Como não ofender a GP e estragar o clima
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 1
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Como não ofender a GP e estragar o clima
Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 116
Ver TD's
Re: Como não ofender a GP e estragar o clima
rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.
Nobre,
acredito que diante de tantas restrições "suas" a puta queira te cobrar um valor a maior, se ela normalmente cobra R$200,00 para
oral s/c, anal, e finalização, certamente pelo fato de vc mudar a rota de produção da mesma, ou seja, oral c/c ou nem oral, não
finalizar e apenas anal, certamente ela irá te cobrar R$400,00 ou R$450,00 pelo simples fato de sub-utilização do Skill Putano da
mesma.
Na minha opinião vc devia procurá-la apenas para conversar. Para saber como funciona este tipo de TD, basta fazer uma filtragem
dos TDs de 6 meses para cá.
Alvissaras.
WG
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 320
Ver TD's
rafadias escreveu:Queria lançar esta questão aos confrades mais experientes. Vou sair pela primeira vez com uma GP e quero uma que faça anal. O caso é que essas GP liberais também fazem oral sem capote e eu na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando. Será que a GP pode se ofender se eu fizer questão de fazer oral com camisinha? Eu até nem faço questão de oral, por mim poderia começar nuns arretos e depois partir direto pro fight. Também não pretendo fazer oral na GP. Não sei se isso pode prejudicar o clima do TD.
Se ofender? Claro que não. A maioria prefere fazer com e eu nunca vi uma gp insistir para fazer sem. Quanto a pegar alguma coisa, se você fizer tudo de camisinha e ela não estourar não vejo como. Lembre-se: quem tem de ser agradado é você, o agrado da gp vai ser na hora que você paga, portanto quem escolhe o que vai ou não vai ser feito é você.
Acho que ficou mal entendido que eu iria querer direto o anal. Não é isso. Não sou um troglodita. Gosto muito de agradar. Neste caso, como não quero ficar encucado depois do TD. Queria pular o oral sem capote e ficar só nos beijos e carinhos pra esquentar.
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 556
Ver TD's
Confrade rafadias! Primeiramente, seja bem-vindo ao GPGuia!
Quanto à sua dúvida, isso é muito fácil de resolver. Você deve, primeiro, comprar aquelas etiquetas de identificação auto-colante de cadernos escolares, lembra?
Suponho que sim!
Escreva nesta etiqueta a sigla BOP, e cole no lado esquerdo do seu peito, e vá buscar a puta para o abate. No momento que a vagabunda ver esta etiqueta no seu peito...baubau! Ela saberá que você a quer somente para namoricos e firulas mil que nada poderão ofendê-la. Todas as restrições que você apresentar a ela serão totalmente aceitas, já que no imaginário dela você estará fudendo com a namoradinha ou futura esposa, e nestes casos os "maltratos" são totalmente evitados.
No mais, você será feliz com ela até que a morte os separe.
Um abraço!
Quanto à sua dúvida, isso é muito fácil de resolver. Você deve, primeiro, comprar aquelas etiquetas de identificação auto-colante de cadernos escolares, lembra?
Suponho que sim!
Escreva nesta etiqueta a sigla BOP, e cole no lado esquerdo do seu peito, e vá buscar a puta para o abate. No momento que a vagabunda ver esta etiqueta no seu peito...baubau! Ela saberá que você a quer somente para namoricos e firulas mil que nada poderão ofendê-la. Todas as restrições que você apresentar a ela serão totalmente aceitas, já que no imaginário dela você estará fudendo com a namoradinha ou futura esposa, e nestes casos os "maltratos" são totalmente evitados.
No mais, você será feliz com ela até que a morte os separe.
Um abraço!
-
- Acompanhante
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
honey rafadias
tudo bem?
olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...
eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...
acho que a puta que gosta do que faz mesmo, nem dá bola pra isso não...
e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...
o combinado não sai caro, não é? então, só combinar antes com a guria ok?
beijos e boa sorte
tudo bem?
olha, se a menina reclamar ou fizer cara feia, manda ela tomar no cu ( literalmente ) e pronto ué...
eu faço oral sem camisinha... mas se o cara pede pra colocar eu coloco ué, sem problemas...
e mesmo que não goste do que faz, vc vai estar pagando neném, então a puta que faça o que vc quer, se ela quiser receber o combinado tbm...
beijos e boa sorte
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Cara feia não faz!!!Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias
tudo bem?
beijos e boa sorte
Agora muitas, estranham, isso estraham!!!
Teve uma..que chegamos..pegação...ela abaixa minhas calças, bota meu pau pra fora..quando ela ia começar a chupar, eu peguei pela cabeça e disse: "..vamos tomar banho primeiro"
A puta ficou toda sem graça!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 75
Ver TD's
Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias
tudo bem?
beijos e boa sorte
bom ..............muito bom .........é isso ........simples assim ..
-
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 413
Ver TD's
Isso é uma relaçao de consumo,entao faça como qdo vc vai numa padaria e compra o que quer
fale o que quer e nao esquente com o resto
afinal,vc esta pagando pra ter as coisas do jeito que vc quer
a nao ser que vc queira ser mais um dos que fazem as putas gozarem,se consideram namoradinhos delas
coisas do folclore do gp guia
fale o que quer e nao esquente com o resto
afinal,vc esta pagando pra ter as coisas do jeito que vc quer
a nao ser que vc queira ser mais um dos que fazem as putas gozarem,se consideram namoradinhos delas
coisas do folclore do gp guia
- ZeitGeist
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Compre dois pacotes de camisnha, como dizem o seguro morreu de velho !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
na verdade prefiro que ela faça o oral com camisinha porque tenho medo de pegar algo e passar para minha mulher e ela descobrir que eu andei aprontando.
uai, oh cara ce ta com medo da doença ou da radio patroa?
vc nem começou no mundo da putaria e nao larga a ideia da dona maria, sua culpa não lhe recomenda esse mundo.
uai, oh cara ce ta com medo da doença ou da radio patroa?
vc nem começou no mundo da putaria e nao larga a ideia da dona maria, sua culpa não lhe recomenda esse mundo.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 281
Ver TD's
Trate a com respeito, e veja como vc vai ser tratado.
Nada de dar uma de super bonzinho, porque a GP MALANDRA vai querer fazer vc gozar logo, e no final, vc nem vai aproveitar nada. Elas já pegaram mais de 1000 homens, então nada de dar uma de besta, mas também não precisa ser um troglodita. Agora se a GP dar uma de barraqueira, mete o PAU sem DÓ, e se ela reclamar, enfie no CU sem DÓ.
Nada de dar uma de super bonzinho, porque a GP MALANDRA vai querer fazer vc gozar logo, e no final, vc nem vai aproveitar nada. Elas já pegaram mais de 1000 homens, então nada de dar uma de besta, mas também não precisa ser um troglodita. Agora se a GP dar uma de barraqueira, mete o PAU sem DÓ, e se ela reclamar, enfie no CU sem DÓ.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
casou para depois conhecer a putaria?
só tenho uma palavrinha, cuidado!!!!!!!!!!
só tenho uma palavrinha, cuidado!!!!!!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
A GP não tem motivos para ficar ofendida. Você está pagando, e ela tem por obrigação conduzir o TD de uma forma que lhe agrade.
Trate a com respeito, da mesma forma que voce trata o porteiro do seu prédio, ou a tiazinha que faz a limpeza no seu escritório.
Simples.
Trate a com respeito, da mesma forma que voce trata o porteiro do seu prédio, ou a tiazinha que faz a limpeza no seu escritório.
Simples.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Bruna Surfistinha escreveu:honey rafadias
tudo bem?
beijos e boa sorte
Não Ouça o que essa senhora esta falando, ela nao tem experiencia alguma de Putaria.
Esta em um convento, quando a Madre da Bobeira ela acessa o GPGUIA,........ a moça é virgem
FUI...........