Não vou citar nomes mas são fatos que acontecem no dia a dia deste forum
O São Thomé só acredita vendo
Submisso..... tambem conhecido como OtarioEmbora ela tenha 18 TDS negativos fui conferir e me fudi
O Fodão ......Tambem conhecido como mentirosoEla ficou estressda porque chegue 5 minutos ....... atrasado, comandou toda foda só me deu um selinho, mas dou um positivo a ela e vai ter repeteco
O Inflacionador [/b]tambem conhecido como FDPForam 06 gozadas em 02 horas
Paguei R$ 400,00 ela não da o Rabinho e não beija.....mas valeu cada centavo pago com certeza é uma GP que vale muito mais
O sorvete[/b]............se derrete todo quando a puta posta e ta on-line
Oi......vc sabe que eu te adoro........te considero....vc sabe que não é eu que tou falando de vc é esse cadelão do caraio...ti amo....etc........
A Gisele Bundchen dos Putanheiros tambem conhecido como isca de Puta.
Tenho 23 anos sou atletico, ombros largos , sarado e cara de bebe
O religioso[/b].........Tambem conhecido como Cuzão.......quando tomar um tapa na face de a outra face.....esse deu uma bola e depois a outra
Ela me deu um Tapa na bola.........fiquei quieto logo em seguida ....outro tapa na outra bola.....continuei calado
o Moderador...........ele sonha em ser moderador fica mandando Trancar Topicos.......99% O TOPICO NUNCA É TRANCADO......conhecido como tagarela
Tem que mandar Trancar esse topico CADEADO
QUALQUER SEMELHANÇA É MERA COINCIDENCIA
Não vou falar do apaixonados pois ficaria o dia todo escrevendo..............
mas deixo a criterio dos amigos mas por favor sem nomes.....se não a moderação Tranca
No minimo é curioso
fui