Dúvidas sobre Frenoplastia

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rapaz solitário
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

Dúvidas sobre Frenoplastia

#1 Mensagem por rapaz solitário » 23 Jan 2011, 06:09

Pessoal, estou postando isso aqui pois não sei se é o local certo. Lembro de uma parte do fórum onde pessoas relatavam algo a respeito de DSTs, o que não vem ao caso,.mas acho que essa área seria adequada pra postar o que eu quero, mas não encontro tal área. Acho que aqui não deve ter problema, por se tratar de Assuntos Gerais.

Pois bem: na próxima segunda feira, vou fazer cirurgia de frenoplastia, que é a retirada ou plástica do freio peniano (popularmente conhecido como cabresto). Vou fazer tal cirurgia pois meu freio peniano é curto, e atrapalha um pouco, seja na masturbação ou no sexo propriamente dito. Aliás, eu até estava pensando em fazer circunscisão, pelo fato de eu notar que a ponta do prepúcio é um pouco estreita e tenho certa dificuldade pra expor a glande quando o pênis está ereto, mas nada que atrapalhe a transa ou masturbação (na verdade, percebo que durante masturbação, chega a sangrar um pouco o prepúcio, mas não é frequente), além de um certo excesso de prepúcio. Mas a minha vontade de fazer a circunscisão seria mesmo por dois motivos: por conta da estética, pois o excesso de prepucio que eu tenho deixa meu penis com uma certa aparência de "sanfona" logo abaixo da glande, quando ereto, e também de funil, pois essa parte abaixo da glande fica um pouco estreita, como se a abertura do prepúcio estivesse espremendo a base do pênis. Porém, estando ereto, pouco se percebe o excesso de prepúcio ou o aspecto de funil, pois se percebe mais ambas as coisas quando não estou com o pênis tão ereto; o outro motivo seria uma "solução" do meu problema de ejaculação precoce, que eu tento combater tomando clomipramina (na verdade, a clomipramina me serve pra outras coisas, mas acaba sendo um rémedio "três coelhos numa cajadada só"), porque dizem que a circunscisão faz com que o operado fique com menor sensibilidade. Acontece que meus urologistas (estou sendo tratado por uma equipe do AME) disseram que não seria necessário fazer a operação, mesmo eu relatando os problemas de excesso de prepúcio e prepúcio estreito. E, quanto à perda de sensibilidade, eu tenho medo, pois vi relatos de pessoas que perderam muito da sensibilidade e se arrependeram de fazer a circunscisão. Por tanto, por enquanto, farei só a frenoplastia, que os médicos aprovaram fazer.

Agora, a minha dúvida é: alguém que já tenha feito frenoplastia (ou arrebentou o cabresto numa transa ou dando uma descascada :mrgreen: ) notaram perda de sensibilidade? É que eu já li que o cabresto é responsável por parte da sensibilidade, já que tem lá uma veia que irriga a glande a ajuda na sensibilidade. Isso significa que meu problema de ejaculação precoce pode acabar apenas com a frenoplastia. Confere? E outra dúvida é: dá pra esperar um aumento no tamanho do meu penis durante a ereção, após a frenoplastia? É que por questão de lógica, como o meu freio peniano é curto, dá a sensação que ele impede que meu penis fique maior durante a ereção. Mas ai eu fico em dúvida se o meu prepúcio também atrapalha a ereção, por ele ser um pouco estreito. Mas, eu percebo que ele fica um pouco maior quando eu exponho a glande, em vez de mantê-la coberta pelo prepúcio. Então, mesmo com prepúcio estreito, dá pra esperar aumento do penis durante a ereção após a retirada do cabreto, né?

Pessoal, espero, mais uma vez, não ter infringido alguma regra com essa postagem e espero que alguém que tenha passado por esta cirurgia possa me ajudar, pois trata-se de algo muito importante pra mim, até porque, de repente, pode pôr em risco a minha virilidade. Ou simplesente porque coisas que envolvem nossa "ferramenta de trabalho" são de grande importância pra nós, homens.

É isso ai! Fui! :wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Dúvidas sobre Frenoplastia

#2 Mensagem por roladoce » 23 Jan 2011, 09:38

Eu ia fazer essa cirurugia....

O prepucio do meu pau, é normal..a cabeça fica totalmente exposta pra meter..

É meio controverso, alguns dizem que não diminui a sensibilidade, mais uma grande parte diz que diminui sim a sensibilidade..

O pior da cirurugia é o pos operatorio......

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por rapaz solitário » 23 Jan 2011, 19:25

roladoce escreveu:Eu ia fazer essa cirurugia....

O prepucio do meu pau, é normal..a cabeça fica totalmente exposta pra meter..

É meio controverso, alguns dizem que não diminui a sensibilidade, mais uma grande parte diz que diminui sim a sensibilidade..

O pior da cirurugia é o pos operatorio......

No meu caso, a glande também fica totalmente exposta, sem problemas. Mas é que eu sinto uma certa resistência pra expor ela pra fora, principalmente se eu estiver com o penis ereto. Agora, você se refere à cirurgia de frenoplastia ou a circunscisão como sendo controversa? É que é tido como garantida a perda de sensibilidade após a circunscisão. E o pós operatório da frenoplastia é tido como de fácil recuperação. Só não sei ao certo quanto tempo terei que esperar pra poder voltar à ativa. Falam de 15 dias a 1 mês.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#4 Mensagem por Maveriks » 24 Jan 2011, 13:38

cara..........qto a frenoplastia não posso opinar, mas qto à circuncisão sim. Fiz a circuncisão e existe sim a perda de sensibilidade mas não é uma coisa siginificativamente grande.
até ajuda no caso de ejaculação precoce.
Qdo fico muito tempo sem trepar aí a ejaculação precoce vem com tudo, gozo rapidão, então te digo, coma circuncisão vc perde apenas um pouco da sensibilidade, nada demais. O pós operatório é chato, leva em torno de uns 20 dias pra começar a ficar legal, pois os pontos atrapalham.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por rapaz solitário » 24 Jan 2011, 14:00

Din Winchester escreveu:cara..........qto a frenoplastia não posso opinar, mas qto à circuncisão sim. Fiz a circuncisão e existe sim a perda de sensibilidade mas não é uma coisa siginificativamente grande.
até ajuda no caso de ejaculação precoce.
Qdo fico muito tempo sem trepar aí a ejaculação precoce vem com tudo, gozo rapidão, então te digo, coma circuncisão vc perde apenas um pouco da sensibilidade, nada demais. O pós operatório é chato, leva em torno de uns 20 dias pra começar a ficar legal, pois os pontos atrapalham.
Bem, fiz hoje a frenoplastia, por volta de 10:30. Foi algo bem rápido, uns 10 minutos, e quase não teve dor: só na hora da agulhada pra anestesiar o Junior. Mas, eu fiquei um pouco ansioso e aflito com a cirurgia, mas correu bem. E o pós operatório me parecerá tranquilo, pois estou só sentindo uma leve dor e não tenho problemas pra andar, mas vou evitar me movimentar muito por, pelo menos, 3 dias. O foda é que meu bilau tá quase todo coberto com esparadrapo. Fico imaginando o retorno daqui a 10 dias, pois não vai dar pra fazer higiene direito... . Espero não passar constrangimento... .

Quanto às minhas dúvidas sobre perda de sensibilidade e aumento do tamanho do bilau durante a ereção, só vou ter resposta mesmo depois que eu puder voltar à ativa, pois nem posso te ereção direito que dói um pouco! :mrgreen: . Agora, uma coisa que eu notei na hora da cirurgia foi que, ao médico ter exposto a glande pra fora pra começar o procedimento cirurgico, eu senti uma certa dor, que não me ficou clara se foi o freio ou o prepúcio, mas acho que foi o prepúcio. Ou seja: movimentos bruscos do prepúcio me causam certa dor, e estou começando a pensar na hipótese de fazer circunscisão. Se bem que durante as minhas transas, nunca me atrapalhou. Mas, além de ajudar na ejaculação precoce, a circunscisão pode me trazer outro bem: aumento do pênis (isso é outra suspeita, diferente do meu freio curto, que já foi "expulso" do Junior :mrgreen: ). E Din Winchester, já que você fez circunscisão, te aproveito pra tirar uma dúvida sobre isso. É que um colega meu de trabalho falou a respeito do irmão dele, que tinha fimose. Nem sei se era o caso, pois muita gente acha que ter fimose é simplesmente o fato de ter muito prepúcio, o que não é verdade, já que fimose é não conseguir expor a glande totalmente pra fora, e isso eu sempre consegui. Nem é parafimose, que é você conseguir pôr pra fora a cabeça, mas não conseguir retrair o prepúcio de volta e deixar a cabeça estrangulada pelo prepúcio, o que também não me ocorre. Porém, como já citei antes, sinto certo incômodo pra mover o prepúcio, prinicipalmente se estiver muito ereto ou se for movimento brusco. Pois bem: meu colega de trabalho disse que, após o irmão dele ter feito a operação, ele, que tinha um penis pequeno, passou a ter um penis bem maior. Eu penso que a resposta pode ser o fato do prepúcio servir como uma obstrução que impede a total expansão do penis durante a ereção. É como se fosse uma sanfona que tem alguma corda presa nas pontas que impede dela ser aberta totalmente (e esse exemplo também pode se aplicar ao cabresto curto, o meu caso). Agora, se o simples fato do meu prepúcio, que é estreito, mesmo permitindo expor a glande e cobri-la, estiver impedindo a total expansão do meu penis durante a ereção, já que meu prepúcio deixa meu penis com um leve aspecto de funil, por conta do prepucio que espreme um pouco a base do penis (não é parafimose), será que se eu fizesse a operação, teria resultados melhores no tamanho do penis durante a ereção. E você, Winchester? Notou aumento, ou mesmo diminuição do tamanho de seu penis após a cirurgia? Falo em diminuição pois já li relatos na net de pessoas que reclamaram que seus penis ficaram menores, após a operação. Desculpe se estou sendo muito indiscreto, mas como todo mundo aqui é adulto (pelo menos, eu acho :mrgreen: ) e tal explicação me ajudaria, espero que não esteja te incomodando com a pergunta. É que se a circunscisão puder me trazer resultados nesse aspecto - coisa que eu já espero com a frenoplastia - posso pensar em fazer a circunscisão, mas só daqui á alguns meses.

Espero não estar sendo inconveniente.

É isso ai! Fui!! :wink:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por Tricampeão » 24 Jan 2011, 20:07

Estranho. Já fiz essa cirurgia e o procedimento foi bem diferente. Tem confiança na equipe médica que te atendeu?

Link:
🔗

oxente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 141
Ver TD's

#7 Mensagem por oxente » 24 Jan 2011, 20:28

Sou circuncidado e fiz a cirurgia com 20 anos. Já nem tinha o freio mas meu pai é médico e disse que pênis circuncidado é ideal em relação a higiene. Não que uma pessoa que tenha prepúcio não consiga alcançar o mesmo nível de higiene, mas pênis circuncidado chega lá mais fácil.

Eu sinceramente não sei te dizer se houve perda de sensibilidade ou não. Quando a foda tá boa é tudo igual, na minha opinião. A merda é o pós-operatório mesmo, nos primeiros 15 dias Megan Fox é traveco.

Agora, diminuir de tamanho, fala sério né? Se nego diz isso é porque engordou e tá querendo pôr culpa na operação haha

Abraços e boa putaria.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#8 Mensagem por rapaz solitário » 24 Jan 2011, 23:41

Tricampeão escreveu:Estranho. Já fiz essa cirurgia e o procedimento foi bem diferente. Tem confiança na equipe médica que te atendeu?
Sobre qual cirurgia você se refere? A frenoplastia? Como foi o procedimento da sua cirurgia? Bem, os médicos que me atenderam foram do AME, em SP. Os detalhes da cirurgia foram: estava de avental em cima daquelas mesas/macas acolchoadas, tipo de atendimento no dentista; o médico passou alguns liquidos no meu penis (acho que pra desinfectar) e, depois, anestesiou localmente meu penis, com xilocaína, eu acho; depois disso, cortou em seguida o meu freio; e, depois, passou a fazer a suturação do corte, costurando com uma linha, além de ter passado outros medicamentos que não vou lembrar o nome. Estiveram na hora do procedimento eu, um dos médicos que fazem parte de uma equipe de urologistas do AME (em torno de 5 médicos) e uma enfermeira. Por acaso, o seu procedimento foi assim tão diferente? Me conte como foi! E, se puder, poderia tentar esclarecer algumas dúvidas minhas que eu já citei sobre resultados da frenoplastia?
oxente escreveu:Sou circuncidado e fiz a cirurgia com 20 anos. Já nem tinha o freio mas meu pai é médico e disse que pênis circuncidado é ideal em relação a higiene. Não que uma pessoa que tenha prepúcio não consiga alcançar o mesmo nível de higiene, mas pênis circuncidado chega lá mais fácil.

Eu sinceramente não sei te dizer se houve perda de sensibilidade ou não. Quando a foda tá boa é tudo igual, na minha opinião. A merda é o pós-operatório mesmo, nos primeiros 15 dias Megan Fox é traveco.

Agora, diminuir de tamanho, fala sério né? Se nego diz isso é porque engordou e tá querendo pôr culpa na operação haha

Abraços e boa putaria.
Realmente, já escutei muito sobre higiene a respeito da circunscisão, além de que ajuda a gente a correr menos riscos com DSTs. E é sério o que eu falei sobre diminuir de tamanho. Teve gente que relatou isso em alguns blogs na internet. Ai, imagina a minha preocupação em fazer a operação e o Junior virar Juninho? :mrgreen: . Agora, ainda gostaria de saber se tem chance de haver aumento do penis após a circunscisão? Como já citei um exemplo de um irmão de um colega meu de trabalho, fico imaginando se o mesmo pode acontecer comigo.

Link:
🔗

Maveriks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

#9 Mensagem por Maveriks » 25 Jan 2011, 14:07

muito estranho esse lance de diminuir o pênis por causa da circuncisão hein!!!!
não houve aumento do pênis e nem diminuição, ele está do memso tamanho, desde sempre.
Agora se vc quer que seu pau fique maior, depila ele todinho, e as bolsa também, aí vc terá a impressão que ele é bem maior do que vc acha que é, fora que a higiene é melhor e que as putas adoram xupar um pau e bolas depilados. Ou também arruma um daqueles equipammento de aumento peniano, testa e depois posta aí pra gente saber se a bagaça funciona mesmo
valeu..........

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jan 2011, 15:50

Din Winchester escreveu:muito estranho esse lance de diminuir o pênis por causa da circuncisão hein!!!!
não houve aumento do pênis e nem diminuição, ele está do memso tamanho, desde sempre.
Agora se vc quer que seu pau fique maior, depila ele todinho, e as bolsa também, aí vc terá a impressão que ele é bem maior do que vc acha que é, fora que a higiene é melhor e que as putas adoram xupar um pau e bolas depilados. Ou também arruma um daqueles equipammento de aumento peniano, testa e depois posta aí pra gente saber se a bagaça funciona mesmo
valeu..........

Usar bombas pra aumentar o bilau? Não farei isso! Agora, quanto a depilar, eu não espero fazer isso só pra ter a impressão de que ele ficou maior, mas na questão de higiene, eu até concordo, pois teve uma puta de trintão fresca que reclamou: "Mas que pinto peludo!". E ela foi a única a ter feito isso, pois não sei se todas as outras eram educadas e não reclamavam ou não achavam ruim. E eu, de fato, tenho um bilau peludo mesmo... . :mrgreen:

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#11 Mensagem por Tricampeão » 25 Jan 2011, 20:10

rapaz solitário 2 escreveu:
Tricampeão escreveu:Estranho. Já fiz essa cirurgia e o procedimento foi bem diferente. Tem confiança na equipe médica que te atendeu?
Sobre qual cirurgia você se refere? A frenoplastia? Como foi o procedimento da sua cirurgia? Bem, os médicos que me atenderam foram do AME, em SP. Os detalhes da cirurgia foram: estava de avental em cima daquelas mesas/macas acolchoadas, tipo de atendimento no dentista; o médico passou alguns liquidos no meu penis (acho que pra desinfectar) e, depois, anestesiou localmente meu penis, com xilocaína, eu acho; depois disso, cortou em seguida o meu freio; e, depois, passou a fazer a suturação do corte, costurando com uma linha, além de ter passado outros medicamentos que não vou lembrar o nome. Estiveram na hora do procedimento eu, um dos médicos que fazem parte de uma equipe de urologistas do AME (em torno de 5 médicos) e uma enfermeira. Por acaso, o seu procedimento foi assim tão diferente? Me conte como foi! E, se puder, poderia tentar esclarecer algumas dúvidas minhas que eu já citei sobre resultados da frenoplastia?
Não milito na área da saúde, mas isso está parecendo aquele filme, House. Comigo foi um cara só, mais uma enfermeira que ele chamou pra me raspar quando viu que meu saco não estava bem depilado, deu anestesia com uma agulha que parecia que ia vacinar cavalo, mais isso pode ser mera impressão por causa do meu ângulo de visada, cortou a pelanca com uma tesourinha, secou a ferida com bisturi elétrico e me mandou pra zona pra ver se ficou bom, se não estivesse satisfeito me devolvia a grana. É claro que fiquei com medo e passei dois dias em casa de repouso antes de ter uma relação sexual.
Talvez a medicina tenha mudado desde então. De qualquer forma, recomendo você não jogar fora os recibos, podem ser úteis se precisar entrar na justiça.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 25 Jan 2011, 20:24

Caraca trica
isso parece do tempo que se operava as amigdalas amarrado numa cadeira
pqp

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re:

#13 Mensagem por rapaz solitário » 25 Jan 2011, 21:08

Tricampeão escreveu:
rapaz solitário 2 escreveu:
Não milito na área da saúde, mas isso está parecendo aquele filme, House. Comigo foi um cara só, mais uma enfermeira que ele chamou pra me raspar quando viu que meu saco não estava bem depilado, deu anestesia com uma agulha que parecia que ia vacinar cavalo, mais isso pode ser mera impressão por causa do meu ângulo de visada, cortou a pelanca com uma tesourinha, secou a ferida com bisturi elétrico e me mandou pra zona pra ver se ficou bom, se não estivesse satisfeito me devolvia a grana. É claro que fiquei com medo e passei dois dias em casa de repouso antes de ter uma relação sexual.
Talvez a medicina tenha mudado desde então. De qualquer forma, recomendo você não jogar fora os recibos, podem ser úteis se precisar entrar na justiça.
Hehehe! Raspar o saco? Putz! Só se você tinha uma floresta no saco, porque eu também sou peludo nessa área e ninguém falou nada em me raspar. Até seria bom, pois ficaria mais higienico e me adiantaria um serviço de raspar o saco que eu nem sei como fazer. Agora, quanto à agulha que o médico usou no meu bilau, não era nem um pouco pequena, mas não chegava ao exagero de ser pra vacinar cavalo!! :mrgreen: O meu médico cortou com a tesoura, mas não sei se ele secou com bisturi elétrico a ferida, até porque vazou sangue pra caramba, a ponto de escorrer por entre as minhas pernas. E a suturação foi na base da linha mesmo, e não com bisturi. Quer dizer... o médico usou algum tipo de agulha pra auxiliar na suturação. Agora, mandar ir pra zona pra testar se ficou boa ou não a cirurgia é muita irresponsabilidade! Tá certo que a frenoplastia é bem mais fácil de cicatrizar do que a circunscisão, mas eu acho que o tempo minimo de recuperação deve ser de 10 a 15 dias, e eu tenho que retornar ao médico em 10 dias. Até lá, estou tomando Melocox (antiinflamatório) e Cefalexina (antibiótico). Faz 1 dia e meio que eu arranquei o cabresto e até dá a impressão que já melhorou, pois sinto quase nada de dor. De vez em quando que eu sinto umas ereções por pensar em mulher pelada :mrgreen: e sinto um pouco de dor. Quando eu perceber que ereções não me serão mais prejudiciais, ai eu mesmo tiro o esparadrapo do curativo, espero chegar o dia do retorno ao médico e só depois do parecer dele é que eu decido comer umas xaninhas (ou cuzinhos) de novo. :mrgreen:

Ah, tricampeão: eu fui antendido em hospital público, pelo SUS. Então, nada de recibo. E espero não precisar acionar ninguém na justiça, pois se eu precisar fazer isso, vai significar que algo muito ruim terá acontecido com a minha ferramenta, e eu não quero isso nunca!!

Link:
🔗

Mike Logan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#14 Mensagem por Mike Logan » 25 Jan 2011, 22:16

O Tricampeão é mais jovem do que eu imaginava. Achei que ele tinha feito a tal cirurgia na época em que a anestesia era na base da cachaça.

Link:
🔗

rapaz solitário
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por rapaz solitário » 27 Jan 2011, 21:21

Bem, faz 3 dias e meio que eu fiz a cirurgia e notei algo que pode ser animador pra mim: fui tentar tirar o esparadrapo do bilau ontem de manhã, pois notei que parte da cabeça dele que está descoberta pelo esparadrapo estava ficando meio inchada, talvez por causa do próprio esparadrapo. Ai, por precaução, fui tentar tirar o esparadrapo, mas fiquei com medo porque estava sentindo dor nos prováveis locais dos cortes. Só que eu notei que o meu prepúcio estava bem retraído, bem mais que o normal. Eu, dando uma olhada no meu bilau, dá a impressão de que ele ficou maior, estando mole. Mas, só poderei confirmar isso a hora que eu tirar o curativo, que eu acho que ainda não dá pra fazer. Eu estou achando o seguinte: como o cabresto serve como uma espécie de freio (daí o nome freio peniano) acaba por impedir que o pênis tenha uma extensão maior durante a ereção. O que me leva a crer que, de fato, o cabresto curto pode deixar a gente com a bilonga pequena! :mrgreen: Mas, ainda tenho que esperar pra fazer o teste. Será que vou virar o Kid Bengala?! Huahuahuahaua!!!

Link:
🔗

Responder