Caro Wood,
De fato, não costumo relatar garota a garota com quem saí por aqui.
Aliás, se você perceber, no GPGUIA há muitos relatos das ditas "flateiras", dos privês, mas pouca coisa de boate. E eu, em regra prefiro as boates.
Coloquei um ou outro relato, porque achei realmente serem dignos de nota.
Não costumo empurrar bêbado na ladeira nem chutar cachorro morto.
A minha conta é mais ou menos assim: 20% positivo, 20% negativo e 60% neutro.
Só que aqui no GPGUIA temos bem menos de 20% - somados neutros e negativos.
Então, evito expor avaliações de pessoas pelos meus critérios, que são bastante pessoais, talvez um tanto mais abrangente do que "performance conforme um script", avaliação de "estética padrão", etc.
Aliás, considero antológico um tópico explicativo aqui, criado pelo forista PRS, que dividia os putanheiros em OGRO, AJUDADOR, FOFO e mais outros dois tipos.
Também não colocaria um relato, dizendo que paguei R$200,00, se paguei R$150,00.
E muitas das concessões que as garotas fazem como tempo maior, preço menor, "passeios" mais à vontade não podem são, digamos, padrão. Ou seja, se uma ou outra garota faz uma concessão comigo, com você ou com qualquer outro, não significa, absolutamente, que irá fazer com todos.
E as moças por quem me interessei sempre foram as mais sensíveis neste aspecto - menos comerciais. Mais um fator que contribui para a não publicação dos TDs que faço.
Muito do que vemos relatado aqui gera algum favorecimento para as moças, ainda que seja só figurar na primeira página por alguns dias. E, como a moderação cansa de "descobrir" TD's forjados há aos montes - fora aqueles que não são descobertos. O ardil mais primário é o de uma garota criar um "nick" postar para a outra e vice-versa. Isto para não falar nos espertalhões, que tentam chantagear as moças com propostas de "alavancagem" aqui no fórum. Há quem caia neste golpe. E, como se não bastasse, há até promoção para forista faz programa e relata aqui.
Acho que mais ou menos em 2003 já devia ter adotado dois pontos na vida de putaria, que agora ainda bem menos ativa - acho que sou realmente um ex-putanheiro em pouquíssima atividade...

.. Isso acontece com os jogadores de futebol, com os putanheiros... Chega um momento que viram comentaristas...

... Os dois pontos são os seguintes; bagulho não, pulgueiro não!
Confesso que o GPGUIA foi um divisor de águas em minha vida.
Nunca imaginaria que houvesse tanta puta chupando pau sem camisinha, como ouço dizer por aqui. E nem tanto putanheiro beijando estas moças alegremente, na boca... E se você observar, este comportamento é maior nos relatos de "flats" do que nos de "clínicas", por exemplo.
Costumo aproveitar o GPGUIA pelo que vejo nas entrelinhas - não no que está escrito, propriamente. E participo com mensagens em assuntos diversos. Aliás, mesmo nos tópicos das garotas, há a opção de relatar um TD ou não. Pena que os foristas não usem de forma igualmente dividida ambas as possibilidades.
Andei bisbilhotando seus TD's tb Wood.
Gostaria de chegar neste ponto ideal, de 6 TD's de janeiro a outubro, preferencialmente não em privês...

..
Devo ter feito um tantinho a mais, neste ano, em boates, motéis, etc.
No mais, abraço!