TATOO - Estilo ou Falta de Criatividade ???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#91 Mensagem por Maveriks » 29 Jun 2009, 17:13

eu acho que quem faz tatuagem apenas tenta, precisa se auto afirmar, e como o amigo acima citou, é pura vaidade.
Não tenho, e nunca irei fazer uma.
tatuagens em garotas, desde que que pequena ( a tatu ), fica bonito.
Aqueles marmanjos todos tatuados é horrível
Mas..............cada um com seu cada um.............

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#92 Mensagem por causidico_SP » 29 Jun 2009, 17:38

Eu discordo dos colegas. Tenho tatuagem e acho que é um jeito legal de se expressar e de fazer arte.

Há casos extremos de pessoas que tatuam o rosto, pescoço, mãos etc. Nesses casos eu, particularmente, não acho legal.

Também já vi tatuagens ridículas (pelo menos para mim) mas que devia ter algum significado importante para a pessoa.

De todo modo, acho que há tatoos bem bacanas e só não tenho mais por falta de grana (prefiro gastar meu $ com puta :lol:)

[]s

Causídico

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

As opiniões mudam

#93 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 04 Out 2023, 16:05

Antes eu era bem mais chato em relação a tatuagens. Eu gostava apenas das menores e mais discretas. Cheguei a desistir de marcar um encontro com uma GP quando vi nas fotos dela que ela ostentava uma tatuagem gigante na bunda.

Mas o tempo foi passando e fui pegando minas com tatuagens maiores, ocupando as costas, braços ou coxas, por exemplo. Daí comecei a desencanar. Aliás, percebi que, dependendo da disposição dos desenhos, uma moça com uma boa quantidade de tatuagens me dá até um tesão adicional. Mas isso só acontece quando os outros atributos físicos da garota (incluindo o rosto) também me agradam.

No entanto, ainda existem alguns tipos de tatuagem específicos que me desagradam: Desenhos no pescoço e aqueles textos no peito que mais parecem aquele barato que fica escrito dentro do Anel do Sauron em "Senhor dos Anéis". Não sei por que, mas pra mim esses dois casos dão à GP uma aura de "bandidagem", o que não ocorre com os demais tipos de desenho. Preconceito? Pode até ser. Se quiserem tacar pedras em mim, eu vou entender.

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#94 Mensagem por onlyhaters » 04 Out 2023, 17:32

Não gosto de tatuagem mas sou voto vencido. Se eu fosse ligar pra isso ia virar celibatário.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#95 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Out 2023, 18:15

Fui pegar gosto por tatuagens de uns anos pra cá, acho legal na mulherada, mas sem exageros, também penso em fazer algumas quando eu tiver numa situação financeira mais favorável.

Link:
🔗

Responder