Pois bem: na próxima segunda feira, vou fazer cirurgia de frenoplastia, que é a retirada ou plástica do freio peniano (popularmente conhecido como cabresto). Vou fazer tal cirurgia pois meu freio peniano é curto, e atrapalha um pouco, seja na masturbação ou no sexo propriamente dito. Aliás, eu até estava pensando em fazer circunscisão, pelo fato de eu notar que a ponta do prepúcio é um pouco estreita e tenho certa dificuldade pra expor a glande quando o pênis está ereto, mas nada que atrapalhe a transa ou masturbação (na verdade, percebo que durante masturbação, chega a sangrar um pouco o prepúcio, mas não é frequente), além de um certo excesso de prepúcio. Mas a minha vontade de fazer a circunscisão seria mesmo por dois motivos: por conta da estética, pois o excesso de prepucio que eu tenho deixa meu penis com uma certa aparência de "sanfona" logo abaixo da glande, quando ereto, e também de funil, pois essa parte abaixo da glande fica um pouco estreita, como se a abertura do prepúcio estivesse espremendo a base do pênis. Porém, estando ereto, pouco se percebe o excesso de prepúcio ou o aspecto de funil, pois se percebe mais ambas as coisas quando não estou com o pênis tão ereto; o outro motivo seria uma "solução" do meu problema de ejaculação precoce, que eu tento combater tomando clomipramina (na verdade, a clomipramina me serve pra outras coisas, mas acaba sendo um rémedio "três coelhos numa cajadada só"), porque dizem que a circunscisão faz com que o operado fique com menor sensibilidade. Acontece que meus urologistas (estou sendo tratado por uma equipe do AME) disseram que não seria necessário fazer a operação, mesmo eu relatando os problemas de excesso de prepúcio e prepúcio estreito. E, quanto à perda de sensibilidade, eu tenho medo, pois vi relatos de pessoas que perderam muito da sensibilidade e se arrependeram de fazer a circunscisão. Por tanto, por enquanto, farei só a frenoplastia, que os médicos aprovaram fazer.
Agora, a minha dúvida é: alguém que já tenha feito frenoplastia (ou arrebentou o cabresto numa transa ou dando uma descascada

Pessoal, espero, mais uma vez, não ter infringido alguma regra com essa postagem e espero que alguém que tenha passado por esta cirurgia possa me ajudar, pois trata-se de algo muito importante pra mim, até porque, de repente, pode pôr em risco a minha virilidade. Ou simplesente porque coisas que envolvem nossa "ferramenta de trabalho" são de grande importância pra nós, homens.
É isso ai! Fui!