Como transar usando aplicativos, sites de relacionamento e redes sociais
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 437
Oral Sem:Sim 0Não 437
Beija:Sim 0Não 437
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
Se acha muita civil nesses app de relacionamentos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- mmpt90
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 197
Ver TD's
Cara, qual site usa para suggar?Observador_br escreveu: ↑26 Nov 2022, 23:17Hahaha....
E o cara foi crucificado por pura hipocrisia da galera.
Certamente tem um monte de cara querendo que essa guerra acabe pra ir passear na Ucrânia. E eu sou um deles.
Agora nesse site das Suggars, eu to me realizando... pq as GPs aqui em Sampa são tudo já meio derrubadas, já socaram demais ali.
E nesse site, vc filtra por idade e já era. Eu filtro só entre 18 e 22 anos.
Mano, é um sonho.
Dizem que o mundo está cada vez pior, eu to achando é cada vez melhor
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Porra, galera tá com grana sobrando mesmo heim?! Pagar 500 conto pra sair com mulher, mais motel, uber e comida ? Na moral, se pegassem essa grana toda e investissem pesado em vcs msm, academia, um perfume da hora, garanto que iriam comer mulheres demais e sem precisar gastar esse tanto de grana.
Eu com 350 conto levo uma donzela pro swing, fico com ela 06 horas e como tranquilamente umas 5 a 6 mulheres, volto literalmente com o pau doendo de tanto comer mulher.
Tô com uma putinha fixa pra swing q mete pracaralho e é um ótimo chamariz pra comer mulher dos outros. Já comi tanta gostosa no swing q fico de cara.
Essa relação meter em puta cara é rapidao com todas as artimanhas delas pra gastar tempo já não faz minha cabeça mais.
Mudei o ramo, a rota e tá top dms. Tô comendo mais e gastando menos.
Demorei, mas achei meu lugar na putaria.
Tô namorando uma casada gostosa e tô comendo outra casada carente tb. Kkkk
Eu com 350 conto levo uma donzela pro swing, fico com ela 06 horas e como tranquilamente umas 5 a 6 mulheres, volto literalmente com o pau doendo de tanto comer mulher.
Tô com uma putinha fixa pra swing q mete pracaralho e é um ótimo chamariz pra comer mulher dos outros. Já comi tanta gostosa no swing q fico de cara.
Essa relação meter em puta cara é rapidao com todas as artimanhas delas pra gastar tempo já não faz minha cabeça mais.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
O site das suggar pra quem perguntou é o Meu Patrocínio
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 25
Ver TD's
Ainda não evoluí a esse ponto, por isso que eu estava pagando. Mas ja to enjoando de pagar caro.Duke Mineiro 33 escreveu: ↑22 Dez 2022, 09:27Porra, galera tá com grana sobrando mesmo heim?! Pagar 500 conto pra sair com mulher, mais motel, uber e comida ? Na moral, se pegassem essa grana toda e investissem pesado em vcs msm, academia, um perfume da hora, garanto que iriam comer mulheres demais e sem precisar gastar esse tanto de grana.
Poderias falar um pouco mais de como é esse seu esquema aí? Nunca fui em casa de swing, e sou solteiro(divorciado). Parece que só entra casal, certo?
Eu tbm tenho uma tara por pegar mulher de outrém kkkkk
Uma das minhas suggars é casada.
Fizemos exame e meto na mulher do cara no pêlo e finalizo sempre la dentro e foda-se
Coisa boa da porra!!!!
- Alexandremk
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Boa sorte nessa empreitada enquanto o sujeito for corno manso. O dia que pegar um corno num dia de fúria... Enfim cada um sabe o que está fazendo. Só não vale chorar de "arrependimento". Não tem coisa mais hipócrita o sujeito se dizer arrependido.
Faça do seu vício o seu suplício. E pau na máquina.
Faça do seu vício o seu suplício. E pau na máquina.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Uns anos atrás, quando eu só namorava e não era casado, eu tinha um perfil no baddoo kkkkk
O que eu peguei e comi mina, de graça, não tá escrito. Ou era num motel baratinho ou era na casa da mina. Agora ter que pagar pra entrar no site, tem que pagar jantar, tem que pagar a maquiagem, o Uber, dar presentinho, conta de luz, tá invertido os valores aí kkkkk aí é melhor comer puta, pq vc já sabe o preço e pode exigir o que quer que ela faça.
O que eu peguei e comi mina, de graça, não tá escrito. Ou era num motel baratinho ou era na casa da mina. Agora ter que pagar pra entrar no site, tem que pagar jantar, tem que pagar a maquiagem, o Uber, dar presentinho, conta de luz, tá invertido os valores aí kkkkk aí é melhor comer puta, pq vc já sabe o preço e pode exigir o que quer que ela faça.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Tão pra inventar um app pra transar de graça e que a mulherada seja top.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
tomare,ja tive badoo tb,so que o nivel das mulheres la não é bom,o foda isso,o tinder mesmo deu uma caida,pouca mulher bonita.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 353
Ver TD's
FrankCastle69 escreveu:
Tão pra inventar um app pra transar de graça e que a mulherada seja top.
Não existe almoço grátis, mas se vc tiver um perfil que interesse a mulher ( que tbm te interessa) vc vai comer ela de graça ou com baixo custo.
Pode ser no Tinder, hapnn, bumble,inner circle, crs ou mp.......
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Aí é querer de mais, um app, pra transar de graça, só com mina top. Não quer comer um cu de sobremesa tbm não?? Kkkkkkkkk cada uma viu...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 130
Ver TD's
Eu já comi muuuuita mulher no Badoo, mesmo elas sabendo que sou casado e que não haveria romance, só sexo.
E desse tanto de mulher só numas 3 posso considerar top, o resto era meia boca mas que em compensação metiam como nenhuma gp mete. Iam na febre do rato, com vontade de trepar, no pelo, na fúria do Jiraya.
E também peguei muita semi puta que saia por grana. Mais barato que gp, nível bem melhor que as amadoras e mais sexo e menos fingimento.
Pelo que percebi, vc não sendo o corcunda de Notre Dame e saber conversar sem ser arrogante, é um passo grande pra comer as tiazinhas que tão no atraso.
Teve uma que tava tão na fissura que trepou no carro enquanto esperávamos liberar algum quarto no motel. Daí ficou toda feliz porque resolvemos ir embora sem pagar mas trepamos kkk.
Mas claro, depende da altura de sua régua. Pra mim valeu.
E desse tanto de mulher só numas 3 posso considerar top, o resto era meia boca mas que em compensação metiam como nenhuma gp mete. Iam na febre do rato, com vontade de trepar, no pelo, na fúria do Jiraya.
E também peguei muita semi puta que saia por grana. Mais barato que gp, nível bem melhor que as amadoras e mais sexo e menos fingimento.
Pelo que percebi, vc não sendo o corcunda de Notre Dame e saber conversar sem ser arrogante, é um passo grande pra comer as tiazinhas que tão no atraso.
Teve uma que tava tão na fissura que trepou no carro enquanto esperávamos liberar algum quarto no motel. Daí ficou toda feliz porque resolvemos ir embora sem pagar mas trepamos kkk.
Mas claro, depende da altura de sua régua. Pra mim valeu.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Falou e disse Man. Foi exatamente essa experiência pra mim kkkkk
Só que agora, com tanto fake e tanto golpe, acho que o baddoo não funciona mais, se ainda funciona pra vc, me explica como vc faz kkkkk
Só que agora, com tanto fake e tanto golpe, acho que o baddoo não funciona mais, se ainda funciona pra vc, me explica como vc faz kkkkk
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ja foi se o tempo que baddo prestava,esta cada vez mais caido,ta ai um app que me dou bem e tem muita mulher gata o Bumble.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 32
Ver TD's
Pra galera que curte esses app e se contenta com o resto do resto aquele ditado cabe bem: "Em época de vacas magras, bezerro morto no pasto é rango."
-