Existe ex-putanheiro?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Existe ex-putanheiro?

#1 Mensagem por caçador_novo » 18 Fev 2011, 22:50

Outro dia, comentei num post que não existe ex-putanheiro. Acho que quem é da putaria nunca se afasta totalmente. Pode até ficar algum tempo sem sair com gps, mas depois de um tempo (que pode ser um ou mais anos) acaba voltando à putaria. Ou seja, a putaria é um vício.
Outro forista comentou que era putanheiro, casou e parou. Agora, se divorciou e voltou. Deve ficar na putaria até entrar em outro relacionamento. Para ele, pelo jeito, a putaria é uma contingência. Num dado momento, o cara tá sozinho e saí com gps.
Eu respeito essa opinião, mas discordo. E vocês o que acham? O verdadeiro putanheiro pode se afastar para sempre da putaria?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Existe ex-putanheiro?

#2 Mensagem por roladoce » 18 Fev 2011, 23:41

Não!!!

Proxima!!!!

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#3 Mensagem por Hammermart » 18 Fev 2011, 23:44

Pode sim, acontece muito. Já vi muitos caras que saíam com GPs em determinadas fases, depois pararam completamente. Como o seu amigo, que casou e largou a putaria, só que alguns continuaram casados e não voltaram mais. Nesse caso, depende muito da cabeça de cada um.

Também já vi GPs que pararam completamente. Por várias razões e circunstâncias.

Não coloco aqui nenhum sentido de moralidade ou o que quer que seja, apenas já vi muitos casos assim.

Link:
🔗

Austim
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 248
Ver TD's

#4 Mensagem por Austim » 19 Fev 2011, 10:57

Acho que todos (putanheiros) voltam, mais cedo ou mais tarde. Mesmo que o cara case, com o passar dos anos, vai lembrar das farras, vai olhar uma garota aqui, outra ali... e volta.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#5 Mensagem por old owl » 19 Fev 2011, 12:28

caçador_novo escreveu: Acho que quem é da putaria nunca se afasta totalmente.

Cabe definir quem é da putaria, generalizar é errado e como dizer que um cara que toma um porre de vez em qdo é alcoolatra e que quem toma duas pingas todo dia não é e vice-versa.
caçador_novo escreveu:a putaria é uma contingência.
Creio que pra maioria é assim...O cara sai com uma civil vai gastar algum dinheiro e não existe a certeza que vai saciar sua necessidade sexual, quem daqui não saiu com uma civil gastou com cinema, restaurante, balada, etc. e no fim da noite acabou na punheta??? As vezes com sorte foi à um motel e tambem o vuco-vuco não foi la estas coisas.

Ja com um GP... Acho que ate por isto existe muitos foristas que nos TD's dizem "parece uma namoradinha"...Na verdade ele consegue fazer com a GP aquilo que gostaria de fazer com uma namoradinha civil mesmo que sem perversões ou outras praticas pouco ortodoxas. :lol: So dar uma(as) metidinhas basicas e pronto.Se empenhar na arte da sedução exige talento, saco e gosto pela coisa, nos homens na maioria das vezes queremos um pouco mais de simplicidade. Acho tambem engraçado que nos TD's alguns fazem questão de citar que fizeram a puta gozar...Caraio se tu é tão bom de cama porque não esta cobrando ao inves de pagar???

caçador_novo escreveu:a putaria é um vício.
As vezes se torna mesmo, ate pela facilidade de obter sexo sem complicações, se o sujeito tem dinheiro para sustentar seu aptite sexual desta forma, blz, foda é qdo não tem, ai bate aquela puta frustração...

Tem outros fatores mesmo qdo se tem sexo em quantidade satisfatoria, monotonia é um deles, uma coisa é certa o homem não foi feito para ser monogamico ele ate consegue ser, mas esta não é a verdadeira natureza da especie.

ABS

Link:
🔗

Rodrigão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#6 Mensagem por Rodrigão » 19 Fev 2011, 12:49

old owl escreveu:
caçador_novo escreveu: Acho que quem é da putaria nunca se afasta totalmente.

Cabe definir quem é da putaria, generalizar é errado e como dizer que um cara que toma um porre de vez em qdo é alcoolatra e que quem toma duas pingas todo dia não é e vice-versa.
caçador_novo escreveu:a putaria é uma contingência.
Creio que pra maioria é assim...O cara sai com uma civil vai gastar algum dinheiro e não existe a certeza que vai saciar sua necessidade sexual, quem daqui não saiu com uma civil gastou com cinema, restaurante, balada, etc. e no fim da noite acabou na punheta??? As vezes com sorte foi à um motel e tambem o vuco-vuco não foi la estas coisas.

Ja com um GP... Acho que ate por isto existe muitos foristas que nos TD's dizem "parece uma namoradinha"...Na verdade ele consegue fazer com a GP aquilo que gostaria de fazer com uma namoradinha civil mesmo que sem perversões ou outras praticas pouco ortodoxas. :lol: So dar uma(as) metidinhas basicas e pronto.Se empenhar na arte da sedução exige talento, saco e gosto pela coisa, nos homens na maioria das vezes queremos um pouco mais de simplicidade. Acho tambem engraçado que nos TD's alguns fazem questão de citar que fizeram a puta gozar...Caraio se tu é tão bom de cama porque não esta cobrando ao inves de pagar???

caçador_novo escreveu:a putaria é um vício.
As vezes se torna mesmo, ate pela facilidade de obter sexo sem complicações, se o sujeito tem dinheiro para sustentar seu aptite sexual desta forma, blz, foda é qdo não tem, ai bate aquela puta frustração...

Tem outros fatores mesmo qdo se tem sexo em quantidade satisfatoria, monotonia é um deles, uma coisa é certa o homem não foi feito para ser monogamico ele ate consegue ser, mas esta não é a verdadeira natureza da especie.

ABS
Completando o que e velha coruja postou.
Eu acho que ao longo do tempo uns vão comer menos PUTAS outros vão começar a comer mais PUTAS e uns outros vão comer a mesma quantidade de PUTAS de costume.
Sem Comer PUTAS e que não vão ficar.
Por isso acho que os que EX_Putanheiro não deva existir.

Uma coisa que é interessante e é apenas uma fase que todos passamos e o seguinte.
Quando eu era jovem ( de 20 a uns 28 anos ) eu comia PUTA pra caramba no minimo 4 por semana, nessa epoca eu não podia ver um perfil de PUTA que eu ainda não tinha comido que eu ja comia ela na hora ( digo como perfil de PUTA uma ruiva, um japonesa, uma com piercing na bucetam,etc ) hoje não.
Hoje eu praticamente ja saciei esses desejos e consigo me controlar mais e com isso eu acabo escolhendo mais as PUTAS que vou comer e com isso eu acabo comendo menos PUTAS mas isso não significa que estou caminhando para ser um EX_Putanheiro eu só estou mais seleto na escolha hehe...
E essa fase de escolher melhor as PUTAS eu percebo também com os forisitas que converso.

Rodrigão.

Rodrigão.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#7 Mensagem por Comedor da ZN » 19 Fev 2011, 13:20

Acho que não existe ex-putanheiro. Comer várias mulheres é uma coisa cultural, para um homem. Depois que o cara acostuma com o sexo fácil e sem compromisso e com a zueira das boates fica muito dífcil se acostumar com a chatice de um relacionamento monogâmico.

No começo, principalmente se o sexo for bom, até que é possível suportar um tempinho fora da putaria. Depois começam as cobranças, os D.R, ter que aguentar a família e os amigos dela, etc. Você vai ser obrigado a ir em festas de criança,casamentos de pessoas que vc não conhece direito e outras merdas, enquanto passa o jogo do seu time na TV. ::basta:: ::basta::

Apenas citei esses exemplos para demonstrar a fase em que colocamos na balança quantas coisas abrimos mão apenas para ter sexo. É nesse momento que bate aquela saudade da putaria.
Editado pela última vez por Comedor da ZN em 19 Fev 2011, 13:28, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#8 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Fev 2011, 13:25

Quem é putanheiro, sempre mantém contato . Estando casado , sem grana ou em recesso parlamentar, sempre está ligado na putaria, mesmo como observador.

Link:
🔗

capa dura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#9 Mensagem por capa dura » 19 Fev 2011, 17:31

Eu não ponho minha mão no fogo.

Acho que existem casos e casos. Diria que é muito difícil largar pra sempre a putaria, mas acontece.

Link:
🔗

Jax Hauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#10 Mensagem por Jax Hauss » 19 Fev 2011, 19:43

Acredito que exista ex-putanheiro...

...da mesma maneira que creio que exista ex-puta...

...da mesma forma que tenho certeza absoluta que exista duendes :D

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#11 Mensagem por bullitt » 19 Fev 2011, 22:43

Como outros colegas comentaram acho difícil existir ex-putanheiro, arrisco a dizer que devem existir alguns poucos. Mas mesmo que não saia nunca mais com GPs sempre deve bater alguma lembrança/saudade de bons TDs do passado, porque não é mole viver anos e anos comendo a mesma mulher. O sujeito pode até falar que nunca mais vai comer GPs, mas passados 3, 4 anos de casamento, sei não...

Eu mesmo já vivi numa fase de 3,4 putas por semana quando tinha 20 e poucos, atualmente isso é o máximo por ano com GPs. É uma fase minha, sei que vou voltar pra putaria semanal mais cedo ou mais tarde.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#12 Mensagem por Pirroque » 19 Fev 2011, 22:54

Como disse com propriedade o rodrigao:
pode ate ficar mais seleto
mas vai sempre putanhar
vejo isso por aqui
tem uma par que ja se despediu
depois de um tempo eles voltam
meio q travestidos,mas voltam :lol:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por Hammermart » 19 Fev 2011, 23:56

Todo mundo gosta de dizer que não existe ex-puta ou ex-putanheiro, virou uma espécie de mantra.

Mas eu sei de exceções, nos dois lados.

Também, isso depende um pouco do que é um "putanheiro". Se estamos falando daqueles assíduos usuários dos serviços das GPs, então é mesmo um pouco mais difícil encontrar um que pendurou as chuteiras de vez, a não ser por idade ou estado de saúde. Já os que saíram uma vez ou outra com GP, esses muitas vezes se desinteressam quando têm alguma parceira fixa.

Já com as putas é diferente, acho que tem mais aquelas que deixam a atividade de vez. Algumas porque encontram alguma alternativa financeira satisfatória, outras se conscientizam do que estão fazendo na vida. Como já se disse muitas vezes por aqui, mulheres não têm a mesma necessidade de sexo e são raras as GPs que estão nessa vida porque realmente gostam. Então, resolvido o problema da subsistência, não é difícil pararem.

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#14 Mensagem por caçador_novo » 20 Fev 2011, 02:17

Quando eu me refiro a putanheiro, eu faço menção aquele que vai (ou foi numa determinada fase da vida) com frequência a puteiros ou saiu muito com gps, não àquele que muito ocasionalmente fez sexo pago.
Nesse caso, um ex-putanheiro é raro. Até porque como foi dito acima, o homem que acostumou a comer muitas bucetas novas dificilmente se acostuma a comer só uma.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#15 Mensagem por Hector Bonilla » 22 Fev 2011, 23:02

Os vícios dos Seres Humanos estão de tal forma tão impregnados na alma, que nem depois da morte conseguem se livrar dos mesmos, ehehehehehe.

Minha resposta é não.

Link:
🔗

Responder