Ronaldo e Richarlyson gostam de todos os tamanhos

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Ronaldo e Richarlyson gostam de todos os tamanhos

#1 Mensagem por Ximba » 13 Jul 2010, 20:33

É muita viadagem desse ronaldo e richarlyson... Matéria no UOL

Uma gafe da Globo deixou escapar os nomes de Ronaldo e Richarlyson num e-mail de uma cafetina exibido no último "Fantástico".

O programa usou o recurso gráfico de selecionar e destacar frases de um documento, ampliando-as em primeiro plano. Ocorre que as letras em segundo plano seguiram legíveis.

Assim, além de destacar frases como "Atendo em média de 15 a 20 por mês", acabou por deixar ler, ao fundo, "Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson".

No site do "Fantástico", o vídeo da reportagem teve a imagem do e-mail corrigida --as frases em segundo plano foram embaçadas. No vídeo do YouTube, porém, a edição que foi ao ar está disponível (com o título "Orgias de jogadores de futebol chegam a durar dois dias") e traz as frases que citam os nomes de Ronaldo e Richarlyson.

A saia justa foi identificada por espectadores que viam o programa no último domingo em televisão com qualidade HD. Com a alta definição, uma das virtudes mais alardeadas pelas emissoras de TV, as frases em segundo plano foram identificadas quando o "Fantástico" ainda estava no ar.

OUTRO LADO

A emissora comentou, em nota, o assunto. "A reportagem não cita jogadores e nenhuma das imagens veiculadas pelo programa expõe nomes. Não nos responsabilizamos por imagens processadas e manipuladas por terceiros, diferentes das que foram ao ar."

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/ ... gias.shtml
Matéria no Youtube: http://www.youtube.com/watch?v=_4KsNOxP ... re=related
Carta em HD: http://img143.imageshack.us/img143/8337/839389229.png

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Ronaldo e Richarlyson gostam de todos os tamanhos

#2 Mensagem por roladoce » 13 Jul 2010, 20:45

Eu já ia postar...

Link:
🔗

LFerrari
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 203
Ver TD's

#3 Mensagem por LFerrari » 13 Jul 2010, 21:04

Ximba escreveu:

ÉAssim, além de destacar frases como "Atendo em média de 15 a 20 por mês", acabou por deixar ler, ao fundo, "Ronaldo adora brinquedos de todos os tipos e tamanho. Assim como Richarlyson".

Ximba

São dois grandes FDP, merecem um pau no cu mesmo. E olha q eu sempre achei o gordo meio maluco, mas nunca veado.

Essas situações são infelizmente comuns. Uma vez eu tava no lidão, me vestindo pra ir embora depois da trepada, quando tocou o telefone da GP, ela me perguntou se eu me importava q atendesse e é claro q eu disse q não me importava. Qual não foi minha surpresa quando ao inves de acertar o programa pra IR COMER a moça (linda por sinal) o cara queria SER COMIDO por ela. O dialogo em q a puta acertava c o veado o tamanho do consolo q ele queria q ela levasse foi dos mais estapafurdios q já ouvi.

Será q não era um dois jogadores citados?

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por cac2010 » 13 Jul 2010, 22:53

Genteeeeeee...o Ronaldo?
Agora dá pra entender bem o episódio dos travecos no RJ.
Até baixei esse video pra ver melhor..ashaushaushau....

Eu odeio estar com um homem que me pede fio terra. Odeio e não faço.

Link:
🔗

Misfits
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#5 Mensagem por Misfits » 14 Jul 2010, 01:44

Acho que agora acaba as duvidas se o Ronaldo, saiu ou não com Traveco, :badgrin:

Bicharlyson gostar de fio terra e brinquedinhos nem conta, seria estranho se ele comesse uma mulher, ai sim seria polêmico. :lol:

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#6 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 14 Jul 2010, 10:38

Por isso que eu não tenho como ídolos esses jogadores FDP, ou são bandidos ou boiolas, vão tomar no rabo. Podem ter as mulheres que quiserem e preferem sentar ????
Fico imaginando eles pobres e com esse comportamento, seriam a piada da comunidade de onde saíram . E tem muito forista aqui, eu me incluo nesta categoria, que queria ter a oportunidade de fazer um TD de graça com as mulheres que assediam estes boiolas.
Quero ter ao menos 10% do dinheiro que eles têm. Aí sim seria putaria para se escrever um livro, e ainda ganhar mais dinheiro com a publicação .

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#7 Mensagem por Caubói/38 » 14 Jul 2010, 10:45

Não causa estranheza nenhuma essa citação sobre o Ronaldo Fofomeno!
Quatro horas numa suite de motel com treis traveco (?), amarelinha é que eles não tavam pulando.
Fosse homem macho, cabra machao tava acompanhado por no mínimo meia dúzia de puta....
Isso é herança de seus tempos lá na Itália, onde os jogadores italianos (e os italianos de modo geral) são fissurados em travestis e particularmente nas travecas brasileiras. Ronaldo teve duas passagens por lá, uma pela Inter de Milão e outra pelo Milan, antes de vir "bater uma carteira" aqui no Curintia!
Não é de se estranhar essa tendência homossexual do gordo....., já o Rycharlisson é uma bichona desvairada que a cartolagem e os jogadores do sambiba a muito custo consegue segurar prá ele não se assumir como tal.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 14 Jul 2010, 10:53

Só uma pergunta ........quem redigiu a carta?

Qual a fonte ? É confiável ?

A cafetina ?

Um jornalista?

Um desafeto?

Luis Fernando Veríssimo diz : Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data.

Penso que devemos perder a mania (que é nacional) em criticar as pessoas em cima de boatos e náo de fatos.

saudaçoes

Link:
🔗

Pro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

#9 Mensagem por Pro » 15 Jul 2010, 08:28

pô ainda tem gente que acredita que um cara como gornaldo que foi casado com a Milene Domingues,e levou chifre dela,casado com Ciccarelli,tbm levou chifre da moça.e agora com a Raika essa aparentemente não botou chifre nele mas ele foi pego com 3 travecos no Rio.gosta de mulher.
é ruim heim.

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#10 Mensagem por srmadruga » 15 Jul 2010, 12:13

Pro escreveu:pô ainda tem gente que acredita que um cara como gornaldo que foi casado com a Milene Domingues,e levou chifre dela,casado com Ciccarelli,tbm levou chifre da moça.e agora com a Raika essa aparentemente não botou chifre nele mas ele foi pego com 3 travecos no Rio.gosta de mulher.
é ruim heim.
Sou fã da Milene, gostosa :mrgreen:

Link:
🔗

MulderFox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's