Amigão primeiro consigo é com S Segundo jamais faria gozação com uma coisa tão séria.Cadelão, não o conheço pessoalmente mas vc me parece uma pessoa sensata e inteligente gosto de ler o que vc esvcreve estou com um problema.
Estou apixonadissimo por uma mulher civil, não concigo controlar ,mas ela ja me falou que o negocio dela é mulher o que fazer? Sei que vc gosta de levar as coisas no bom humor mas me responda com seriedade sofro muito.
Obrigado
Vc esta Xonado por um Sapatão.........que pena .....mas se vc gosta muito dessa mulher faça uma demosntração de Amor que vc sente por ela.
Va até o SUS mais proximo de vc e faça uma cirurgia para Cortar o Pinto........de que vale ter o Pinto se não serve para a Mulher que vc Ama.......Agora é moda cortar o Pinto depois que apareceu um Despintado No BIG Brother tem fila de neguinho querendo cortar.
No lugar do "Bilau" fica um buraco para vc "bater uma Siririca" quando sentir vontade.
Depois ve enche essa Bunda e os peitos de silicone e va ate sua amada......de essa prova de amor a ela. (vai precisar de um fono para afinar a voz).
Se caso mesmo assim ela não te quiser......faça seu login aqui no GPGUIA como acompanhante vc vai faturar alguns trocados........fique tranquilo tem neguinho que come, aqui tem cara que come de tudo.
Boa Sorte
Fui