FUNCIONÁRIA DA TAM

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

FUNCIONÁRIA DA TAM

#1 Mensagem por Sempre Alerta » 06 Out 2010, 21:33

Atendimento Ao Cliente

Aprenda com uma funcionaria da TAM !!!

PARA TODOS OS QUE TÊM QUE TRATAR COM CLIENTES IRRITANTES, OU COM PESSOAS QUE SE ACHAM SUPERIORES AOS OUTROS...

Uma funcionaria da TAM deveria ganhar um premio por ter sido esperta, divertida e ter atingido seu objetivo quando teve que lidar com um passageiro que provavelmente mereceria voar junto com a bagagem.
Um vôo lotado fora cancelado. Uma única funcionaria atendia e tentava resolver o problema de uma longa fila de passageiros.
De repente, um passageiro irritado cortou toda a fila, foi ate o balcão, atirou o bilhete em cima do balcão e disse:
- Eu tenho que estar neste vôo, e tem que ser na Primeira Classe.
A funcionaria respondeu:
- Senhor, desculpe, terei todo o prazer em ajudá-lo, mas tenho que atender estas pessoas primeiro, já que elas também estão aguardando pacientemente na fila. Quando chegar a sua vez, farei o que for possível para satisfazê-lo.
O passageiro ficou irredutível e disse, bastante alto para que todos na fila ouvissem:
- Você faz alguma idéia de quem eu sou?
Sem hesitar, a funcionária sorriu, pediu um instante e pegou no microfone, e anunciou:
- Atenção,por favor?(a sua voz ecoou por todo o terminal) E continuou:
- Nós temos aqui no balcão de check-in da TAM um passageiro que não sabe quem é. Deve estar perdido! Se alguém é responsável pelo mesmo, parente, ou então puder ajudá-lo a descobrir a sua identidade, solicitamos comparecer aqui no balcão da TAM. Obrigada!
Com as pessoas atrás dele gargalhando histericamente, o homem olhou furiosamente para a funcionaria, rangeu os dentes e disse, gritando:.....
- Eu vou te fuder....!!!
Sem recuar, ela sorriu e disse:

Desculpe, meu caro senhor, mas mesmo para isso vai ter que esperar na fila...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 679
Ver TD's

Re: FUNCIONÁRIA DA TAM

#2 Mensagem por Lobo » 08 Out 2010, 16:31

Um conto divertido. Acho dificil ser real, mas e a lenda é mais interessante que a realidade.... hehehe

Mesmo assim diverte. :)

Lobo

Link:
🔗

Galhardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Galhardo » 10 Out 2010, 17:27

A estoria deve ser fake .
Fosse verdade , o cara deveria esculachar eram os caras do alto escalao da Tam , não uma atendente de balcão .

Link:
🔗

jeff malone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4 Mensagem por jeff malone » 11 Out 2010, 17:12

é fake mas........

eu processaria a TAM pelo cancelamento do voo e pelo dano moral da exposição ao ridículo a que o cliente foi submetido pela representante da empresa.
é impressionante como no Brasil estamos acostumados a sermos maltratados e passamos a achar que esse deve ser o tratamento padrão a ser adotado.

PS: passageiro de 1a. classe e classe executiva tem prioridade de atendimento em qualquer lugar do mundo.

Link:
🔗

faregiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re:

#5 Mensagem por faregiador » 12 Out 2010, 01:45

Galhardo escreveu:A estoria deve ser fake .
Com certeza. Quando ouvi essa história pela primeira vez, a TAM nem existia ainda. Quando me foi contada, o mote não focava na companhia aérea, mas no tal figurão, que seria um congressista querendo furar a fila no aeroporto de Brasília.

Link:
🔗

FMT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 696
Ver TD's

#6 Mensagem por FMT » 12 Out 2010, 16:12

Totalmente fake!!

Quem anda por Congonhas,Santos Dumond e JK sabe, que as empresas aereas abrem as pernas para as "autoridades".

Mas neste final de semana do dia 9 teve umas situaçoes engraçadas com o atraso dos voos, no apagao aereo entao nem se fala :lol: :lol: :lol: .

Link:
🔗

Sempre Alerta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#7 Mensagem por Sempre Alerta » 12 Out 2010, 17:31

A propósito, vocês se lembram desse caso???
Aprenda com um general a parar um avião.

http://forum.valinor.com.br/nonono/ind ... 40542.html

Link:
🔗

Responder