A farra dos petistas encastelados no poder.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#91 Mensagem por Tricampeão » 02 Out 2009, 20:39

Peter_North escreveu:
Tricampeão escreveu:Eu ainda sou contra o Plano Real, por um motivo muito simples: fez os trabalhadores pagarem a conta, mais uma vez, pela incompetência dos governos anteriores. Não fez nada contra os bancos, que foram quem mais ganhou com a inflação galopante das décadas de 70 e 80.
Não dá pra entender isso, ou melhor, só dá para entender em termos de não aceitar o quanto o FHC fez bem ao país. Olha, nada era pior para os trabalhadores do que a inflação. Nada! O dinheiro se dissolvia na tua mão e só não perdia muito dinheiro quem podia aplicar, ou seja, muitos trabalhadores ficavam de fora. Os bancos realmente lucravam com a inflação, mas perderam lucros com o fim dela ao ponto de terem que fazer o Proer (e sempre é bom lembrar que eu sou contra o Proer, não precisa falar mal dele para mim). Já no governo Lula, os bancos estão tendo recorde após recorde de lucro. Se você vem me dizer que não gosta do FHC porque ele não fez nada contra os bancos, como podes apoiar o Lula que é o maior benfeitor de bancos da história do Brasil? Lula, com sua gastança exagerada, manteve os juros nas alturas durante anos e anos. Nada é melhor para um banco do que isso. E eu também detesto bancos, acho que eles são a exata definição de "um mal necessário".
Concordo que a inflação prejudicava principalmente os trabalhadores.
Discordo quanto ao Plano Real ser a melhor alternativa possível de plano econômico naquele momento.
Iguais ao Real houve muitos. O Plano Cruzado, por exemplo, segurou a inflação por seis meses ou mais, e tornou Sarney mais popular que FHC ou Lula jamais foram.
A diferença do Real foi que o FHC passou a vender estatais a preço de banana e entraram muitos dólares no bolso do governo, o que permitiu manter o câmbio artificialmente valorizado. Além disso, promoveu-se uma recessão brava, em pleno início da fase de crescimento do ciclo longo de Kondratiev, o que fez com que o Brasil continuasse estagnado enquanto outras economias cresciam.
Mas discutir o que poderia ter sido é inútil.
Como você, discordo da política econômica do governo Lula, que também pode ser acusada de predar os trabalhadores e beneficiar os bancos. A diferença maior é que o crescimento econômico não foi engessado por meio de artifícios cambiais e medidas sociais compensatórias foram adotadas para minimizar os efeitos da política econômica conservadora sobre as populações mais carentes.
Peter_North escreveu:Dizer que o FHC não teve nada a ver com o Real não é verdade de forma alguma, e me custa a crer que vais realmente querer converncer alguém disso. FHC não fez o Real sozinho, mas foi sim o principal responsável pelo plano. Realmente, há uma quase histeria entre os apoiadores do Lula em querer tirar esse mérito do FHC; Talvez no fundo saibam o quanto isso foi importante e benéfico para o Brasil
É fácil mostrar que FHC foi o responsável pelo Plano Real. Tão fácil quanto provar que Deus existe. É só mostrar a assinatura dele na lei que instituiu o Plano e ponto final.
FHC foi tão responsável quanto Itamar pelo Plano Real. Nenhum dos dois sabia economia o suficiente para criar um plano econômico. Foram apenas políticos que conduziram a sua execução.
Na verdade, depois de 8 anos de governo desastroso e corrupto, a única coisa que FHC ainda pode alegar que fez de bom é o Plano Real. Bem, eu discordo que tenha sido bom, mas muitos acham que foi, e é a essas pessoas que se dirige a propaganda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#92 Mensagem por Carnage » 04 Out 2009, 18:17

Tricampeão escreveu:É fácil mostrar que FHC foi o responsável pelo Plano Real. Tão fácil quanto provar que Deus existe. É só mostrar a assinatura dele na lei que instituiu o Plano e ponto final.
Er..... então, acho que fica um pouco difícil...

Vai lá no decreto que cria o Plano Real e acha o nome do FHC lá:
http://www.planalto.gov.br/ccivil/LEIS/L8880.htm
http://www.slideshare.net/guest2383c5/l ... e=document
Vai lá, a gente espera... :mrgreen:


Vamos lá de novo:
http://www.opovo.com.br/opovo/colunas/m ... 99379.html
Menu Político
O DNA do Plano Real


Érico Firmo
08 Ago 2009 - 20h37min

Fernando Henrique, durante visita ao Ceará: tentativa de garantir legado (Foto: TALITA ROCHA)
A entrevista do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) à jornalista Kamila Fernandes, publicada nas Páginas Azuis do O POVO na última segunda-feira, 3, reabriu a velha discussão sobre a paternidade do Plano Real e a exploração do seu legado político.

O sucesso do plano econômico pôs fim a uma longa e fatídica sequência de planos fracassados e que haviam levado a economia brasileira à bancarrota. O fim da superinflação ganhou ares de milagre. O efeito político foi a conversão do Real no mais eficiente cabo eleitoral do País por duas eleições presidenciais consecutivas.

Para viabilizar essa exploração política, o processo exigiu que fosse apagado o papel histórico do principal protagonista: Itamar Franco. Foi o então presidente que, para começar, nomeou FHC. Ele autorizou a condução econômica escolhida. Poderia ter sustado os movimentos, ditado outros rumos. Foram dele, por fim, as decisões que permitiram que o Real fosse viabilizado.

Para que a eleição de Fernando Henrique fosse possível, todavia, era necessário atenuar o papel de Itamar. O que foi mais fácil devido ao perfil do presidente, moldado à perfeição para vestir a carapuça de um inocente, um bobo, que acompanhava aquilo tudo sem saber ao certo o que estava acontecendo. Na tentativa de fazer seu sucessor – ou seja, por conveniência eleitoral – o próprio Itamar permitiu que Fernando Henrique ficasse com os louros do sucesso da nova moeda.

Não de todo sem razão. FH foi o mentor da criação do plano. Reuniu o time de economistas responsável por sua execução. Daí a querer tirar de Itamar e atrair para si os méritos pelo Real seria algo equivalente a apagar o papel de Lula na realização do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) e transferir todo o bônus para Dilma Rousseff. O que, aliás, é possível que ocorra na próxima eleição presidencial.

O sacerdote

Voltando ao papel de FHC, ao contrário do que ele tenta fazer crer, não deixou tudo pronto e acabado ao deixar o Ministério da Fazenda para ser candidato. Longe disso. Segundo relatou seu sucessor, Rubens Ricupero, ao chegar à Fazenda havia dúvidas sobre a condução do plano. Não havia nem sequer uma estratégia para aprovar no Congresso Nacional a medida provisória que implantaria a nova moeda.

Ricupero, aliás, foi o ministro que lançou o Real. Não apenas isso. Trabalhou ao longo dos três meses que antecederam a entrada em vigor da moeda. Foi o responsável por toda a etapa final de implantação. No entanto, quando o Real foi lançado, a assinatura que estava nas notas era de FH.

Mais uma vez, foi a política que falou alto. Fernando Henrique argumenta que assinou as cédulas por uma necessidade operacional para que a moeda entrasse em vigor. Versão diferente da exposta por Itamar, em entrevista ao Jornal do Brasil, em março do ano passado: “Ele (FHC) já não era mais ministro da Fazenda e, mesmo assim, assinou cédulas de Real. (...) Ele assinou, sem poder assinar. Ele sabia que sem o autógrafo, sem ele na cédula do Real, ele não ganharia”. O então presidente disse ainda, sobre o papel dos ministros que atuaram na implantação da moeda: “O ministro Ricupero foi o sacerdote do Plano Real. Mais até do que FHC”.

O PAPEL DE CIRO

Rubens Ricupero caiu no início de setembro, depois do vazamento de uma declaração desastrada: “Eu não tenho escrúpulos, o que é bom a gente fatura, o que é ruim a gente esconde”, disse, em conversa informal com o jornalista Carlos Monforte, no estúdio do Jornal da Globo, quando se preparava para entrar ao vivo. O sinal, porém, já estava aberto e foi captado por antenas parabólicas. Ricupero deixou o cargo e Ciro Gomes, à época no PSDB, virou ministro.

O ex-governador do Ceará, portanto, assumiu em um momento crítico. Faltava um mês para a eleição e a campanha de FHC enfrentava sua maior crise, em função da frase de Ricupero. Novamente, Itamar fala sobre o assunto: “Sem Ciro, ele (FHC) não teria chegado à Presidência da República, pois Ciro assumiu num momento político muito difícil, em que o PT assustava, pois batia muito forte”.

É natural que as declarações de Itamar minimizem o papel de FHC, o que jamais fez quando eram aliados. As frases são marcadas por rancor, é fato. Mas há muito de verdade. Um plano com a magnitude do Real não pode ser obra de uma cabeça só, por mais iluminada que seja ou se julgue.

BATALHA PELA NARRATIVA DA HISTÓRIA

A questão do legado político do Real vai além do – cada vez mais dissipado – potencial da moeda para obter votos. Ao brigar para atrair para si todos os méritos pelo plano, FHC trava, também, uma luta pela construção de sua memória. Ele deixou o Palácio do Planalto com popularidade no chão. Nas eleições posteriores, candidatos tucanos discutiam se seria mais benéfica ou maléfica a presença de FH. Uma situação particularmente desconfortável quando comparada à popularidade de Lula. O ex-presidente perdeu a batalha eleitoral, mas deseja, pelo menos, empatar a guerra pelo legado histórico. Quer ser lembrado como o homem que controlou a inflação e estabilizou a economia do País. Parece ter desistido de lutar pelo agora e partiu para a batalha pela posteridade.
A única coisa que FHC assinou foram as primeiras cédulas de Real, e ao fazer isso, cometeu uma ilegalidade, pois nem era mais ministro...


Itamar: FHC assinou cédulas sem ser ministro
10 de março de 2008 • 08h45 • atualizado às 10h33

http://noticias.terra.com.br/brasil/int ... 96,00.html


Então, Tri, procura outra coisa que essa aí furou...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#93 Mensagem por Roy Kalifa » 05 Out 2009, 08:39

A verdade desta discussão, quem é o pai do Real, é irrelevante na minha opinião.
O que realmente importa é que o tal plano foi bom para o país.
Tudo o que é bom para o Brasil, eu sempre vou aprovar, mesmo que este bem seja proveniente do PT.
Veja bem, eu não sou contra o PT, mas sou contra vários membros do partido, que na verdade são aproveitores do poder e da fama do Lula.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#94 Mensagem por srmadruga » 05 Out 2009, 08:54

Roy Kalifa escreveu:A verdade desta discussão, quem é o pai do Real, é irrelevante na minha opinião.
O que realmente importa é que o tal plano foi bom para o país.
Tudo o que é bom para o Brasil, eu sempre vou aprovar, mesmo que este bem seja proveniente do PT.
Veja bem, eu não sou contra o PT, mas sou contra vários membros do partido, que na verdade são aproveitores do poder e da fama do Lula.
Interesses politicos.. "politico nao tem amigos, tem interesses"

Aposto que se o florestal encontrar com o Lula ele vai tremer na base e vai querer um abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Nazrudin
Forista
Forista
Mensagens: 7313
Registrado em: 22 Mai 2005, 19:50
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#95 Mensagem por Nazrudin » 05 Out 2009, 11:37

Primeiro vamos ter que definir o que é pai. E se a ideia for a cruza de uma cadela de rua no cio, comida pela matilha toda? Pra mim pai é quem cria. :twisted:

E se o Lula quer adotar uma criança mesmo ela já tendo entrado na faculdade, inscreve-la no sistema de cotas (mesmo sendo branca) e ainda dar-lhe uma bolsa-familia (afinal uma companheira convertida), qual o problema? :roll:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peter_North
Forista
Forista
Mensagens: 4809
Registrado em: 24 Jun 2005, 15:01
---
Quantidade de TD's: 190
Ver TD's

#96 Mensagem por Peter_North » 05 Out 2009, 17:34

Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:É fácil mostrar que FHC foi o responsável pelo Plano Real. Tão fácil quanto provar que Deus existe. É só mostrar a assinatura dele na lei que instituiu o Plano e ponto final.
Er..... então, acho que fica um pouco difícil...

Vai lá no decreto que cria o Plano Real e acha o nome do FHC lá
Se é por falta de assinatura, Hitler não é o culpado pelo holocausto porque não existe nenhum documento com a assinatura dele. Espero não ter que explicar que eu, ao contrário do tosco do iraniano amigo do Chavez e do Lula, não sou dos que pregam que o holocausto não existiu, apenas estou mostrando a diferença enorme entre ser o mentor e assinar o papel.

Poxa, mas eu achei que vocës detestassem o real, que achassem que ele foi um mal para o povo. Então, botem a culpa no FHC! Cá pra nós, nunca se importaram com a verdade na hora de exagerar os defeitos dele, porque agora iria ser diferente? Só se a imensa maioria da população soubesse o quanto o Reall foi bom e isso teria que lembrar essas pessoas que o Lula não é o responsável pela estabilização da economia brasileira. hum.... acho que entendi o motivo de tanto desespero para tentar provar (ahahah) que o real não é do FHC.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carnage
Forista
Forista
Mensagens: 14726
Registrado em: 06 Jul 2004, 20:25
---
Quantidade de TD's: 664
Ver TD's

#97 Mensagem por Carnage » 05 Out 2009, 17:44

Peter_North escreveu:
Carnage escreveu:
Tricampeão escreveu:É fácil mostrar que FHC foi o responsável pelo Plano Real. Tão fácil quanto provar que Deus existe. É só mostrar a assinatura dele na lei que instituiu o Plano e ponto final.
Er..... então, acho que fica um pouco difícil...

Vai lá no decreto que cria o Plano Real e acha o nome do FHC lá
Se é por falta de assinatura, Hitler não é o culpado pelo holocausto porque não existe nenhum documento com a assinatura dele.
Nossa, Peter, larga a mão de ser dramático. Esse comentário foi bastante sem noção

Eu somente postei algo em reposta ao post do Tricampeão. Ele que pediu a assinatura, apenas mostrei que ela não existe.
Peter_North escreveu:apenas estou mostrando a diferença enorme entre ser o mentor e assinar o papel.
E eu gostaria de saber como é que um cara que não é um economista pode ser "mentor" de um plano econômico.
Peter_North escreveu:Poxa, mas eu achei que vocës detestassem o real
Me mostre onde é que eu escrevi isso.
Peter_North escreveu:Lula não é o responsável pela estabilização da economia brasileira.
E não é mesmo. Ele não é reponsável pela estabilização.

Lula não foi responsável pela estabilização econômica nem pelo plano real

Mas até aí, FHC também não foi! Não o responsável principal. Ele apenas foi ungido para ser o candidato a presidência e colocaram ele lá para colher os louros.

O Lula ele é responsável pelo crescimento e melhoria dela, depois que o Plano Real a estabilizou no governo Itamar e ainda depois que o governo FHC quase colocou tudo a perder com câmbio segurado artificialmente, aumento recorde da dívida pública e da carga tributária, sucateamento e dilapidação do patrimônio público e outras cositas mas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#98 Mensagem por Tricampeão » 05 Out 2009, 19:52

Roy Kalifa escreveu:eu não sou contra o PT
Pronto, o segundo dominó já vai caindo.
Fala qual é o seu número pro Carnage mandar uma camiseta do Che Guevara via MP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
Mensagens: 13803
Registrado em: 22 Set 2005, 16:06
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#99 Mensagem por Tricampeão » 05 Out 2009, 19:57

Peter_North escreveu:Se é por falta de assinatura, Hitler não é o culpado pelo holocausto porque não existe nenhum documento com a assinatura dele.
Ué, isso pra mim é novidade. Como líder máximo, eu pensei que ele tivesse assinado vários documentos, na época.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#100 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Out 2009, 07:04

Tricampeão escreveu:
Roy Kalifa escreveu:eu não sou contra o PT
Pronto, o segundo dominó já vai caindo.
Fala qual é o seu número pro Carnage mandar uma camiseta do Che Guevara via MP.

:lol: :lol: :lol:

Agora falta me convencer quanto ao MST...

Garanto que vai ser dificil pacas......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#101 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Out 2009, 12:54

Tricampeão escreveu:
Roy Kalifa escreveu:eu não sou contra o PT
Pronto, o segundo dominó já vai caindo.
Fala qual é o seu número pro Carnage mandar uma camiseta do Che Guevara via MP.
É que agora estou na fase Kalifinha paz e amor... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

florestal
Forista
Forista
Mensagens: 3306
Registrado em: 08 Ago 2004, 09:15
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

A farra dos petistas encastelados no poder.

#102 Mensagem por florestal » 06 Out 2009, 12:54

De olho neles!
Freire teme que superfaturamentos do Pan se repitam em Olimpíadas do Rio

Para o presidente do PPS, suspeito de desvios deveria ser afastado.


O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse temer que haja nas Olimpíadas desvios e superfaturamentos semelhantes aos detectados nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O funcionário responsável pelas obras do programa Rio 2016, Ricardo Leyser Gonçalves, é atualmente um homem importante no Ministério dos Esportes. Ele gerencia orçamentos e contratos com empreiteiras, conforme lembrou a coluna Painel, da Folha de São Paulo. Sob a gestão dele, o TCU apontou superfaturamento de R$ 2 bilhões e 700 milhões no PAN.

O presidente Lula, ao ser questionado pela BBC Brasil em entrevista em Bruxelas, disse que questionar a transparência dos investimentos nos Jogos Olímpicos do Rio é "colocar o Brasil de novo no papel pequeno que alguns querem colocar todo santo dia". Segundo Lula, "certamente o povo brasileiro saberá fiscalizar o uso do dinheiro". Quando a repórter da BBC quis saber como o governo pretendia garantir a transparência, Lula respondeu: "Garantindo. Primeiro com o simples pressuposto de que as pessoas são honestas até que provem o contrário".

Denunciado

Freire lembrou que Leyser Gonçalves, que será responsável pelos gastos de 2016, "está denunciado, respondendo a processo junto ao TCU por desvios e superfaturamento nos jogos do Pan". Segundo Freire, Gonçalves deveria ter sido afastado do serviço público enquanto pairassem dúvidas sobre o caso. Em vez disso, Gonçalves recebeu a tarefa de ordenar despesas para as Olimpíadas. "Quando o presidente Lula afirma que não se deve questionar a transparência nos gastos dos Jogos Olímpicos dá um salvo-conduto para ele permanecer lá e para que o que aconteceu no Pan se repita nos Jogos Olímpicos".

Na opinião de Freire, deveria haver um impedimento para que uma pessoa processada por desvios de recursos públicos ocupasse cargos de ordenador de despesas. Quanto às declarações de Lula, Freire afirmou que o presidente "não tem moral para cobrar que as pessoas não falem em corrupção. Nos seus quase sete anos de mandato, para onde quer que se aponte o dedo, podridão aparece".

Em nota sobre a conquista do direito de sediar os Jogos Olímpicos, o PPS não apenas parabenizou o Rio e o Brasil, mas alertou para o risco de repetição dos casos de superfaturmento ocorridos nos Jogos Pan-Americanos em 2007. Inúmeras cartas enviadas por leitores aos jornais também questionavam a transparência nos gastos referentes às Olimpíadas.

http://portal.pps.org.br/portal/showData/161602

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Re: A farra dos petistas encastelados no poder.

#103 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Out 2009, 13:28

florestal escreveu:De olho neles!
Freire teme que superfaturamentos do Pan se repitam em Olimpíadas do Rio

Para o presidente do PPS, suspeito de desvios deveria ser afastado.


O presidente nacional do PPS, Roberto Freire, disse temer que haja nas Olimpíadas desvios e superfaturamentos semelhantes aos detectados nos Jogos Pan-Americanos de 2007. O funcionário responsável pelas obras do programa Rio 2016, Ricardo Leyser Gonçalves, é atualmente um homem importante no Ministério dos Esportes. Ele gerencia orçamentos e contratos com empreiteiras, conforme lembrou a coluna Painel, da Folha de São Paulo. Sob a gestão dele, o TCU apontou superfaturamento de R$ 2 bilhões e 700 milhões no PAN.

O presidente Lula, ao ser questionado pela BBC Brasil em entrevista em Bruxelas, disse que questionar a transparência dos investimentos nos Jogos Olímpicos do Rio é "colocar o Brasil de novo no papel pequeno que alguns querem colocar todo santo dia". Segundo Lula, "certamente o povo brasileiro saberá fiscalizar o uso do dinheiro". Quando a repórter da BBC quis saber como o governo pretendia garantir a transparência, Lula respondeu: "Garantindo. Primeiro com o simples pressuposto de que as pessoas são honestas até que provem o contrário".

Denunciado

Freire lembrou que Leyser Gonçalves, que será responsável pelos gastos de 2016, "está denunciado, respondendo a processo junto ao TCU por desvios e superfaturamento nos jogos do Pan". Segundo Freire, Gonçalves deveria ter sido afastado do serviço público enquanto pairassem dúvidas sobre o caso. Em vez disso, Gonçalves recebeu a tarefa de ordenar despesas para as Olimpíadas. "Quando o presidente Lula afirma que não se deve questionar a transparência nos gastos dos Jogos Olímpicos dá um salvo-conduto para ele permanecer lá e para que o que aconteceu no Pan se repita nos Jogos Olímpicos".

Na opinião de Freire, deveria haver um impedimento para que uma pessoa processada por desvios de recursos públicos ocupasse cargos de ordenador de despesas. Quanto às declarações de Lula, Freire afirmou que o presidente "não tem moral para cobrar que as pessoas não falem em corrupção. Nos seus quase sete anos de mandato, para onde quer que se aponte o dedo, podridão aparece".

Em nota sobre a conquista do direito de sediar os Jogos Olímpicos, o PPS não apenas parabenizou o Rio e o Brasil, mas alertou para o risco de repetição dos casos de superfaturmento ocorridos nos Jogos Pan-Americanos em 2007. Inúmeras cartas enviadas por leitores aos jornais também questionavam a transparência nos gastos referentes às Olimpíadas.

http://portal.pps.org.br/portal/showData/161602
Isto é liquido é certo. Pode até ser que façamos uma belíssima Olimpiada, mas a chance de embolsar algum, eles não vão deixar escapar (empreiteiros, politicos e membros do COB).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roy Kalifa
Forista
Forista
Mensagens: 3840
Registrado em: 25 Mai 2008, 18:37
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

#104 Mensagem por Roy Kalifa » 06 Out 2009, 13:29

Roy Kalifa escreveu:
Tricampeão escreveu:
Roy Kalifa escreveu:eu não sou contra o PT
Pronto, o segundo dominó já vai caindo.
Fala qual é o seu número pro Carnage mandar uma camiseta do Che Guevara via MP.
É que agora estou na fase Kalifinha paz e amor... :lol:
Prova que o Carnage está fazendo um belo trabalho de base... :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

srmadruga
Forista
Forista
Mensagens: 4139
Registrado em: 21 Jun 2006, 14:41
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#105 Mensagem por srmadruga » 06 Out 2009, 13:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”