Claro sem querem ofender nenhum forista gaucho aqui, longe disso.
Sabemos que la é a terra de mulheres bonitas, sera que elas usam o "gaucha" como propaganda de beleza ?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Meu caro amigo Denão acho q tem meninas q põem no nome artistico gaucha para se promover,mas a maioria são gauchas mesmo,até pq se nota pelo sotaque...mas enfim naum complica pq vc ama as gauchas..kkkk...bjDenão escreveu:Observando sites de acompanhantes e o forum aqui tenho percebido uma grande variedade de Gps com nomes "gaucha" no final.
Sabemos que la é a terra de mulheres bonitas, sera que elas usam o "gaucha" como propaganda de beleza ?
SIM!!Rio Grande do Sul é um ninho de putas ?
tbm concordo.O Pastor escreveu:SIM!!Rio Grande do Sul é um ninho de putas ?
Perai, voce concorda, e depois diz que perde para Sta Catarina.Pro escreveu:tbm concordo.O Pastor escreveu:SIM!!Rio Grande do Sul é um ninho de putas ?
mas ainda acho que perde para Sta. Catarina.
não deixa de ser um ninho de putas,mas so acho que SC gera mais putas que RS.roladoce escreveu:Perai, voce concorda, e depois diz que perde para Sta Catarina.Pro escreveu:tbm concordo.O Pastor escreveu:SIM!!Rio Grande do Sul é um ninho de putas ?
mas ainda acho que perde para Sta. Catarina.
Efeito dos carnaval DETECTED![]()
![]()
Não é só ele que ama as gauchas. Afinal, vocês são muito gostosas.vanessa gaucha escreveu:Meu caro amigo Denão acho q tem meninas q põem no nome artistico gaucha para se promover,mas a maioria são gauchas mesmo,até pq se nota pelo sotaque...mas enfim naum complica pq vc ama as gauchas..kkkk...bjDenão escreveu:Observando sites de acompanhantes e o forum aqui tenho percebido uma grande variedade de Gps com nomes "gaucha" no final.
Apoiado, ficaria mais completo.locatario 20 escreveu:Eu mudaria o titulo, para afirmar que "RS, SC e PR são ninhos de putas bonitas e gostosas".