José Alencar - Já é hora?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

José Alencar - Já é hora?

#1 Mensagem por never » 29 Dez 2010, 07:24

Salve a todos...

Gostaria de colocar em discussão o que acontece com nosso ex-vice-presidente da republica, José Alencar.

Vide que, uma vez que tivesse dependido de nosso querido SUS, teria passado desta para melhor há muito tempo atrás.

Já recebeu muitos litros de sangue, este que vem de doadores que procuram ajudar quem realmente precisa..

Por isso, como doador de sangue, estou bem desanimado de continuar essa atividade.

E gostaria de deixar o recado que esse tipo de sobrevida é so pra quem realmente tem R$$$$$$$$$$.

isso se não questionarmos a origem parcial ou quem sabe, total desses recursos.

att

never.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: José Alencar - Já é hora?

#2 Mensagem por pepsicool » 29 Dez 2010, 08:12

Penso que alem do poder financeiro ele é um cara que tem vontade de viver.

Esta vontade e garra, ele tem em doses cavalares........

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#3 Mensagem por Dick Laurent » 29 Dez 2010, 11:35

pepsicool escreveu:Penso que alem do poder financeiro ele é um cara que tem vontade de viver.

Esta vontade e garra, ele tem em doses cavalares........
Eu acho é que ele já demorou pra jogar a toalha; afinal, considerando as últimas notícias, por mais dinheiro que ele tenha, acho que não passa de três meses, mesmo que passe, a que custo?...
Curioso como as pessoas costumam fazer essa contraposição suicida/covarde, paciente terminal que não entrega os pontos/corajoso/lição de vida. Uma pessoa que se mata é covarde porque não tem força o suficiente pra enfrentar as agrúrias e dessabores da vida. O que dizer de uma pessoa que insiste em se apegar a um restinho miserável de tempo, sob as piores condições (afinal, o cara praticamente vive numa mesa de cirúrgia; de operação em operação; de internação em internação) e ainda há gente que vende isso na mídia como uma fonte de inspiração para os mortais comuns que não têm cancer e não podem sequer reclamar de seus próprios dramas sem serem repreendidos. O que o motiva não é nem garra, nem força, nem coragem; é o velho e conhecido medo de morrer. Ou seja: ele é tão (ou até mais) covarde quanto nós

Link:
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4 Mensagem por Chinelo Havaiana » 29 Dez 2010, 11:41

Uma medicação caríssima é disponibilzada ao Sr. José Alencar pelo SUS (Sistema Unico de Saúde). Ele e mais 07 pacientes no Brasil recebem esse medicamento gratuitamente. O medicamento vem dos EUA.

Duvido que ele sofreu a mesma burocracia que o povo sofre para conseguir medicação do Estado Brasileiro via SUS.

Ele é muito rico e por isso goza de privilégios...

Ele é vice-presidente, segundo mandatário da nação. É amigo do capitalismo internacional e ademais é um tipico capitalista tupiniquim. Por isso são inúmeros privilégios e faciltações na vida.

Na humilde opinião do bosta do Chinelinho eu achava que o atendimento a saúde deveria ser equânime, ou no mínimo melhor equilibrado. E o exemplo deveria vir dos que se propoê a ser governantes. O filho do Lula se porventura vier a ter uma enfermidade ficará internado no SUS? Não né, pois a minha filha ficou.

Força para o Sr. Alencar e seus familiares..mas essa reflexão acima é necessária, mesmo em um momento de dificuldade pessoal.
Editado pela última vez por Chinelo Havaiana em 29 Dez 2010, 11:48, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#5 Mensagem por oxente » 29 Dez 2010, 11:47

Se não fosse vice-presidente, provavelmente já estaria morto mesmo. Há uma atenção muito mais especial, recebe os melhores tratamentos e tem a melhor equipe médica possível. Mas peraí, falar que "já é a hora" é meio tenso né. Não vamos ser hipócritas em dizer que se estivéssemos na mesma situação dele, com a mesma vontade de viver, que não aceitaríamos o tratamento que ele tem.

Não vale a pena ficar lamentando que o tratamento dele não é financeiramente viável, o cara é o vice-presidente, oras, esperar algo diferente seria muito ingênuo da nossa parte.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#6 Mensagem por Dick Laurent » 29 Dez 2010, 12:04

oxente escreveu:Se não fosse vice-presidente, provavelmente já estaria morto mesmo. Há uma atenção muito mais especial, recebe os melhores tratamentos e tem a melhor equipe médica possível. Mas peraí, falar que "já é a hora" é meio tenso né. Não vamos ser hipócritas em dizer que se estivéssemos na mesma situação dele, com a mesma vontade de viver, que não aceitaríamos o tratamento que ele tem.

Não vale a pena ficar lamentando que o tratamento dele não é financeiramente viável, o cara é o vice-presidente, oras, esperar algo diferente seria muito ingênuo da nossa parte.

Com certeza aceitaria. E, se tivesse tanto dinheiro e prestígio, não passaria nem perto de um posto de saúde. Não é essa a questão. O mundo ideal, onde todos teriam o mesmo valor como seres humanos não existe e nunca vai existir. Eu falo e procuro muitas vezes ser contundente e agressivo em minhas opiniões, justamente pra tentar (em vão) destruir esses mitos ou idealizações que só prejudicam o modo de viver de quem não tem tantos privilégios. Por que essa babação de ovo em cima do José Alencar como se ele tivesse se tornado um exemplo pra nação brasileira?

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#7 Mensagem por pepsicool » 29 Dez 2010, 12:28

Dick Laurent escreveu:
oxente escreveu:Se não fosse vice-presidente, provavelmente já estaria morto mesmo. Há uma atenção muito mais especial, recebe os melhores tratamentos e tem a melhor equipe médica possível. Mas peraí, falar que "já é a hora" é meio tenso né. Não vamos ser hipócritas em dizer que se estivéssemos na mesma situação dele, com a mesma vontade de viver, que não aceitaríamos o tratamento que ele tem.

Com certeza aceitaria. E, se tivesse tanto dinheiro e prestígio, não passaria nem perto de um posto de saúde. Não é essa a questão. O mundo ideal, onde todos teriam o mesmo valor como seres humanos não existe e nunca vai existir. Eu falo e procuro muitas vezes ser contundente e agressivo em minhas opiniões, justamente pra tentar (em vão) destruir esses mitos ou idealizações que só prejudicam o modo de viver de quem não tem tantos privilégios. Por que essa babação de ovo em cima do José Alencar como se ele tivesse se tornado um exemplo pra nação brasileira?

Quem está babando ôvo?

ninguem disse aqui, que ele é uma mártir ou exemplo de vida.Quem citou isso?
Simplesmente é um fato curioso o número de vezes que ele escapou de comer grama pela raiz.
Só disse que o cara alem de ter condições financeiras, tem garra.
Eu não tenho a mínima simpatia pelo sujeito.
Agora dizer que está na hora ou não é no mínimo presunçoso.
Acho interessante essa "criação" de coisas que não foram ditas e o post
toma um rumo totalmente diferente do inicial.

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#8 Mensagem por oxente » 29 Dez 2010, 12:29

Dick Laurent escreveu:

Dick Laurent escreveu:Por que essa babação de ovo em cima do José Alencar como se ele tivesse se tornado um exemplo pra nação brasileira?
Essa é a típica falta de patriotismo que o povo brasileiro tem e cria o estereótipo que todos os políticos são corruptos. Ele é o vice-presidente do meu país, país que eu amo, deveríamos todos estar orgulhosos que ele recebe um tratamento dos melhores possíveis porque ele é um dos representantes do meu país. Ele foi eleito e É SIM um exemplo pra nação brasileira. Quando vamos finalmente entender isso?? Esse tipo de patriotismo está infelizmente perdido na maioria do povo brasileiro. Só vejo isso no futebol, é impressionante.
Dick Laurent escreveu:O mundo ideal, onde todos teriam o mesmo valor como seres humanos não existe e nunca vai existir.
"O comunismo é uma excelente forma de governo quando todos são ricos". Não vamos perder tempo sonhando com algo diferente.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por nicolau48 » 29 Dez 2010, 16:09

Morrer todo mundo vai... não há escapatória !

Alguns, como o Sr. Vice-presidente, tentam adiar o inevitável, o que é apenas uma postergação, com muito sofrimento, pois ele não é nem um rapazinho com saúde, já tem 79 anos, e a sua hora, com ou sem cancer virá num futuro proximo.

Se pelo menos a sa luta servir para testar drogas contra este mal que ajude outras pessoas em situção similar, já será de grande benefício.

Link:
🔗

never
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#10 Mensagem por never » 29 Dez 2010, 19:56

Vamos ver até qdo vai essa novela do Alencar.
Fácil nao deve estar sendo, pq ficar a maior parte do tempo dentro de hospital, é uma droga.

Mas está claro que ainda vive por causa de influência politica e social/ecnonomica.

never

Link:
🔗

DR ABDELMASSIH FARAH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 452
Ver TD's

#11 Mensagem por DR ABDELMASSIH FARAH » 29 Dez 2010, 20:05

caros,
apesar de nao ser minha especialidade, [oncologia] vou dar m/opinião [sou médico das estrelas]
nesta ultima internação..na UTI, primeira..solicitação do paciente,
qdo se recuperou...1 mé..
fora os charutos que sempre fumou..
e também o governo não deixaria o simbolo do vice falecer..no SUS..
n/saude é exemplar..

Link:
🔗

srmadruga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#12 Mensagem por srmadruga » 29 Dez 2010, 20:18

Eu também concordo, esse senhor poderia receber atendimento medico em um hospital publico, igual fez a esposa do FHC,
o Pitta/Covas etc rsrsss...

Mas quem tá no poder, nao só deve, mas usa o poder para o beneficio S/A. Nao sou contra.

Todo mundo tem um ente muiiiiiiiiiiiito querido, entao nao desejo maldade para o Sr. Alencar.

pra tudo tem solução, menos pra morte rsrsssss

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#13 Mensagem por Pirroque » 29 Dez 2010, 22:44

caras
o ser humano é por natureza um hipocrita
duvido que qq um aqui,nessa mesma situaçao nao faria o mesmo
utilizar do bom e do melhor,publico ou privado
tentar ate as ultimas
e ,por fim,conseguir entender que a unica coisa que assemelha o pobre e o rico é a morte,dia mais dia menos,mas inevitavel
mas nao to gorando nao,se ele tem forças e tesao pra ainda lutar,que seja feliz

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#14 Mensagem por Hammermart » 29 Dez 2010, 23:37

Não cabe a nós, mortais, dizer quando é a hora da morte de alguém. É preciso respeitar as pessoas

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#15 Mensagem por PAULOSTORY » 30 Dez 2010, 02:48

NÃO QUERO JULGAR OS MÉRITOS AQUI COLOCADOS.
MAS INDEPENDENTEMENTE DE SER VICE-PRESIDENTE DA REPÚBLICA, O CARA SIMPLESMENTE, É DONO DA MAIOR FÁBRICA DE ALGODÃO DO PAÍS.
ELE SE TRATARIA NO SÍRIO OU NOS ESTADOS UNIDOS (COMO SE TRATOU), DE QUALQUER MANEIRA.
SÓ CABE PERGUNTAR, SE FOI ELE, OU NÓS, QUEM CUSTEOU O TRATAMENTO.
P.S.-E EU SOU OPOSIÇÃO AO GOVERNO, MAS TAMBÉM, SE O TRATAMENTO SER CUSTEADO PELO GOVERNO, FOR DIREITO LEGAL, ISSO VALE PARA ELE, E PARA QUALQUER OUTRO QUE SEJA, QUE TENHA ESSE MESMO DIREITO.
SE CERTO OU ERRADO, AÍ JÁ É OUTRA QUESTÃO PARA SE DISCUTIR.

Link:
🔗

Responder