Jorge Kajuru

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Jorge Kajuru

#1 Mensagem por srmadruga » 24 Out 2010, 17:59

Escutei no programa da Eliana,
Jorge Kajuru relatando que conheceu sua ex esposa na boate, tirou ela da noite
e ficou casado durante alguns anos. :roll: :roll: :roll:

O mesmo diz que relatou isso na entrevista concedido para a playboy, alguem tem essa entrevista?
isso procede? o amor é lindo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: eu escutei certo?

#2 Mensagem por Jax Hauss » 24 Out 2010, 18:07

Ele sempre menciona isso em entrevistas.
Diz que a melhor mulher com quem se relacionou foi uma puta, diz que foi a mais sincera das que ele pegou (contando as civis também).

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por cobra veia » 24 Out 2010, 18:18

por isso eu amo as putas :lol:

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 24 Out 2010, 18:51

"Disse o apresentador de TV, Jorge Kajuru: "Já dividi apartamento com uma garota de programa. Ela foi a mulher mais fiel da minha vida. E era puta."

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#5 Mensagem por roladoce » 24 Out 2010, 19:51

"fiel"?

Depende o conceito dele de fiel, ele sempre fala isso como orgulho nas entrevistas dele...

Ele é apenas, mais um BOP, que escolheu o caminho mais "facil" pagar pra ter "companhia"

Por que, do jeito que ele é, fala mau de tudo e todos, sem apresentar provas..não deve ter muitos amigos... :P

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6 Mensagem por pepsicool » 24 Out 2010, 20:24

......... ele quis dizer é que de todos os casamentos que teve ( 14 ), a mulher que mais lhe foi fiel, foi a puta .......

Link:
🔗

Mr hyde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#7 Mensagem por Mr hyde » 24 Out 2010, 21:38

pepsicool escreveu:......... ele quis dizer é que de todos os casamentos que teve ( 14 ), a mulher que mais lhe foi fiel, foi a puta .......

PQP, QUATORZE CASAMENTOS e só achou fidelidade numa puta????
Cará-yo, isso é que é vocação pra corno
:lol: :lol:

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#8 Mensagem por cac2010 » 24 Out 2010, 22:03

Bem, eu acho que quando ele mencionou FIDELIDADE ele quiz dizer LEALDADE...coisa que qualquer pessoa, independente do que ela faça para ganhar a vida, pode oferecer a outra com quem ela compartilha a mesma casa, ou a mesma cama.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 25 Out 2010, 19:24

O Kajuru tem um talento nato para destruir a própria imagem .rsrs :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por cobra veia » 25 Out 2010, 21:35

cac2010 escreveu:Bem, eu acho que quando ele mencionou FIDELIDADE ele quiz dizer LEALDADE...coisa que qualquer pessoa, independente do que ela faça para ganhar a vida, pode oferecer a outra com quem ela compartilha a mesma casa, ou a mesma cama.

querida cris vc nao acha que fidelidade e lealdade deveriam andar juntas :?:

Link:
🔗

ussama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

agora do bosta cazoy pegou uma tranqueira

#11 Mensagem por ussama » 02 Jul 2013, 17:38

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

Re: agora do bosta cazoy pegou uma tranqueira

#12 Mensagem por Nazrudin » 02 Jul 2013, 22:46

Kajuru é um baita putanheiro. É um cara corajoso mas louco de pedra.

Link:
🔗

P G
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#13 Mensagem por P G » 02 Jul 2013, 23:39

Nazrudin escreveu:

Conheço bem o Jorge kajuru , fala o que pensa, bom coração, mais e auto- destrutivo, a única pessoa que consegue fazer Mau pra si mesmo, uma pena isso. :(

Link:
🔗

Alexandremk
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#14 Mensagem por Alexandremk » 03 Jul 2013, 13:59

Kasanova escreveu:
Nazrudin escreveu:

Conheço bem o Jorge kajuru , fala o que pensa, bom coração, mais e auto- destrutivo, a única pessoa que consegue fazer Mau pra si mesmo, uma pena isso. :(

Pesado o negócio, se caso for provado é fim de linha para o Casoy, se for adverso, aí o Kajuru já era. Enfim, vamos ver aonde essa merda vai dar. Já basta os casos da Igreja Católica, da BBC e assim vai, fora aquele caso horroroso daquela escola.

Link:
🔗

Darwin1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Jorge Kajuru

#15 Mensagem por Darwin1 » 16 Nov 2013, 12:44

Jorge Kajuru chama Luciana Gimenez de "vagaba profissa" após perder processo
http://gente.ig.com.br/2013-11-16/jorge ... cesso.html

Jornalista foi condenado a indenizar a apresentadora em R$ 80 mil após sugerir que ela fosse burra durante programa de TV em 2004

iG Gente | 16/11/2013 09:43:14 - Atualizada às 16/11/2013 09:54:19

Jorge Kajuru soltou o verbo contra Luciana Gimenez por meio de seu perfil no Twitter na noite de sexta-feira. O jornalista chamou a apresentadora da Rede TV! de "vagaba profissa" e "idiota" após receber a notícia de que perdeu processo judicial que ela move contra ele desde 2004.

A Justiça ordenou a penhora dos bens de Jorge Kajuru para pagar indenização de R$ 80 mil a Gimenez por ter sugerido que ela era burra durante participação no programa "Boa Noite Brasil", da TV Bandeirantes, há nove anos. Kajuru aproveitou a rede social para desabafar.

"Que Brasil, que Justiça FDP (...) o único processo que perdi até hoje foi para uma vagaba top. Entendam o absurdo. Eu já chamei presidente da República de ladrão e não perdi o processo. E outros tantos. Essa vagaba profissa ganhou um processo contra mim somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra, não usei adjetivo, basta pegar o vídeo. Foi na Band, época do programa Gilberto Barros, Máquina da Verdade era o nome do quadro. Se eu respondesse que ela era inteligente, logicamente a máquina apitaria. Óbvio! Só lhe peço para não me tomar duas riquezas que você nunca terá: a minha cultura e a minha cirurgia periana, prótese... Mas o resto pode penhorar, tomar, etc., eu trabalharei dignamente e recuperarei, sua idiota", disse ele.

Kajuru segue alfinetando a apresentadora, desta vez referindo-se ao filho que ela teve com Mick Jagger , Lucas . "Gimenez, lhe peço desculpas. Você é inteligente, sempre soube unir o útero ao agradável." A apresentadora é atualmente casada com Marcelo de Carvalho , empresário e apresentador da Rede TV!, com quem tem um filho, Lorenzo.

Na manhã deste sábado, poucas horas após o desabafo, Kajuru voltou ao Twitter e retomou o assunto. Ele começou se dirigindo ao juiz que ordenou a penhora: "Vossa Excelência Thomás de Sousa e Melo, juiz que me condenou a pagar R$ 80 mil para Luciana Gimenez. Guardem esse nome... Com todo respeito, o senhor tomou essa decisão baseado em quê? Lei, qual? Fetiche, sexo? Pois se é correto processar quem diz que a Gimenez não é inteligente, repito, não adjetivei nada, nem burra... Então, Justiça, me considero preso. Me botem numa cela vizinha do José Dirceu, pois quero ouvir tudo que ele falará... Pois o que eu já adjetivei de ladrão, canalha, corrupto, quantas pessoas mais importantes que a Gimenez.. Por fim, Gimenez, não tenho nenhum bem para você penhorar. E salário é para sobreviver. E 80 eu só daria para Angelina Jolie, para você, nem 8."

Para finalizar, Kajuru questiona a legalidade da decisão judicial: "Ela quer penhorar meu salário. Aí eu ficaria 10 meses sem nenhum centavo. ISSO É ILEGAL ou no Brasil pode? Se pode, vou embora daqui hoje."

Luciana Gimenez, também em seu perfil no Twitter, não respondeu às acusações, mas no momento em que Kajuru desabafava ela postou: "kkkkk tenho que agradecer todos os dias!! Amo minha vida, meu marido, meus filhos, pai do meu Lucas!! Meus amigos #amomuitotudoisso."

Link:
🔗

Responder