FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

#1 Mensagem por wheresgrelo » 11 Out 2010, 13:17

Caros,

na minha incessante busca pela greluda perfeita, com corpo estilo "Bike" [magrinha com selinzão], tenho
lido vários TDs inclusive antigos, e para passar o tempo tenho me atentado para características de TDs e seus
Foristas. Vejo que diversos TDs são postados no mesmo dia de registro do Forista e que este forista só tem
este único TD. Algumas características de postagem são bastante interessantes. Geralmente essa modalidade
de TD é postado qdo a GP está a bastante tempo sem nenhum atendimento, ou em períodos anteriores ao
intervalo de maior frequência [5 a 2 dias antes do final do mês].

Muito curioso que sou, interpelo os nobres e caros amigos para esta ocorrência bastante interessante...

O quê me dizem???

WG

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: FORISTAS DE 01 [ZERO HUM] TDs - Alguém Explica Esse Fenômeno???

#2 Mensagem por Hammermart » 11 Out 2010, 13:59

É impossível responder essa dúvida.
Pode ser mera fraude, da própria GP ou algum cafetão ter escrito o TD.
Mas pode ser também que o forista postou uma vez e depois desistiu de postar ou até mesmo de continuar forista, ou se apaixonou por aquela GP para quem postou ou por outra, e a privatizou, sei lá...pode ter morrido... tem muitas hipóteses !
Acho que sei onde você quer chegar, mas é preciso tomar cuidado com generalizações. Vide meu próprio caso...

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por wheresgrelo » 11 Out 2010, 14:50

Hammermart escreveu: É impossível responder essa dúvida.
Pode ser mera fraude,
Acho que sei onde você quer chegar,
mas é preciso tomar cuidado com generalizações. Vide meu próprio caso...
Sinceramente, não compreendi lhufas. Pode explicar p-o-r-m-e-n-o-r-i-z-a-d-a-m-e-n-t-e por favor???

WG

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#4 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 11 Out 2010, 17:34

pode ter morrido
dificil..puta, morrer no exercicio...

p-o-r-m-e-n-o-r-i-z-a-d-a-m-e-n-t-e
traduzindo...
desenha////

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por Hammermart » 11 Out 2010, 19:35

OK, vou desenhar então.
Eu achei que você levantou essa questão porque pressupõe que esses foristas de 1 só TD sejam as próprias putas escrevendo em benefício próprio, ou seja, perpetrando uma fraude, um TD falso.
Mas o que eu disse é que pode ser também uma infinidade de outras situações, como o de um forista que criou um nick, relatou um TD e morreu logo após, ou um cara que virou BOP de alguma putinha e se juntou com ela, ou ainda de alguém que deixou a putaria por qualquer motivo.
Essas inúmeras circunstâncias poderiam explicar o forista de 1 só TD,, por isso eu disse que não se pode generalizar.
Só isso... entendeu agora? :roll:

Link:
🔗

biriken1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#6 Mensagem por biriken1 » 11 Out 2010, 20:32

Caros confrades!vcs acham q existam um td forjado???claro q nao!!imagina!!!! :twisted: :twisted: !!Cafetao??A propria gp escrevendo?!!q e isso!!nao existe isso nao!!!!vcs estao imaginando isso!1

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#7 Mensagem por srmadruga » 11 Out 2010, 21:39

será um amandinho da vida??

tem GP que eu nao tenho dúvida que é forjado, GP velha e cobrando cada vez mais caro,(boa sorte,vai chegar nos 500) :lol: :lol: :lol: :lol:
mas cada um cai na furada por nao ler e reconhecer os relatos veridicos.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#8 Mensagem por pepsicool » 11 Out 2010, 22:08

Todo mundo começa por um td.Todo mundo é inocente até que provem o contrário.Com o tempo, a verdade sempre aparece.Afinal de contas enganar putanheiro ,principalmente daqui, naum é tarefa fácil.
Penso que mentiras sáo fáceis de serem detectadas com o passar do tempo.
Afinal o tempo é o senhor da razao.

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 09:51

Hammermart escreveu:OK, vou desenhar então.
Eu achei que você levantou essa questão porque pressupõe que esses foristas de 1 só TD sejam as próprias putas escrevendo em benefício próprio, ou seja, perpetrando uma fraude, um TD falso.
Mas o que eu disse é que pode ser também uma infinidade de outras situações, como o de um forista que criou um nick, relatou um TD e morreu logo após, ou um cara que virou BOP de alguma putinha e se juntou com ela, ou ainda de alguém que deixou a putaria por qualquer motivo.
Essas inúmeras circunstâncias poderiam explicar o forista de 1 só TD,, por isso eu disse que não se pode generalizar.
wheresgrelo escreveu: ...Algumas características de postagem são bastante interessantes. Geralmente essa modalidade
de TD é postado qdo a GP está a bastante tempo sem nenhum atendimento, ou em períodos anteriores ao
intervalo de maior frequência [5 a 2 dias antes do final do mês]....
Como podem perceber, já identifiquei um modus operandi para a maioria dos TDs ÚNICOS...

TDs únicos de Foristas Muito Antigos, Forista Muito Novo Repleto de TDs, Mais de 2 TDs postados por dia no mesmo
"grupo" *sic de GPs. Foristas antigos que do nada começam a postar 5 ou mais TDs para a mesma Puta que
acredita-se ser um desbravamento, desbravamento sem origem *sic, desbravamento por forista novo dizendo que foi
indicação de um forista amigo, sem citar o forista ou a fonte, Forista com nomes sem nenhum contexto lógico e com
característica de pressa na escolha do NICK [nenhum forista que se presa escolhe um nome qualquer]... etc etc etc etc....

Caro Amigo,

Apesar do meu nick ser novato no GPGUIA (5 Anos Somente)...

Como vê, já estou mais que calejado em identificação de TDs no mínimo Suspeitos...

WG

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#10 Mensagem por roladoce » 12 Out 2010, 10:29

wheresgrelo escreveu:
Hammermart escreveu:OK, vou desenhar então.
wheresgrelo escreveu: ...Algumas características de postagem são bastante interessantes. Geralmente essa modalidade
intervalo de maior frequência [5 a 2 dias antes do final do mês]....
Como podem perceber, já identifiquei um modus operandi para a maioria dos TDs ÚNICOS...

TDs únicos de Foristas Muito Antigos, Forista Muito Novo Repleto de TDs, Mais de 2 TDs postados por dia no mesmo
"grupo" *sic de GPs. Foristas antigos que do nada começam a postar 5 ou mais TDs para a mesma Puta que
acredita-se ser um desbravamento, desbravamento sem origem *sic, desbravamento por forista novo dizendo que foi
indicação de um forista amigo, sem citar o forista ou a fonte, Forista com nomes sem nenhum contexto lógico e com
característica de pressa na escolha do NICK [nenhum forista que se presa escolhe um nome qualquer]... etc etc etc etc....

Caro Amigo,

Apesar do meu nick ser novato no GPGUIA (5 Anos Somente)...

Como vê, já estou mais que calejado em identificação de TDs no mínimo Suspeitos...

WG
Acrescente ae também, os famigerados, TD's "VINDOS DO PASSADO"

O cara simplesmente diz, TD feito a mais de 1 mês, mais so pude relatar agora, e usa as desculpas classicas, FALTA DE TEMPO ou A MULHER FICA DO LADO DELE no PC, e geralmente os que mais fazem isso, são os chamados foristas "antigos" que alguns usuarios daqui do forum, depositam uma confiança maior, do que na própria mãe :P

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 10:34

roladoce escreveu: Acrescente ae também, os famigerados, TD's "VINDOS DO PASSADO"

O cara simplesmente diz, TD feito a mais de 1 mês, mais so pude relatar agora, e usa as desculpas classicas, FALTA DE TEMPO ou A MULHER FICA DO LADO DELE no PC, e geralmente os que mais fazem isso, são os chamados foristas "antigos" que alguns usuarios daqui do forum, depositam uma confiança maior, do que na própria mãe :P
Estes TDs que vc citou, geralmente vem logo após um negativaço com louvores que queima a puta completamente, e tendem a se
repetir até virar a página do Tópico da Puta.

WG

Link:
🔗

Adam West
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#12 Mensagem por Adam West » 12 Out 2010, 10:50

Usuários com apenas 1 post existem em todo e qualquer fórum... aqui não seria diferente.

Tem as fraudes sim...

Mas tem aqueles que, de curioso, só querem botar seu 1° relato e não está nem aí pra continuar depois.

Link:
🔗

Gmart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#13 Mensagem por Gmart » 12 Out 2010, 11:33

Não seria muito mais fácil a puta que posta o proprio TD falando que faz as mil maravilhas, realmente faze-las? Adianta ela falar no TD forjado que faz anal delicioso, chupa sem e deixa o cliente a vontade, não regula tempo e quando um trouxa cai na pegadinha ela faz tudo mau feito?

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por wheresgrelo » 12 Out 2010, 12:18

Gmart escreveu:Não seria muito mais fácil a puta que posta o proprio TD falando que faz as mil maravilhas, realmente faze-las? Adianta ela falar no TD forjado que faz anal delicioso, chupa sem e deixa o cliente a vontade, não regula tempo e quando um trouxa cai na pegadinha ela faz tudo mau feito?
Aí que está, algumas putas fazem tão poucos TDs que o primeiro incalto que pagar R$200,00/R$250,00 ou até mesmo R$300,00 já
salvou a semana dela [foda-se se ele gostar ou não do TD, foda-se o quê ele vai postar]. Várias GPs que se dizem nesta faixa, estão
vendendo o almoço para comprar a janta, mesmo assim ainda não descem do salto...

Veja que até mesmo as postagem tem características iguais de texto, basta comparar...

Apenas em carater de curiosidade, veja o tópico a respeito das ligações a cobrar, você acredita mesmo que alguém que percebe
R$200,00/hora ou seja, R$1000,00 se fizer 5 TDs diários ou até mesmo R$9.000,00 caso efetue 45 TDs mensais, estaria se preocupando
com míseros R$0,15 por ligação para celular???

WG

Link:
🔗

Kunta-Kin-The
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 363
Ver TD's

#15 Mensagem por Kunta-Kin-The » 12 Out 2010, 12:28

:badgrin: :lol: :badgrin:
Wheresgrelo meu amigo...manera vai...num escancara a coisa assim não, cara...camufla um pouco....
num exponha a verdade nua e crua do que se passa atualmente no GPGuia sampa não....
:D

Link:
🔗

Responder