caçador_novo escreveu: Acho que quem é da putaria nunca se afasta totalmente.
Cabe definir quem é da putaria, generalizar é errado e como dizer que um cara que toma um porre de vez em qdo é alcoolatra e que quem toma duas pingas todo dia não é e vice-versa.
caçador_novo escreveu:a putaria é uma contingência.
Creio que pra maioria é assim...O cara sai com uma civil vai gastar algum dinheiro e não existe a certeza que vai saciar sua necessidade sexual, quem daqui não saiu com uma civil gastou com cinema, restaurante, balada, etc. e no fim da noite acabou na punheta??? As vezes com sorte foi à um motel e tambem o vuco-vuco não foi la estas coisas.
Ja com um GP... Acho que ate por isto existe muitos foristas que nos TD's dizem "parece uma namoradinha"...Na verdade ele consegue fazer com a GP aquilo que gostaria de fazer com uma namoradinha civil mesmo que sem perversões ou outras praticas pouco ortodoxas.

So dar uma(as) metidinhas basicas e pronto.Se empenhar na arte da sedução exige talento, saco e gosto pela coisa, nos homens na maioria das vezes queremos um pouco mais de simplicidade. Acho tambem engraçado que nos TD's alguns fazem questão de citar que fizeram a puta gozar...Caraio se tu é tão bom de cama porque não esta cobrando ao inves de pagar???
caçador_novo escreveu:a putaria é um vício.
As vezes se torna mesmo, ate pela facilidade de obter sexo sem complicações, se o sujeito tem dinheiro para sustentar seu aptite sexual desta forma, blz, foda é qdo não tem, ai bate aquela puta frustração...
Tem outros fatores mesmo qdo se tem sexo em quantidade satisfatoria, monotonia é um deles, uma coisa é certa o homem não foi feito para ser monogamico ele ate consegue ser, mas esta não é a verdadeira natureza da especie.
ABS