Caros.
Esse enorme aumento de preço das PUTAS começou aos poucos...
Uns imaginavam que elas não irião conseguir aumentar tanto o TD.
Outros não estavam preocupados com esse aumento porque o perfil de Puta que ele come não
tem pontencial para cobrar R$ 300 paus.
Mais esta AI... PUTAS cobrando R$ 300 , R$ 350 paus.
Acontece que na minha humilde opinião NENHUMA Puta das que estão ai em sites, blog, etc disponiveis
para TD tem potencial para cobrar R$ 300 paus...
Exemplo.
PUTA R$ 300,00
Motel R$ 45,00
Deslocamento R$ 30,00 ( estaciomamento/ combustivel )
Total R$ 375,00
Se for uma de FLAT
PUTA R$ 350,00
Deslocamento R$ 30,00
Total R$ 380,00
Sei que vai apacerecer o pessoal que fala de OFERTA e DEMANDA e os que falam também que
PUTARIA e para quem PODE não para quem QUER.
Para esses eu digo que PUTAS prestam serviço e todo prestador de serviço que aumenta o seu
valor hora de trabalho faz com que outros prestadores de serviço observem e se perceberem que o
aumento vingou, que aumentou e ninguem reclamou eles aumentam também a sua hora de trabalho.
e com isso temos um aumento generalizado em todos os niveis de PUTAS oferecidas.
Hoje qualquer PUTA em inicio de carreira quer cobrar R$ 250 paus.
Fala sério, nem chupar a rola sabe, nem da o cú gostoso, muitas são novas e já tem o peito mucho
mais já cobram preço de acima da média...
Então alguma coisa temos que fazer.
PUTA para mim tinha que iniciar com um valor básico de TD de R$ 150,00 e tinha que utilizar o indice da poupança para reajuste do valor do TD.
Afinal a Maioria não diz para a gente que esta nessa vida porque precisa 'ajuntar' dinheiro ???
quem quer ' ajuntar ' dinheiro tem que poupar ...e para poupar por na poupança... então nada mais justo que o indice da poupaça ser o indexador.
O que acham ?
Rodrigão.