Dica útil - evitando o golpe de extorsão da facção em anúncios de GP

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 4 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1104
Oral Sem:Sim 2Não 1102
Beija:Sim 1Não 1103
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jmac186
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#976 Mensagem por Jmac186 » 29 Mar 2025, 22:56

APENAS UM ALERTA: Esse perfil está com muita cara de ser golpe. Mesmo o perfil sendo verificado, não é garantia que a garota seja realmente do Job. Muitas das vezes a garota faz parte do esquema de extorsão. Tomem cuidado ao querer agendar. Alguém já tentou ir com ela?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-3svnj

A garota se identifica como Júlia (21) 92047-0934, entretanto, se vcs consultarem o anúncio dela, está bem confuso.
TRECHO: "agora só falta você vir me conhecer, tenho local em copacabana, no Manaus... vou até Itamarati".

O anúncio está uma bagunça total. Ela não tem como está em duas cidades tão longe ao mesmo tempo. Oh tá em uma cidade ou tá em outra.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tutancamon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

#977 Mensagem por Tutancamon » 30 Mar 2025, 12:22

Putanheiris de plantão,
Sabem me dizer algo sobre garotas do Skoka?
Karen, Paty, Bianca e Cacau.
Estou inseguro.
Obrigado
Fui...
Tutsncamon....o Faraoʻ

Link:
🔗

Wel22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#978 Mensagem por Wel22 » 31 Mar 2025, 09:05

Ontem acabou de acontecer isso comigo, cara entrou em contato dizendo se do PCC com todos os meus dados e familiares, em 2024 tinha acontecido isso, mais de imediato bloquei, agora eles manda um áudio chamando, pedindo pra responder, fui responder e ele passou todas essas informações, confesso que fiquei sem conseguir dormir e preocupado, na estava com paranoia na rua de alguém me seguindo kkk, mas decidir pesquisar e achei esse tópico e agora estou mais tranquilo em saber que isso aconteceu com várias pessoas, vou fazer isso de criar um chip com CPF falso, sempre usei o photo e nunca tinha acontecido isso antes. Mas fica de atenção!

Link:
🔗

Responder