“Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

“Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.

#1 Mensagem por roladoce » 13 Jan 2011, 11:45

Desde pequeno, por meio de novelas e filmes de Hollywood, nossa mente foi programada com a seguinte ideia: mulheres são princesas delicadas que devem ser amadas e cuidadas. Qual é o problema com essa frase? Nenhum. Isso tudo é verdade, mas somente metade. Mulheres são princesas, emocionais e delicadas? Sim. Mulheres são safadas, sedentas por sexo e pensam nisso tanto quanto e às vezes mais do que os homens? Sim! Mas infelizmente essa informação não foi programada na nossa mente durante a juventude, resultando agora em uma dinâmica bem curiosa.

Eu sempre achei que quando uma mulher transava na primeira noite ela era uma pessoa sem valor. Quem nunca pensou dessa forma que atire a primeira pedra! Se você ainda pensa assim, continue lendo e provavelmente vai mudar de ideia.

Durante muito tempo a sociedade determinou que as mulheres deveriam ser criaturas santas. Ao contrário dos homens que podiam beber, trepar e se acabar em todo tipo de atividade ilícita, deveriam ficar intocadas, puras, inocentes. Mulheres que transavam antes do casamento eram consideradas “sirigaitas” – e nenhum homem jamais queria saber delas para casar.

Isso tudo fez com que algumas mulheres se tornassem quietas e comportadas em relação ao sexo. Ao mesmo tempo em que isso acontecia, algo muito mais forte e incontrolável rolava por dentro da mente (e da saia) feminina. Ao reprimirmos as mulheres de se expressarem sexualmente, a parte animal e instintiva da mulher criou um desejo enorme e um tesão espantoso por essa coisa tão proibida: sexo.

Essa programação da sociedade funciona tanto para elas, quanto para alguns de nós, homens, que achamos que mulheres deveriam ser puras e imaculadas.

Mulher é um ser humano assim como nós. Parece até bobo falar tamanha obviedade, mas infelizmente ainda é preciso. O fato de você sair para a balada e comer uma garota na mesma noite quer dizer que você é um imprestável, prostituto, sem caráter? Claro que não. Mulheres gostam de sexo da mesma forma que nós, se não mais!

Por que às vezes elas não transam no primeiro encontro

Se juntarmos as peças desse quebra-cabeça, poderemos concluir que muitas mulheres adiam o sexo não porque elas não gostam, são de família ou querem nos deixar excitados, mas pela mera razão de que se transarem de primeira podem criar uma imagem negativa. De fato, quando transam com uma mulher logo de cara, vários caras realmente pensam que ela não presta (e incrivelmente não aplicam a mesma lógica para si mesmos).

Espero que vocês estejam acompanhando meu raciocínio porque tudo que eu disse até agora é baseado puramente na lógica e porque a próxima conclusão que podemos tirar disso tudo pode ser arrebatadora.

Muitas mulheres não transam de primeira porque estão presas pelos padrões da sociedade e precisam manter a imagem de garota de família. Portanto, aquelas que transam logo de cara são garotas que não se deixam influenciar pela sociedade. Livres, espontâneas, aventureiras, confiantes, seguras… mulheres pra casar.

Pare por um momento para digerir essa ideia e tudo que ela implica. Pense na quantidade de vezes que você julgou errado uma mulher por causa disso. A boa noticia é que agora você pode mudar isso e pensar direito, com bom senso em vez de senso comum.

Bônus: lembrete aos desavisados

Para os que estão namorando e que no sexo tratam a mulher com afagos e carinhos, sempre preocupados se ela está confortável e sentindo tesão, aqui vai uma dica de ouro, já bem explorada no PdH: mulher adora ser dominada na cama, adora ser chamada de puta, cachorra e todos os nomes obscenos que você possa imaginar. Elas gostam de um homem que não faça amor com elas, mas coma e meta com vigor, pois na cama é o único lugar onde elas podem se abrir completamente e ficar cara a cara com sua sexualidade.

Mulheres gostam de ser comidas de todas as formas, com direito a tapas, puxadas de cabelo e mordidas. Comece a fazer essas coisas sem medo e delicie-se com o resultado.

Para evitar mal entendidos, explicito o óbvio: a putaria e o vigor só fazem sentido em meio a muito respeito, apreciação, cuidado, interesse, amor. Abrace-a, diga o quanto você a ama e o quanto ela é importante para você. Ela precisa saber que você a respeita, de verdade.

Agindo assim, meus amigos, facilmente vocês se transformarão no homem dos sonhos de toda e qualquer mulher.

http://papodehomem.com.br/mulher-que-da ... pra-casar/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

Re: “Puta x mulher pra casar”? Pense de novo.

#2 Mensagem por Rodrigão » 13 Jan 2011, 13:56

Papo mais estranho...

Rodrigão.

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#3 Mensagem por Dick Laurent » 13 Jan 2011, 14:24

Sinceramente, não acho que as mulheres gostem de sexo da mesma maneira que nós, homens. Via de regra, temos uma relação viceral com o sexo de forma que muitas vezes a verdadeira motivação para chegarmos a extratos elevados tanto no campo financeiro quanto social é uma simples desculpa para treparmos com quem quisermos, da forma que quisermos e à hora que quisermos. Pegue os casos de escândalos sexuais com famosos e bem sucedidos que, teoricamente, teriam tudo o que precisam em seus relacionamentos monogâmicos. Para as mulheres o sexo é mais uma ferramenta de manipulação; de compensar a diferença na balança do poder ou de apenas de conseguir algo a mais que não viria de um trabalho comum e pouco remunerado.
Senpre achei que, pelo menos nos quase trinta anos de vida que tenho, a melhor forma de iconoclastia, considerando que remar ontra a maré agora é ser monogâmico, seria fazer algo retrô: voltar ao machismo e a misoginia com força total; dizer não ao casamento, à constituição de uma família, à vida totalmente integrada á sociedade.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#4 Mensagem por DO BIGODE » 13 Jan 2011, 15:22

Esse assunto puta x mulher pra casar já não foi discutido em outro tópico ?

E não se pode generalizar. Nem toda mulher quer uma transa selvagem. Mesmo entre as gps quantas vezes encontramos garotas que são "namoradinhas", que não quer levar tapa na bunda, não quer puxao no cabelo, quer que mete devagar, etc ? Muitas vezes.
Duvide de toda generalização.

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#5 Mensagem por FABGRU » 13 Jan 2011, 19:02

Dick Laurent escreveu:Sinceramente, não acho que as mulheres gostem de sexo da mesma maneira que nós, homens. Via de regra, temos uma relação viceral com o sexo de forma que muitas vezes a verdadeira motivação para chegarmos a extratos elevados tanto no campo financeiro quanto social é uma simples desculpa para treparmos com quem quisermos, da forma que quisermos e à hora que quisermos. Pegue os casos de escândalos sexuais com famosos e bem sucedidos que, teoricamente, teriam tudo o que precisam em seus relacionamentos monogâmicos. Para as mulheres o sexo é mais uma ferramenta de manipulação; de compensar a diferença na balança do poder ou de apenas de conseguir algo a mais que não viria de um trabalho comum e pouco remunerado.
Senpre achei que, pelo menos nos quase trinta anos de vida que tenho, a melhor forma de iconoclastia, considerando que remar ontra a maré agora é ser monogâmico, seria fazer algo retrô: voltar ao machismo e a misoginia com força total; dizer não ao casamento, à constituição de uma família, à vida totalmente integrada á sociedade.
Gostar gostam, mas setem menos necessidade de fazer do que os homens, pois o hormônio que dá vontade de fazer sexo
é a testosterona e os homens tem no minimo dez vezes mais testosterona que qualquer mulher,portanto setem mais vontade.

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6 Mensagem por cac2010 » 13 Jan 2011, 19:22

Falou e disse!!!!

Eu adoro transar a primeira vez...e a segunda tbm..rsrss
Mas eu sei que os caras tem preconceito com isso. Eles comem, mas depois ficam pensado se nós fazemos isso com td mundo, td dia...Bem...por td que vc já disse acima.

Por exemplo, amanhã eu vou sair com um cara que eu tô super afim, e ele tbm tá super a fim de mim, então temos um amigo em comum esse meio, armando o esquema. Vamos a um bar...inicialmente.
Mas eu vou preparada (lingerie, depilação, coisas de mulher) para se acaso rolar algo mais intimo.
Mas to em duvida, pq ele trabalha o mesmo local que eu, e se rolar sexo de primeira, ele vai adorar, mas como vai se comportar depois?
Esse é o meu medo. Não que eu esteja pesado em casamento, ok

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#7 Mensagem por PRS » 13 Jan 2011, 20:23

Rodrigão escreveu:Papo mais estranho...
2

Eu ainda prefiro pagar puta ; isso de respeitar é um puta empata-foda : você a respeita, aí ela em contrapartida, surpresa por você não querer arrancar a calcinha dele logo de primeira , te respeita e de respeito emr espeito, foda ogrística que é bom, necas.

Bah.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#8 Mensagem por O Pastor » 13 Jan 2011, 21:02

PRS escreveu:
Rodrigão escreveu:Papo mais estranho...
2

Eu ainda prefiro pagar puta ; isso de respeitar é um puta empata-foda : você a respeita, aí ela em contrapartida, surpresa por você não querer arrancar a calcinha dele logo de primeira , te respeita e de respeito emr espeito, foda ogrística que é bom, necas.

Bah.

SEm essa de respeitar. Civil-pra-casar ou puta tem que levar varada no cú e porra na cara. Não sejam ingenuos, se elas não tomarem isso de vc, tomarão de outro.

Link:
🔗

PRS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#9 Mensagem por PRS » 13 Jan 2011, 21:18

O Pastor escreveu:
SEm essa de respeitar. Civil-pra-casar ou puta tem que levar varada no cú e porra na cara. Não sejam ingenuos, se elas não tomarem isso de vc, tomarão de outro.
Reforçando o argumento citado, são auto-excludantes : foda ogristica <> respeito. Porém , a vantagem do respeito é que diminui a possibilidade de chifres - quanto mais ela respeita - e é dificil pra carai mulher respeitar homem - menor a possibilidade corneamento....até, é claro, ela os hormonios dela se agitarem por alguém e aí, subitamente, o respeito começa a acabar , a relaçãoe xtressa, que isso, que aquilo, que ela tem de se amar mais...e aí ela vai procurar uma foda ogristica.

È uma situação perde-perde,senhores.

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#10 Mensagem por nicolau48 » 13 Jan 2011, 23:24

cac2010 escreveu:Falou e disse!!!!

Mas eu sei que os caras tem preconceito com isso. Eles comem, mas depois ficam pensado se nós fazemos isso com td mundo, td dia...Bem...por td que vc já disse acima.

Por exemplo, amanhã eu vou sair com um cara que eu tô super afim, e ele tbm tá super a fim de mim, então temos um amigo em comum esse meio, armando o esquema. Vamos a um bar...inicialmente.
Mas eu vou preparada (lingerie, depilação, coisas de mulher) para se acaso rolar algo mais intimo.
Mas to em duvida, pq ele trabalha o mesmo local que eu, e se rolar sexo de primeira, ele vai adorar, mas como vai se comportar depois?
Não dá pra generalizar. Transei com minha esposa na 1a vez que saimos. E no início ela gostava mutito de sexo, mas casamento depois de alguns anos, sabe como é...

Link:
🔗

cac2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#11 Mensagem por cac2010 » 14 Jan 2011, 23:39

nicolau48 escreveu:
cac2010 escreveu:Falou e disse!!!!

Não dá pra generalizar. Transei com minha esposa na 1a vez que saimos. E no início ela gostava mutito de sexo, mas casamento depois de alguns anos, sabe como é...

Realmente não sei, Nicolau. Apesar de ter vivido namoros longos, nunca me casei, nem quero.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#12 Mensagem por Dr. Zero » 15 Jan 2011, 08:20

olá insigne cac2010:

acredito que suas amigas casadas devem "descer o sarrafo" nos seus cônjuges, mas na hora de falar em separação elas mudam de assunto, não? e também falam mal das "galinhas" que ciscam por aí — o que talvez seja até pior do que os caras possam pensar a respeito das criaturas galináceas, de suas possíveis aptidões matrimoniais e da probabilidade de crescerem chifres na cabeça

Link:
🔗

Responder