A Liga, na Band: travesti operada apresentada como GP!
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A Liga, na Band: travesti operada apresentada como GP!
Senhores, incrível. No programa "A Liga", apresentado por Rafinha Bastos na Band, uma GP chamada Sabrina mostrou os meandros de uma profissional de luxo, alegando cobrar R$400 por programa. Para quem tiver a curiosidade de ver como ela era antes da mudança de sexo, busquem no google "Sabrina de Paula"... Fica o alerta para ninguém comer gato por lebre...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: A Liga, na Band: travesti operada apresentada como GP!
Meninos,
Bem que eu tava desconfiada daquela carinha estranha "dela"..rsrsrs
Bem que eu tava desconfiada daquela carinha estranha "dela"..rsrsrs
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Mesmo que fosse mulher passava longe dela (dele): Ô bichinha feia do inferno. Ainda dava aquelas risadinhas bestas na reportagem. Muito melhor a repórter que fazia a matéria.
Editado pela última vez por Hi-tech em 16 Jun 2010, 08:15, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 73
Ver TD's
Agora que pesquisei, fiquei sabendo que o dito cujo trabalhou no Salão do Automóvel ou coisa semelhante. Ô mundo tá perdido!!!!!!!!!!!!!!!!!!
http://sabrinadepaula.zip.net/
http://sabrinadepaula.zip.net/
Pela carcaça dela, cara e aqueles ombros meio esquisitos, nem ousaria me aproximar...
Na hora que eu vi eu já desconfiei que era traveco, coisa horrivel , sera que é verdade que alguem
paga até 1000 R$ para comer aquilo?
paga até 1000 R$ para comer aquilo?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
a voz de pato donald entregou a criatura.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 104
Ver TD's
-------------ussama escreveu:a voz de pato donald entregou a criatura.![]()
![]()
![]()
huahauahauahuahauahua
BOA!!!!!!!
Essa num vale 1 centavo !!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Estava assistindo o programa com meu irmão caçula e quando apareceu a tal "Sabrina" fizemos as seguintes observações:
_Putz, 400tão nessa pele e osso????
_ Não vale um Kibe!
A primeira vista fomos enganados. Depois que ela falou mais um pouco meu irmão soltou:
_Essa porra é Traveco!
_É, tá com jeito. Deve ser Trans, ala Roberta Close.
Demos altas gargalhadas.
Achei o programa bacana. Só não gostei de saber que na Mimosa o PG já tá em R$38,00 20 min.
_Putz, 400tão nessa pele e osso????
_ Não vale um Kibe!
A primeira vista fomos enganados. Depois que ela falou mais um pouco meu irmão soltou:
_Essa porra é Traveco!
_É, tá com jeito. Deve ser Trans, ala Roberta Close.
Demos altas gargalhadas.
Achei o programa bacana. Só não gostei de saber que na Mimosa o PG já tá em R$38,00 20 min.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 79
Ver TD's
Pinter escreveu:-------------ussama escreveu:a voz de pato donald entregou a criatura.![]()
![]()
![]()
huahauahauahuahauahua
BOA!!!!!!!
Essa num vale 1 centavo !!!!
hehehee...
essa foi boa.
Rodrigão.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 203
Ver TD's
Dei uma espiada e o q vi foi foda:
1) essa(e) tal Sabrina foi apresentada como "GP de luxo" e disse q o cliente era antigo pagava mil reais; pensei: quanta grana jogada pelo ralo, estranhando a criatura e achando a mulher feia pra caralho. Agora as coisas se esclareceram;
2) teve uma passagem por putas da Rua Augusta e uma gordinha também feia pra diabo disse q fazia 15 programas numa noite. Depois dessa fui pro basquete da NBA pq tava foda ver aquilo.
1) essa(e) tal Sabrina foi apresentada como "GP de luxo" e disse q o cliente era antigo pagava mil reais; pensei: quanta grana jogada pelo ralo, estranhando a criatura e achando a mulher feia pra caralho. Agora as coisas se esclareceram;
2) teve uma passagem por putas da Rua Augusta e uma gordinha também feia pra diabo disse q fazia 15 programas numa noite. Depois dessa fui pro basquete da NBA pq tava foda ver aquilo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
De todos os programas recentes sobre putaria esse foi o mais tosco.
Rafinha Bastos é comediante e não repórter investigativo. Botar rapper e atriz pra fazer isso também não trás bom resultado.
Esse traveco "GP" de luxo... ninguém deve pagar R$1000 naquilo, ela (ou ele, sei lá) mentiu. Eu não passava perto nem se me pagassem.
Outra passagem tosca foi um travesti explicando como teria fugido de três homens dentro de um carro, ele disse que, com o carro em movimento, arrancou a chave do contato, abriu a porta e pulou... eu morri de rir, traveco-McGyver.
Rafinha Bastos é comediante e não repórter investigativo. Botar rapper e atriz pra fazer isso também não trás bom resultado.
Esse traveco "GP" de luxo... ninguém deve pagar R$1000 naquilo, ela (ou ele, sei lá) mentiu. Eu não passava perto nem se me pagassem.
Outra passagem tosca foi um travesti explicando como teria fugido de três homens dentro de um carro, ele disse que, com o carro em movimento, arrancou a chave do contato, abriu a porta e pulou... eu morri de rir, traveco-McGyver.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Eu pensei que seria o melhor programa....mais foi tosco
A garota de "luxo" quando eu vi, eu pensei: "porra!! mais um baranga, que atende em um motelzinho meia boca e se acha de luxo"
Mil reais? Nunca!!!
Eu gostei da atriz..se fantasiou de puta..ficou massinha..eu pagava R$ 100 com cú incluso!!!
De resto...mais um programa que não consegui "penetrar" no mundo da putaria de forma adequada....
A garota de "luxo" quando eu vi, eu pensei: "porra!! mais um baranga, que atende em um motelzinho meia boca e se acha de luxo"
Mil reais? Nunca!!!
Eu gostei da atriz..se fantasiou de puta..ficou massinha..eu pagava R$ 100 com cú incluso!!!
De resto...mais um programa que não consegui "penetrar" no mundo da putaria de forma adequada....

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Re:
Pensei a mesma coisa na hora, a atriz eu comia. Só tira aquela peruca ridícula, peloamor...roladoce escreveu:Eu pensei que seria o melhor programa....mais foi tosco
Mil reais? Nunca!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 48
Ver TD's
Essa travesti não engana, não... Será que enganou a repórter? Acho que ela fez a matéria sabendo já a situação.
Enfim... Algumas realmente passam muito a impressão de ser mulher, principalmente se for por meio de uma foto bem trabalhada com photoshop. Entretanto, a voz e o gogó sempre entregam. Outro dia li uma reportagem com uma tal de Patricia Araujo que poderia enganar bem, apenas pelas fotos, se não tivesse o nome dela em trocentos sites de putaria relacionados quando se digita o nome dela no google.
Enfim... Algumas realmente passam muito a impressão de ser mulher, principalmente se for por meio de uma foto bem trabalhada com photoshop. Entretanto, a voz e o gogó sempre entregam. Outro dia li uma reportagem com uma tal de Patricia Araujo que poderia enganar bem, apenas pelas fotos, se não tivesse o nome dela em trocentos sites de putaria relacionados quando se digita o nome dela no google.
-