Mas nunca vou, só enrolo. Se eu encostar meu Corsa, elas nem entram.
Abraço, povo!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Essas "promoções" do MP que vc paga praticamente o mesmo valor da diária da mensalidade do app Palhaçada.Frank-Ctba escreveu: ↑03 Abr 2023, 03:42Já assinei o Meu Patrocínio naquelas promoções de $79,90 por 7 dias. Realmente, o nível é muito bom! As que topam lances casuais pedem entre 400 e 600. teve uma doida que me pediu 1k.
Mas nunca vou, só enrolo. Se eu encostar meu Corsa, elas nem entram.
Abraço, povo!
Acertou na mosca, e tem um agravante, é praticamente um cardápio pra elas, independente da beleza, cor ou classe social. Se vc entrar nesse bagulho e conseguir alguma coisa, dependendo do seu biotipo, é capaz de só as balzacas msols com três enzos e valentinas na bagagem e com uma pochete cheia de estrias e fotos seminuas tiradas da laje de uma casa velha no fundo do quintal de um bairro pobre da ZL de São Paulo te dar um Match. Boa sorte.Alexandremk escreveu: ↑29 Mar 2023, 17:48Dizem que no Tinder a quantidade de match é baixo para os homens medianos/medíocres.
Sexlog é como fazer Dogging na IBM ou Ibirapuera, muito perfil fake e viado, se vc der sorte de conhecer um casal bacana e receber um convite para o CRS ai vc está na elite, com acesso as melhores festas e baladas de swing, algumas paradas parecem coisa de filme, mas não adianta se iludir, se vc não tiver um mínimo de shape ou um pau de 30 cm, não vai pegar ninguém nesses rolês......FrankCastle69 escreveu: Tem aquele SexLog, pra quem curte comer mulher casada, com o marido olhando no melhor estilo cuckold. É bem o estilo da galera aqui do fórum que curte uma casa de swing
Interview escreveu:
Pense num rolê "especial para pessoas especiais", hein?
Sujeito tem que ter uma gebona de jegue (no mínimo 30 centímetros); corpo sarado; moderar fóruns de putaria....
Quando eu tinha 20 anos eu acreditava piamente nesse filosofia, hj já com filho formado na faculdade, passado dos ENTA na idade, depois de conhecer mais profundamente o mundo do swing ( + de 20 anos ) e dezenas de mulheres casadas e solteiras que gostam de sexo tanto ou mais do que eu ( sem nenhum envolvimento financeiro) , mudei de opinião......FrankCastle69 escreveu:
Muié gosta de dinheiro, quem gosta de rola é viado