interessante essa máquina...........o copo deve ter uma válvula ......
http://www.youtube.com/watch?v=wiu_IX14wLI
http://www.youtube.com/watch?v=wiu_IX14wLI
Link: | |
Esconder link da mensagem |
BUCHANAN'S escreveu:CARAMBA ... COMO CONSEGUE FECHAR O BURACO QUE O CHOPP ENTRA NA BASE DO COPO ?
DESSE JEITO QUASE NÃO TEM COLARINHO... EU PREFIRO O JEITO TRADICIONAL TIPO
BAR DO LÉO ..COM COLARINHO CREMOSO.![]()
Dillon escreveu:BUCHANAN'S escreveu:CARAMBA ... COMO CONSEGUE FECHAR O BURACO QUE O CHOPP ENTRA NA BASE DO COPO ?
DESSE JEITO QUASE NÃO TEM COLARINHO... EU PREFIRO O JEITO TRADICIONAL TIPO
BAR DO LÉO ..COM COLARINHO CREMOSO.![]()
2
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Deve ser horrível.
Coisa de Gringo mesmo!
Chopp sem colarinho? Ah faça-me o favor poha!!!!!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sapollium Radium escreveu:A idéia é muito boa, já que o desperdício de cerveja é quase nulo.
Mas uma cerveja sem colarinho é uma barbaridade...
Se bem que dependendo da cerveja não faz diferença alguma já que a cevada não é o principal malteado utilizado, tem gente que bebe cerveja e acha que está tomando um puro malte mas na realidade está bebendo um suco de milho com arroz. Dado este fato, o colarinho é o menos relevante.
Há quem diga ainda que cerveja tem que estar trincando, só pode ser para congelar as papilas gustativas e não saborear nada.
Detalhe: Chopp é uma denominação brasileira de cerveja não pasteurizada (ou seja, a cerveja está "viva"... as bactérias do fermento ainda estão vivas), só aqui no Brasil que existe essa subclassificação no resto do mundo chopp e cerveja é tudo a mesma coisa, isso ocorre porque o lúpulo (o que proporciona o amargor e o aroma), o qual tb tem a característica natural de conservante, não caiu no paladar do brasileiro.
Me aguardem, nas próximas semanas estarei produzindo a minha própria cerveja!!