rapaz solitário 2 escreveu:Eu quero ser tratado como o boy magia da balada que a menina vai dar bola, querer beijar e sair pra foder de graça. É dessa química que eu estou falando, ou tesão, como seja. Isso não se restringe aos namorados e casados; não precisa amor pra tal da química rolar, pois os indivíduos se encontram na balada e fodem e a tal da química rola. Mas, pedir que eu seja tratado igual por todas mulheres e putas igual elas tratariam a todo tipo de caras e clientes parece ser pedir demais, o que sempre vai corroborar que a beleza, em um momento ou outro, vai importar. Ai, entra o tal do profissionalismo das putas tipo 2 que você fala, as do tipo "me engana que eu gosto".
E segue o jogo.
Dando os melhores exemplos que eu tive na putaria nessa questão de química, vão ai alguns relatos:
Ellen Santos:
Pra quem é de SP, deve conhecer essa baixinha. Infelizmente, eu conheci ela no final da carreira de puta dela, sendo que ela começou em 2009 e eu fui me cadastrar aqui no fórum em 2010 e até Março de 2012 ela ainda atendia, mas só fui descobrir o ótimo atendimento dela no final de 2011 e ainda tive oportunidade de ficar 3 vezes com ela, mas queria ter ficado mais vezes. Ela eu tenho certa dificuldade de classificar como tipo 2 ou 3, pois eu notava certo PPP e profissionalismo nela, mas uma coisa que era notório é que ela gostava da coisa. Dizia ser advogada e que estava tentando virar delegada e o possível destino seria Minas Gerais. Na época, aparentava ter entre 32 e 35 anos mas uma baixinha bonita, com cara de Madonna e gostosa. Embora ela tenha me feito passar uma puta vergonha ao ficar com ela pela primeira vez, vinda de um atendimento com um jumento que a arrombou o cu e me fez sentir pequeno e também ratificou que estava no negócio pela grana e foda-se a qualidade do produto que ela vai entregar ao cliente, uma vez que já devia ter gozado horrores e bastava ir pra casa, ela sempre foi carinhosa e solícita comigo, e em vez de deixar beijar, ela vinha até mim me beijar calorosamente e ficava molhada. Ela realmente gostava da coisa, ou rolava muita química comigo, me elogiando e tal, embora a gente sempre fique com um pé atrás com esses elogios. Mas, se ela veio me falar que achava o Neymar bonito, vai ver ela realmente via alguma coisa em mim... kkkk O problema meu com ela foi que, ainda na época, eu era muito chato e encanado com a putaria, e na última vez que eu fiquei com ela eu falei algo que visivelmente a deixou chateada e acho que isso motivou ela a me dar uma pisada de bola numa quarta tentativa de ficar com ela, ou é mera impressão minha, pois lembro de ter oportunidade de agendar pra uma data, mas por receios resolvi agendar pra uma data mais posterior e coincidiu com a mensagem dela de que havia abandonado a putaria. Conforme informações de uma freelancer com quem eu fiquei, parece que ela se casou e virou evangélica. Apesar dos pesares, foi uma das melhores GPs com quem eu tive oportunidade de ficar, pois na maior parte do tempo o sexo com ela era muito bom, e se eu fosse mais ligeiro na época, teria aproveitado muito mais o tempo com ela, pois ela notava que eu era meio travado e me incentivava a ser mais safado com ela. Creio que puta burocrática e que não curta sexo não faria esse tipo de coisa, ou engana muito bem;
Melissa Sayuri:
Também com dificuldade de classificar entre tipo 2 e tipo 3, e esta parece que purpurinou, também, visto isso no tópico dela, recentemente, onde diz que só atenderá caras mais chegados, tentei ligar pra ela, mas ela não atende, o que parece significar que eu estou fora da lista de amigos dela. Fiquei com ela de 6 a 7 vezes com ela. Não digo que ela é um primor de beleza, mas longe de ser feia e tem um corpo legal pra uma mestiça de japonesas, com belas coxas e bunda. No que tange beijos é que eu achava o ponto fraco dela, e não era só eu quem reclamava, onde parecia que ela só abria a boca e pouco movia a lingua, ou ela que não queria me beijar, mesmo. Mas, fora isso, era um ótimo atendimento, com barba, cabelo e bigode e sempre regado a um bom papo, coisa que nem dá pra esperar de toda puta. Tive uns desentendimentos com ela, mas depois normalizou e fiquei mais uma vez com ela. Também considero como uma das que eu mais gostava de sair, embora eu a deixei abaixo da Ellen Santos, mas além de um bom sexo, era uma boa companhia;
Sabrina Fantinati:
Outra purpurinada e de ótimo atendimento. Algo entre tipo 2 e tipo 3, também. Pro meu gosto, muito bonita, sendo uma moça com cara de italiana do sul, pele morena clara, olhos expressivos, um tanto alta e belo corpo. Atendimento triplo sim, sem regulagem pra beijos e sem frescuras e um cu que adorava rola, com ela gemendo e ficando molhada só de ficarem passando a lingua ou roçando o pau no cu dela. Acho que no conjunto beleza e atendimento, foi a melhor com quem eu fiquei até hoje. Há um consenso de que toda puta mente, mas pelo menos no caso dela, parecia ser se não a, uma das que menos mentia, pra não dizer que era das mais honestas. Pouco ou praticamente não notava PPP nela e sempre agradável e atenciosa durante o programa. Mas, ficava claro que ela curtia um sexo, mas era exigente quanto ao tamanho da ferramenta. Ela parecia ser um dos casos de puta que não estava nem ai de ter seu cu arrombado por um jegue, pois curtia quicar num gigante, apesar de falava que "gostava do grande e de um menor", mas duvido que quem goste de um grande vai gostar de um médio ou pequeno. Enfim... Também fui conhecer ela mais pro final de carreira dela e só fiquei 3 vezes. Poderia ter ficado uma quarta, mas ela disse que tinha se acidentado de moto e estava com o braço com tipóia e que não poderia fazer algumas posições e eu decidi cancelar o programa por achar que dificultaria ele, mas eu devia era ter ido e aproveitar, pois logo depois ela purpurinou. Deixa saudades, pois nesse meio de putas gananciosas, ela era uma que se sobressaia com um atendimento bom e honesto, e deixou uns ai de cabeça virada. Vai que ela retorna com essa crise? Ela é nova e ainda deve estar toda gostosa;
Paty:
Uma menina de clínica, das mais bonitas com quem eu fiquei, baixinha e magrinha, meu número. E, além de bonita, safada. Curtia uma rola e não tinha muita frescura, salvo que diziam que ela fazia anal e até fez dupla penetração na clínica, mas se recusou a fazer anal comigo, dizendo que "comeram o cu dela e estava traumatizada", mas ao final do programa, ficou dedilhando o cu rosinha dela... Isso eu interpretei como uma das frases que falam aqui que "cu se conquista". Ela fazia anal, sim, mas eu que não soube cativá-la a fazer, pois duvido que ela não fazia anal. Nem toda puta você pede secamente o cu e elas dão, e eu acho que eu deveria ficar roçando meu pau no cu dela, metendo o dedo ou, se estivesse limpo, até meter a língua pra deixá-la mais a vontade, mas não fiz. Fora isso, beijos safados mouth fuck e porra na boca, com muita disposição dela. Disseram que também se casou com cliente. Quanto BOP nesse planeta... Tinha um pouco de PPP, mesmo sendo novata na putaria, mas tinha tendências de tipo 3 porque gostava da putaria;
Sabrina Japa:
Outra Sabrina, garota de clínica. Essa é o exemplo de garota que o Fodedor disse sobre você ir pegando intimidade com ela conforme ia ficando mais com ela e pegando vínculo, começando do tipo 1 e, comigo, ficando entre um tipo 2 e 3. Ela era tida como uma égua meio xucra no começo de carreira dela na putaria, mas a gerência da casa foi tomando as rédeas dela e ela foi amansando, e comigo a coisa foi evoluindo tanto que ela até me chamava de marido e eu a chamava de esposinha, mas na brincadeira, sem BOPismo. Fiquei umas 6 vezes com ela e não era um sexo completo, mas era um bom duplo sim e com uma boa intimidade entre a gente. Tal intimidade facilitava que eu finalizasse oral na boca dela, pois ela sentia confiança em mim, mas é claro que eu não era o único que fazia isso com ela, mas parecia que ela não deixava qualquer um fazer isso, já que ela elogiava minha higiene e isso a deixava mais segura (palavras dela);
Mais uma Sabrina:
Tenho boa relação com Sabrinas... Essa ai foi uma branquinha de outra clínica, toda com jeito de sonsa e tímida, mas surpreendente na cama, e me fez gozar que nem coelho e continuar de pau duro, tamanho o tesão que ela me deixou. Ela parecia unir o fato de gostar de rola com a necessidade financeira que ela tinha, tendo que alimentar as crias dela. Só fiquei uma vez com ela, mas poderia ter ficado mais, pois era uma foda deliciosa com ela. Não era tão bonita, tinha um corpo legal, beijos safados, uma boca gulosa e muita safadeza;
Enfim, acho que poderia dar mais exemplos, mas dou exemplos de excelentes fodas que eu tive nessa carreira de putanheiro. Dessas, destaco a Ellen Santos, Sabrina Fantinati, a Paty e a última Sabrina. Se tivéssemos mais putas como elas, estaríamos satisfeitos, mas estão fazendo falta. Ou elas até existem, mas são seletivas. Pode ser que tanto a safadeza natural delas como uma pitada de profissionalismo tenha ajudado a criar uma espécie de selo de qualidade no atendimento delas. Independente disso, putas como elas me fazem falta, e creio que a mais putanheiros, também.