Notícias da putaria
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 605
Oral Sem:Sim 0Não 605
Beija:Sim 0Não 605
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 87
Ver TD's
Notícias da putaria
Agora só falta falar que ele pediu pra ela abortar o nenê, e ela dizer que o Bolsonaro e o Trump estão do lado dela, salvando vidas que ainda estão na barriga, rsss.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Notícias da putaria
A Any Avuada retirou o anúncio do SPLove, não sei dos outros anúncios dela, talvez esteja se preparando para se aposentar, mas ela também disse que vai continuar trabalhando.
Se continuar quem sabe é mais uma grávida atendendo e quem sabe mais uma lactante.
Se continuar quem sabe é mais uma grávida atendendo e quem sabe mais uma lactante.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Notícias da putaria
Dei um Google e achei algumas coisas dela vazadas do privacy. Pra quem curte mina estilo panicat até que ela é boa.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícias da putaria
Mais informações sobre o caso, mas com tom de galhofa, atentem para a expressão "gosma na cara"
https://youtu.be/synpASUW1Us?si=G8WMY84O1AoE1NgL

- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícias da putaria
Isso remete a Any Avuada ter falado que o Neymar gozou na cara dela e as outras moças pegaram a porra que estava na cara da moça e tentaram fazer uma inseminação artificial na marra, elas deviam andar com um seringa na bolsa para situações como esta aonde vão meter com algum trouxa cheio da grana. Bastaria sugar o esperma da camisinha ou outro lugar aonde ele esteja como a cara da Any e enchertar dentro do útero, acredito que funcione.FrankCastle69 escreveu: ↑22 Mar 2025, 23:51Mais informações sobre o caso, mas com tom de galhofa, atentem para a expressão "gosma na cara"![]()
![]()
![]()
- mestre_kame
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 28
Ver TD's
Notícias da putaria
Da camisinha é bem pouco provável que funcione, pois normalmente ela tem espermicida na composição.
Eu acho que essa vagabunda tá enganando todo mundo. Se tiver grávida mesmo, deve estar de algum leklek qualquer e vai por o boneco nas costas do Neymar. Se eu fosse o menino Ney, pedia DNA (nem sei se dá pra fazer com a mulher grávida).
Eu acho que essa vagabunda tá enganando todo mundo. Se tiver grávida mesmo, deve estar de algum leklek qualquer e vai por o boneco nas costas do Neymar. Se eu fosse o menino Ney, pedia DNA (nem sei se dá pra fazer com a mulher grávida).
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícias da putaria
Fico só imaginando os dois no teste de DNA no programa do Ratinho,mestre_kame escreveu: ↑26 Mar 2025, 17:36Da camisinha é bem pouco provável que funcione, pois normalmente ela tem espermicida na composição.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Notícias da putaria
O sonho de qualquer mulher é engravidar de um homem rico. Se for famoso e com dinheiro quase infinito, como é o caso do Neymar, zerou a vida. No mínimo, pensão milionária, fora o sucesso, mesmo que passageiro, nas redes sociais...
Se mulheres comuns já sonham com isso, imagine uma puta...
Se mulheres comuns já sonham com isso, imagine uma puta...
- ZeitGeist
- Forista
- ---
Ver TD's
Notícias da putaria
Teste de DNA só pode ser feito depois que a criança nascer.
- D K
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 358
Ver TD's
Notícias da putaria
Dá pra fazer via cordão umbilical ( tbm tem outros procedimentos ainda na barriga) , antes da vasectomia paguei um, era bem caro e o resultado demorou 30 dias pra sair, deu negativo para o rebento e o teste foi refeito quando a criança nasceu !ZeitGeist escreveu:
Teste de DNA só pode ser feito depois que a criança nascer.

- zeroXXX
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 93
Ver TD's
Notícias da putaria
Aconteceu em BH: Shirley foi morta com 20 facadas pelo corpo. Para a polícia, Arthur disse que matou a namorada pois estava com ciúmes por ela ser garota de programa.
https://m.youtube.com/watch?v=lJHBgxhWIYM
Mas vendo a reportagem, o noia a matou porque a garota do job fez ameaças de morte à mãe dele.
Trágico, mas o vídeo é um tanto cômico.
https://m.youtube.com/watch?v=lJHBgxhWIYM
Mas vendo a reportagem, o noia a matou porque a garota do job fez ameaças de morte à mãe dele.
Trágico, mas o vídeo é um tanto cômico.
- FrankCastle69
- Forista
- ---
Ver TD's
- acsmax
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 217
Ver TD's
Notícias da putaria
Bom, ele simplesmente confiou na mulher que, normalmente, é a mais confiável de todas.FrankCastle69 escreveu: ↑30 Mar 2025, 13:05https://www.facebook.com/share/r/14t4Kz1ajr/
Dêem um troféu para esse homem.
-