.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#99 Mensagem por Tricampeão » 24 Nov 2008, 20:30

General escreveu:Isto aí é fácil, quero saber quem tem uma ovelhinha deliciosa, como a que eu falei alguns posts aí para trás.
Não sei por que, mas esse papo de ovelha me traz um certo desconforto...

Link:
🔗

Teejay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#100 Mensagem por Teejay » 25 Nov 2008, 08:04

Boneca da plastico nunca comi, mas tem umas GP's que parecem boneca, nao mexem, nao falam, nao gemem, nao esboçam reaçao...

Link:
🔗

JY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#101 Mensagem por JY » 25 Nov 2008, 08:09

Boneca da plastico nunca comi, mas tem umas GP's que parecem boneca, nao mexem, nao falam, nao gemem, nao esboçam reaçao...
E TAMBÉM NÃO SERVEM PARA POSTAR TD NÉ, SEU SONEGADOR.

PRA SONEGADOR TODO CASTIGO É POUCO.

E SEGUE A PUTARIA.

Link:
🔗

Caifás
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

#102 Mensagem por Caifás » 25 Nov 2008, 08:28

CasadoAps escreveu:
E TAMBÉM NÃO SERVEM PARA POSTAR TD NÉ, SEU SONEGADOR.

PRA SONEGADOR TODO CASTIGO É POUCO.

E SEGUE A PUTARIA.

Quanta maldade!

:twisted: :twisted: :twisted:

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#103 Mensagem por amandinho » 25 Nov 2008, 10:00

Eu comprei uma boneca dessa...paguei o olho da cara, mas depois que chegar mando notícias de como realmente é.

Em que ponto cheguei!

Link:
🔗

Valtinho Mergulhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: 100 % verdade

#104 Mensagem por Valtinho Mergulhador » 27 Nov 2008, 03:10

Olá,

O quê eu relatei sobre minha experiência com a "boneca" é 100% verdade.

Cacetes, eu estou em franca abstinência sexual (de carne) para completar 01 (um) ano em 07 de janeiro de 2009.

A única criatura vivente capaz de romper esta minha contagem seria a srtª Mônica Mattos, mas, como não consigo encontrá-la, acho que vou conseguir fechar a minha meta...

NÃO RECOMENDO AS BONECAS PARA NINGUÉM, ALÔ 'AMANDINHO', VOCÊ TEM GRANA, VAI GASTAR NAS TERMAS DO RIO OU NA SAUNA HOUSE !!! NÃO GASTE DINHEIRO COM ESSAS BOSTAS DE BONECAS !!!

É tudo verdade sim, eu ateei fogo na boneca e na caixa de papelão em que ela veio, e bebi o restante (um pouquinho só) do álcool etílico que sobrou na garrafa...

Tem caras que bebem álcool puro, sim, ... , bem, eu não costumo bebê-lo, porque posso sempre comprar Johnnie Walker Red Label ou Vodka Smirnoff, mas têm neguinhos que chupam o gargalo do álcoolo etílico de limpeza... Eu bebi o fundinho só prá finalizar, mas, normalmente, não bebo álcool puro, não.

Aqui no bairro eu sei muito bem onde desovar uma merda como essa boneca, sem temer que o 'datena' ou algum outro apresentador sensacionalista sacana venha me flagrar, rsrsrs...

Alô Sr. PauloStory, bem lembrado, eu sou um bom churrasqueiro, mas nunca e jamais de uma peça de borracha como essa que eu queimei !

Conclusão: TD NEGATIVO = NÃO RECOMENDO.

Mas aguardo a srtª Mônica Mattos, se ela aparecer, dar-lhe-ei todo o amor que jamais entreguei a alguém...

Boa sorte a todos !

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#105 Mensagem por amandinho » 27 Nov 2008, 09:54

Acho que na ficha de inscrição do fórum a moderação poderia aplicar algum software pra medir a sanidade mental dos propensos foristas.

Valtinho mergulhador só uma ressalva, essa boneca não pega fogo, pois ela não é feita de "borracha".

Um conselho, leva o Datena onde você comprou a sua boneca! Melhor, mergulhe com ele no fundo do mar e fiquem lá.

Link:
🔗

Responder