Sou, como todo ogro, um modelo de franqueza , porém, reconheço uma realidade problemática: eu não posso ser absolutamente franco aqui. Parte do problema são as restrições legais , que reconheço válidas mas essas não são o foco desse texto; refiro-me às avaliações que fazemos do que seja RESPONSÁVEL contar no TD.
Exemplos de omissões que pratiquei:
- num TD uma GP me pediu , no meio da transa, que apertasse o pescoço dela.

- outra GP , após eu gozar, vira toda ansiosa e pede para ligar a TV porque "era a ultima semana da novela" , Yup, foi o equivalente a voce estar metendo com a patroa e depois da foda ela vira e diz "lembrei que precisamos pintar o quarto".
- outra GP no meio da foda pede que eu a amarre e quando disse que não ando corda pra lá e pra cá, ela me tira uma corda de uns 3 metros, daquelas brancas usadas em bondage, da bolsa . Amarrei-a e quase infartei enrabando-a.
- mais uma : num ato de profunda sedução , durante um papo pós-fodal no msn com cam, a GP tira a ponte da arcada dentária superior e me mostra um sorriso de 4 dentes.
Ok, eu sou pára-raio de exú , então natural atrair doidas - não é esse o ponto , mas omiti os casos acima porque
- ou porque eu acabaria incitando algum doido a amarrar ou bater nelas
-ou por serem pontos que só tem importancia pra mim - caso da noveleira - outro provavelmente diria "não fode" viraria ela de bruços pra enrabá-la
-ou por não ter absolutamente como provar - caso da dentuça ; ia fazer o que? Contratar um dentista forense? E outra, nem noi durante o TD mas contato pós-venda, vamos assim dizer.
Responsabilidade quanto à incitação à violência, quanto à relevância da informação e quanto à capacidade de provar.
Mais alguém se preocupa com isso ?
[s]