CARTA ABERTA A UMA PUTA

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
awm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

CARTA ABERTA A UMA PUTA

#1 Mensagem por awm » 14 Set 2010, 03:04

Primeiro de tudo: puta não! “Acompanhante de alto nível para pessoas de bom gosto”, como diria o M. Class.
Segundo: mãe, este texto não é meu, é de um amigo meu.
Terceiro: Michele, este texto é em sua homenagem.
Sabe, Michele, naquele sábado, eu precisava comer alguém. Mas tava sem saco. Sem saco de ir nos mesmos lugares de sempre, escutar as mesmas menininhas de sempre falarem as mesmas bobagens de sempre ao ouvirem o meu mesmo xavequinho idiota de sempre. Sabe, Michele, o mundo lá fora exige todo um cerimonial. A gente não pode simplesmente dizer: “Oi, na sua casa ou na minha?” Não, tem que perguntar nome, fingir interesse, é super chato. E pior, Michele, depois de toda essa falsidade inicial, quando chega a hora de irmos para algum lugar, você tem que ver garotas que estão loucas para fuder, mas tiram a mão, dizem que não, tudo para mostrar que são meninas de respeito. Respeitam quem, Michele? Elas mesmas? Acho que não, né?
Foi por isso, Michele, que eu, já bêbado depois de ter tomado várias no bar, decidi que iria a um lugar onde as coisas realmente acontecem. E, lá dentro, o seu jeito sensual logo me chamou atenção. Na mesma hora pensei: é ela. Você acredita, Michele, que, com os dois minutos que eu gastei dando boa tarde para você e acertando o programa, em uma balada normal, com uma garota normal, nós ainda estaríamos no jogo de olhares? Parece piada né?
Mas com você foi diferente. Em dez minutos, já estávamos no quarto, pelados… Ah, Michele, outra coisa, quando eu disse que, para sair com você, eu pude pagar com cartão, meus amigos não acreditaram, sabia? Débito ou crédito? Na hora, nem eu acreditei. Você, hein? Sempre pensando em novos meios de agradar os seus clientes.
E lá no quarto, lembra? Foi engraçadíssimo. Eu muito loko de bêbida, meia-bomba, e você lá, na labuta, não descansou enquanto meu amigão não apontou o norte. Imagina só se outra garota teria paciência e maxilar para tanto. Claro que não. Primeiro, elas nunca teriam começado como você começou. Pega mau, ele pode achar que eu sou uma puta, pensariam. Mas você, que é mesmo uma puta e vive bem assim, começou, e fez um homem muito feliz. E depois, ah depois, você fez cada coisa… E só sossegou quando eu e ele, enfim, também estávamos sossegados.
Lembra que, logo em seguida, você ainda me perguntou: “E agora, você quer que eu fique longe ou posso deitar no seu peito”. Ah, que coisa linda, Michele, nunca uma mulher tinha me perguntado isso. Confesso que eu estava mais acostumado a, nessas horas, ouvir que a amanhã tem almoço na casa da avó, ou sobre o eu te amo que não foi convincente, ou que amanhã a gente tem que ir ao shopping sem falta para comprar um presente para a priminha da sobrinha da tia da avó de terceiro grau da sua afilhada. “O que? Mas como você não quer ir ao Shopping?”
Mas não, muito pelo contrário. O que eu ouvi foi a sua linda história de vida. A história da garota que, contra tudo e contra todos, deixou os pais no interior de algun estado do Brasil, para viver a realidade da Lapa de São Paulo. Michele, você é uma guerreira.
Eu estava lá, bobo, emocionado, com o seu relato, mas você nem deu bola, veio com tudo para cima novamente. Quando eu vi, já estava pronto para a segunda. Por alguns momentos, eu até me esqueci daquelas garotas que deitam na cama com a barriga pra cima e simplesmente ficam paradas, esperando que eu faça todo o trabalho sujo, como se fossem bebês esperando os pais trocarem as fraldas. Você não, Michele, você era um furacão, e conseguiu fazer a segunda ser ainda melhor que a primeira.
Olha, eu até perdôo umas mentirinhas que você me contou, tá? A começar pelo Michele, duvido que você realmente se chame assim. E a hora que você me chamava de pintudo… Ah, menos né, Michele, menos. E quando você me chamava de gostoso… Essa também vai, foi uma bela forçada de barra. Mas continuo te respeitando, sabia? Afinal, essa é a sua profissão, agradar o cliente faz parte.
Infelizmente, o programa chegou ao fim e eu fui embora. Lembra quando eu estava na porta do Privê? Você até me chamou para ficar mais e sentar, mas já tava tarde, eu não quis. Eu peguei seu telefone, demos um abraço, um beijinho na bochecha, e pronto, acabou. Fui embora apenas com uma tarde memorável de recordação.
Sabe, Michele, apesar da vontade, eu não te liguei. Nem no dia seguinte, nem na semana seguinte, nem nas seguintes. Passou muito tempo, e ainda não nos falamos. E você só me cobrou por isso uma vez, a vista e no cartão.
Numa ocasião normal, eu já seria, no mínimo, um grande filho de uma puta. Mas com você não foi uma ocasião normal, não é mesmo, Michele? Estamos de bem. E sabe o que vai acontecer se eu nunca mais te ligar? Nada. Isto não é fantástico?

PS: Mas se você ler esta carta e quiser fazer um novo programa comigo mande uma menssagem privada pelo fórum,porque hoje bateu uma saudadezinha de você.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: CARTA ABERTA A UMA PUTA

#2 Mensagem por pussybuster_BA » 14 Set 2010, 10:31

=D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D> =D>
Exatamente o que eu penso!!!!!!!!!!! hehehehehehe

Link:
🔗

pussybuster_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por pussybuster_BA » 14 Set 2010, 10:34

awm escreveu:PS: Mas se você ler esta carta e quiser fazer um novo programa comigo mande uma menssagem privada pelo fórum,porque hoje bateu uma saudadezinha de você.
So mais uma coisa, bopismo nao vale.

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#4 Mensagem por leteseu » 14 Set 2010, 18:05

Sensacional o texto!

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#5 Mensagem por srmadruga » 14 Set 2010, 18:51

Olha, eu até perdôo umas mentirinhas que você me contou, tá?
[ external image ]

PS: Mas se você ler esta carta e quiser fazer um novo programa comigo mande uma menssagem privada pelo fórum,porque hoje bateu uma saudadezinha de você
PIADA BEM ANTIGA NO FÓRUM

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#6 Mensagem por FABGRU » 14 Set 2010, 20:06

O texto tá bem legal.... :D :D

Link:
🔗

big_cock_naked
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 93
Ver TD's

#7 Mensagem por big_cock_naked » 14 Set 2010, 20:39

Bem loko o texto... Já cheguei a imaginar algo, mas o cara conseguiu colocar como diriamos, no papel.

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#8 Mensagem por Mike Logan » 14 Set 2010, 22:50

Parabéns pelo texto!

Acho até que caberiam dois títulos: Carta aberta a uma puta ou Felicidade do putanheiro.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#9 Mensagem por faregiador » 14 Set 2010, 23:05

Muito bom ! Poderia ir para Crônicas.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#10 Mensagem por Austim » 15 Set 2010, 00:01

Lembra que, logo em seguida, você ainda me perguntou: “E agora, você quer que eu fique longe ou posso deitar no seu peito”. Ah, que coisa linda, Michele, nunca uma mulher tinha me perguntado isso.
Genial !

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por Comedor da ZN » 15 Set 2010, 14:21

Muito legal mesmo, infelizmente é díficl achar uma puta que nem a Michele desse conto. Acho que todo putanheiro procura uma perva assim.

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por cac2010 » 15 Set 2010, 19:40

Gostei do texto.
Vou torcer para ela reaparecer.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#13 Mensagem por Dr. Zero » 15 Set 2010, 21:22

contrate um desenhista e faça um anime hentai com a Michelle, que aí ela sai do papel

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#14 Mensagem por srmadruga » 15 Set 2010, 23:30

desculpa!!!!!!!! as vezes eu fico com intolerancia zero,

mas hoje fiquei curioso, quem é essa Michele?

deixa eu investigar suas msg e os TD´s para ver essa tal de Michele... será de clínica?rua?boate? quanto
será o TD?hummmHUMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

como eu sou falso :x

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's