http://www.xvideos.com/video786867/gaggers_sky_black
PS.: só um aviso - prepare o estômago.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
wheresgrelo escreveu:Nobre,
está mais para androcentrismo, pois não existe violência contra a mulher, mas sim um grande
"foda-se" para as vontades que ela poderia vir a ter na transa.
WG
Misogenia seria o ódio mortal e violento contra a mulher, já o Androcentrismo é a tentativa de eliminaçãoDick Laurent escreveu:wheresgrelo escreveu:Nobre,
está mais para androcentrismo, pois não existe violência contra a mulher, mas sim um grande
WG
Nunca tinha ouvido essa palvra antes... mas qual a diferença?
Puts, DL, que horror!Dick Laurent escreveu:O que dizer disso que eu achei na internet? tudo por dinheiro?
BUCHANAN'S escreveu:Cade a bagaça ??![]()
![]()
![]()
![]()
This video has been deleted
Já que GPGuia também é cultura...wheresgrelo escreveu:Misogenia seria o ódio mortal e violento contra a mulher, já o Androcentrismo é a tentativa de eliminaçãoDick Laurent escreveu:wheresgrelo escreveu:Nobre,
WG
Nunca tinha ouvido essa palvra antes... mas qual a diferença?
do feminino, ezaurindo ao limite as características da fêmea, suas vontades e sua identidade. Perto
de humilhar ou até mesmo humilhando...
GPGUIA também é cultura.
WG
http://www.slutload.com/watch/epupeqhQh ... Sugar.htmlDillon escreveu:BUCHANAN'S escreveu:Cade a bagaça ??![]()
![]()
![]()
![]()
2
Putz! Chegamos tarde demais!
Jean_Luc escreveu:Não que eu seja folgado, mas só não quero eventualmente estragar meu almoço e também porque deletaram...
... o que acontecia no tal do vídeo?
Que romântico. Salvei meu almoço. Obrigado.wheresgrelo escreveu:Jean_Luc escreveu:Não que eu seja folgado, mas só não quero eventualmente estragar meu almoço e também porque deletaram...
... o que acontecia no tal do vídeo?
Tinha uma sessão de gagging com uma negona bem gorda e peituda e dois calcasianos fazendo-a gorfar e vomitar na rola...
o resto é só complemento, gozo na cara, cuspida etc etc etc..
WG
Muito bom. A série é legal, mas em geral as negonas são muito feias. Parecem a filha do Cerezzo. Essa aí eu gostei.Dick Laurent escreveu:http://www.slutload.com/watch/epupeqhQh ... Sugar.htmlDillon escreveu:BUCHANAN'S escreveu:Cade a bagaça ??![]()
![]()
![]()
![]()
2
Putz! Chegamos tarde demais!
Não é o mesmo vídeo do começo da página mas o estilo é o memso e é da mesma trupe.