GP´s WISH LIST

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

GP´s WISH LIST

#1 Mensagem por Caio Jr » 18 Ago 2010, 21:33

1)- Onde você monta sua lista de desejos das GP´s?
2)- Quais os dados das garotas você "anota"?
3)- Usa caderno, pedaço de papel do saco de pão, bloco de anotações, papel higienico :lol:, aquivo no computador, parede, porta do armário, etc?

Bom, como o computador faz parte do meu dia a dia, e trabalho em sistema home office (arquitetar o plano :-k ) e visitas externas (executar o plano \:D/ ), não posso deixar brecha para a patroa, por isso criei uma planilha no excel (com senha, é claro) ::digitando::

Nesse arquivo, coloco os dados da GP, como nome, tel., valor, tempo, local, se faz oral s/c, anal e se beija, se tem msn e fotos (site/blog). Ainda faço (quer dizer o excel faz) um cálculo do ITD da garota em cima dos nºs de TDs neutros, positivos, negativos e pisadas na bola, que acompanho no forum.

Quando vou para "o crime", faço um filtro no arquivo, ou por valor, ou por percentual de atendimento ou outra informação e vou à luta, iniciando os contatos.
Todas as garotas que estão na minha wish list, eu acompanho os TD´s postados pelos outros colegas e vou atualizando a planilha.

E vocês como fazem?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: GP´s WISH

#2 Mensagem por roladoce » 18 Ago 2010, 21:44

"Cumpade"!!!

Trabalho do capeta tu faz.

Eu simplesmente, anoto no meu ceular o numero da puta e nome..

E as que foram negativo, eu coloco gp suspensa e deixo o tel...para não ter risco da puta mudar e nome e sair com ela de novo....

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: GP´s WISH LIST

#3 Mensagem por faregiador » 18 Ago 2010, 22:10

Jon.SP escreveu:1)- Onde você monta sua lista de desejos das GP´s?
Eu mantinha uma lista no passado, mas parei.
Jon.SP escreveu:2)- Quais os dados das garotas você "anota"?
viewtopic.php?p=1300177#p1300177

Atualmente, nem seria viável ficar atualizando os dados estátísticos, pois os contadores do fórum ficaram incorretos depois da migração.
Editado pela última vez por faregiador em 18 Ago 2010, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Locutus_Ofborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4 Mensagem por Locutus_Ofborg » 18 Ago 2010, 22:12

Tenho um Iphone e comprei na Apple Store um aplicativo pra ele chamado My Eyes Only, acho que foi uns cinco dólares, pra mim compensou bastante pro uso na putaria.

Ele é uma lista de contatos protegida por senha e criptografada, não que eu precise de tanto, mas é uma garantia a mais de que não vou misturar meus contados do dia-a-dia com os da putaria, vai que um dia por exemplo eu confundo a Patricia GP com a Patricia da empresa... já viu o rolo que ia dar. Também é bom caso alguém queira fuçar no meu smartphone, como tenho alguns jogos instalados vira e mexe acontece.

Aí lá to incluindo tudo: telefone, foto de rosto, E-mail/MSN quando a garota tem, nome real quando eu sei até o endereço pras fotos e tópico no GPGuia quando é o caso, também tem um campo de anotações onde coloco coisas como se a garota tem local, se o programa é completo, quanto pediu de cachê, etc.

Só deixo na agenda garotas que eu realmente tenho desejo de sair ou as que eu já saí e pretendo repetir. Também coloco telefones e endereços de clínicas de massagem.

Tá sendo bem útil porque antes quando tava na rua e afim de fazer um TD tinha que recorrer a um ou dois telefones que tinha na cabeça, outras vezes tava afim de marcar um TD depois do trabalho mas não lembrava justo o telefone da fulana de tal que eu queria, isso me obrigava a me arriscar a acessar site de putaria no meio do dia com o micro da empresa.

Com esse aplicativo resolveu, os contatos estão sempre comigo e num lugar seguro. Deve ter pra outros smartphones, se não o mesmo algo similar.

Link:
🔗

Caio Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#5 Mensagem por Caio Jr » 18 Ago 2010, 22:19

faregiador escreveu:
Camarada faregiador, se me permite dizer, mas meu calculo do ITD eu me espelhei no seu, que achei bem interessante nesse link que postou e eu li na epoca.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6 Mensagem por faregiador » 18 Ago 2010, 22:30

Jon.SP escreveu:
faregiador escreveu:
Camarada faregiador, se me permite dizer, mas meu calculo do ITD eu me espelhei no seu, que achei bem interessante nesse link que postou e eu li na epoca.
Que bom que foi útil. ::ok::

Link:
🔗

queixeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por queixeiro » 19 Ago 2010, 00:07

Guardo em planilha excel o fone, nome, endereço, e informando se já sai. Nessa também tem novatas que ainda não estão postadas no gpguia e que pego nos classificados do jornal.

Também armazeno, em pastas num pen-drive, as fotos das GP's que encontro nos sites e que fica organizado por ordem alfabética. Só assim dá pra saber quais estão usando os fones das outras. e sempre dá pra ver as fotos das meninas sem ter que acessar a net da empresa.

No celular nau guardo pois acho arriscado..

Link:
🔗

Narwall
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#8 Mensagem por Narwall » 19 Ago 2010, 00:16

Tenho um arquivo texto no PC com nome, fone, valor, se atente flat/motel e uma observação de como ela é.

No final deixo as gp prediletas que farei repeteco em caso de emergência.

Salvo regularmente no celular. Esse arquivo já me salvou umas 3 vezes quando a gp cancelou o TD quando eu estava a caminho.

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#9 Mensagem por Mr hyde » 19 Ago 2010, 00:26

facil, eu consulto o

www.gp-guia.net

conhece??não tem erro, vai lá!
Abs.
:lol: :lol:

Link:
🔗

Caubói/38
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 630
Ver TD's

#10 Mensagem por Caubói/38 » 19 Ago 2010, 11:09

VSF!
Não anoto porra nenhuma sobre puta em lugar nenhum..
Participando de dois fóruns de putaria e adiconando msn de puta no meus contatos, já tenho um trabalho do caralho prá dar conta de umas duas ou treis bimbada por meis, imagina se eu fosse adicionar todas puta nova que vão surgindo numa lista prá comer futuramente.
Ante a impossibilidade de dar conta de todas elas ou eu quebrava ou enfartava antes de chegar a cobrir um terço sequer da lista ...
Tava no msn com um bróder indagorinha e ele me passou o contato de treis puta que tão fazendo tipo um apronto, ou seja, dando prá uns poucos indicados prá ver se a coisa decola, prá despois então fazer fotos, anúncios e botar a bolsinha prá rodar prá valer.
Num ritmo de treis por dia, dá 21 por semana, 84 por mes..., é muita puta!!!
Teria que ter cinco pinto, pelo menos e ter ganho treis veiz na mega sena sozinho, ah, ah, ah, ah ...
Éissái!!!

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

#11 Mensagem por homemdiscreto40 » 19 Ago 2010, 12:28

Caralho, como vou guardar na agenda do meu celular, sou casado porra.

No meu blackberry, tem uma area para armazenar dados, que pede uma senha, bem interessante, algo como outro colega falou, mas creio que nao seja criptografado, mas tenho receio comecei a colocar la, ja tirei e nao coloco mais, e tenho medo de celular.

Uso uma planilha com dados, fotos, por tipo de garotas, aquelas que sao mais devassas, mais patys, mais passivas, com msn, blogger e assim vai.

Atualizo diariamente, fico triste pois a lista vai crescendo e eu nao conseguindo comer todas que eu desejaria, mas fazer o que..., como diz o meu perfil... devagar e sempre, do total de tds que fiz 90% satisfeito 10% mais ou menos, mas a realidade é que nao é possivel acertar sempre, a considerar que as vezes a garota pode ser um espetaculo, mas o santo nao bate e ai é foda, ou a garota ou eu estamos em um badday.

Mas uma separacao eu faço, todas que sao ninfetas, estao bem separadinhas e as orientais tambem.

Nao acredito no ITD, a considerar que o critério de analise é falho, seja pelo tempo que a garota esteja trabalhando, seja pelo no de tds positivos versus tempo, se ela trabalhar pouco e tiver mais tds positivos do que negativos, seu ITD sera alto, o que pode nao ser uma realidade ao longo do tempo.

Quem elaborou o ITD, creio um Japa, nas respostas ha comentarios sobre o criterio nao ser o mais adequado, embora seja um balizador, mas nao 100% confiavel, mas é uma balizador interessante.

Um dos criterios que eu uso, sao os posts dos colegas mais conhecidos, e em especial de alguns aparentemente bem exigentes, dos conhecidos Mr. K , Nikubay, Tricolor entre outros.

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#12 Mensagem por Rodrigão » 19 Ago 2010, 15:54

Caubói/38 escreveu:VSF!
Não anoto porra nenhuma sobre puta em lugar nenhum..
Participando de dois fóruns de putaria e adiconando msn de puta no meus contatos, já tenho um trabalho do caralho prá dar conta de umas duas ou treis bimbada por meis, imagina se eu fosse adicionar todas puta nova que vão surgindo numa lista prá comer futuramente.
Ante a impossibilidade de dar conta de todas elas ou eu quebrava ou enfartava antes de chegar a cobrir um terço sequer da lista ...
Tava no msn com um bróder indagorinha e ele me passou o contato de treis puta que tão fazendo tipo um apronto, ou seja, dando prá uns poucos indicados prá ver se a coisa decola, prá despois então fazer fotos, anúncios e botar a bolsinha prá rodar prá valer.
Num ritmo de treis por dia, dá 21 por semana, 84 por mes..., é muita puta!!!
Teria que ter cinco pinto, pelo menos e ter ganho treis veiz na mega sena sozinho, ah, ah, ah, ah ...
Éissái!!!
Boa.
Concordo.
Alias acho que temos amigos que mandam e-mail em comum...heheee
Puta perca de tempo fazer lista de PUTAS.
Putas são sempre Putas não é necessário colocar elas em lista e só ter vontade de comer,estar com a grana disponivel, pesquisar no forum e na frente do notebook com as informações todas disponiveis fazer a escolha.
Rodrigão.

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 19 Ago 2010, 21:43

Não mantenho wishlist, mas, se tivesse, guardaria no Google Docs. É mais seguro e estaria sempre acessível.

Link:
🔗

CELO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

Re:

#14 Mensagem por CELO » 19 Ago 2010, 22:36

Tricampeão escreveu:Não mantenho wishlist, mas, se tivesse, guardaria no Google Docs. É mais seguro e estaria sempre acessível.
CONCORDO....TENHO DOIS SMART FONES, particular e do trabalho, seguro, fácil e pratico.........recomendo...........

Link:
🔗

vamuve
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por vamuve » 20 Ago 2010, 11:36

Eu mantinha um arquivo texto com os dados basicos (tipo links e valor) das que me interessavam.

É que tem dia que tô com paciencia de ler td e ver foto. Tem dia que quero só o telefone, aí já estão pre-selecionadas.

Procurar diretamente no forum dá trabalho, e tem que ter o micro livre, sem ninguem do lado, pra ver as fotos.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”