Estou criando este tópico, depois de alguns acontecimentos bizarros e porque acredito que existam pessoas, foristas e GPs, que compartilham da minha visão de mundo .
Geralmente sou criticado por gostar de coisas boas. Tenho a convicção de que ter bom gosto , é saber apreciar e reconhecer produtos ou serviços de alta qualidade. Mas ao mesmo tempo , sem fazer exigências absurdas para consumí-los .
Exs.: Gosto de cervejas de micro-cervejarias, pois além de possuirem sabres diferenciados, não dão ressaca no dia seguinte. Agora tem gente que só bebe Brahma e vive me enchendo o saco .
Quando bebo um vinho, procuro saber qual o tipo da uva ( Malbec, Pinot-Noir, Tannat e etec ) , deixo o vinho ficar resfriando num balde com gelo , por 10 minutos, caso ele não estivesse em uma adega climatizada . Mas tem gente, que exige taça de cristal p/ beber o vinho , mas serve Marcus-James. Aquilo é um vinagre de ruim !!!
No fim-de-ano, quando a família se reúne, tento servir um espumante bom e barato . Ex: Terra Nova Moscatel , mas tem gente que vem com Cereser e fala mal do que eu estou oferecendo.
Quando vou comprar um produto , pesquiso antes , não sou de ficar comprando tudo a toda hora e depois mostrando p/ outros e fazendo aquele alarde .
Procuro GPs discretas, que possam parecer namoradinhas e não fico levando Puta de beira de estrada, ao barzinho mais famoso da cidade e falando que tá comendo ela na frente de todos .
Acredito que a informação é tudo, obter conhecimento e depois ir no alvo correto , é melhor do que ficar gastando com porcaria.
Odeio Reality Shows, novelas e programas femininos que dão "dicas". Assistam Dr. House, CSI, Dexter ou até desenhos, mas algo que tenha conteúdo e venha a somar.
Pronto, agora dedico este espaço a todos que presenciaram coisas parecidas .