Primeira Postagem
Boa tarde putanheiros. De volta ao mundo da putaria, pesquisei por algumas garotas que faziam anal e após alguns contatos sem retorno, tal da puta demora a responder WhatsApp 😪, consegui êxito com a Natália Castro. Deixei claro minhas intenções e fechamos em 1h30 com as devidas exigências para um encontro satistório, com beijos, oral sem capa e anal. Pré-atendimentos tranquilo, marcamos o motel do encontro e a expectativa começa.
Apresentação: Bem mais magra que nas fotos, confesso que esperava algo melhor, pele morena, algumas tatuagens, aplique no cabelo, cheirosa e sorridente. Me...
Última mensagem
Nathalia Menezes
Bom dia pessoal.
No fatal model tem uma puta que está a tempos e aparecia com muita recorrência, sempre olhava o perfil dela e pensei chegou a hora e resolvi tentar.
O contato com ela foi tranquilo e me respondeu até rápido pelo ZAP ( educada , cordial tranquila, respondeu sobre seu serviço sem grosseria ), no primeiro contato não rendeu o programa pq o horário não bateu , mas consegui marcar hora com ela para outro dia, ela trabalha com hora marcada, que para mim já é um ponto positivo.
Ela atende em um ap em boa viagem, num lugar até bem localizado , próximo ao...