O Pastor escreveu:old owl escreveu: O nome na fonte utilizada pelo site mais a cor amarela eu li "BOSTEM" no sobrenome adotado, minha acuidade visual não é das melhores, mas ha de se concordar que o erro de leitura que cometi não é tão absurdo (a menina ate que não é ruim).
ABS
PqP!!!
O nome do cajuzinho é BASTEN e não BOSTEM. Uma clara homenagem a Marco van Basten, o holandês, ex-jogador Milan.
Respeite a criatividade da GP. Imagine o nome do filho dela??
kkk
É aquela "estoria" esta dai ate lembra uma holandeza, foda mesmo é qdo por exemplo a GP visivelmente tem shape de nordestina e adota nome de guerra que num tem nada a ver, não vou citar nenhuma mas os amigos não precisaram esforçar a memoria para lembrar de alguma...Vai ver que é o nome do cliente que comeu a mãe dela e emprenhou-a na zona em algum cafundo dos Judas.
Hilario é uma que esta no mercado aqui de SP que utiliza um nome fazendo entender que é japa qdo na realidade é paraense...(
aquela mistura de indio com sei la eu o que bem comum naquelas bandas).
Outra coisa ridicula pra não dizer irritante e a quantidade de GP's que utilizam o identificador "fulana" NINFETA na maioria na casa dos trinta qdo não mais...