Picada de aranha peluda causa ereção de quatro horas

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Picada de aranha peluda causa ereção de quatro horas

#1 Mensagem por roladoce » 09 Mar 2011, 22:07

Diz a lenda que os amantes latinos são os mais fogosos do mundo. Se, entre os humanos, essa história, por enquanto, não passa de conto da carochinha, entre as aranhas, a máxima está se provando verdadeira. Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Georgia, nos Estados Unidos, descobriram um aracnídeo brasileiro que, com uma picada, é capaz de causar uma ereção de quatro horas de duração. Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).

A descoberta pode significar uma revolução no tratamento da disfunção erétil. Os cientistas acreditam que o veneno da aranha pode vir a servir como base para uma nova cura para o problema. Seria o fim das famosas pilulinhas azuis?

"Isso é bom porque sabemos que alguns pacientes não respondem à terapia convencional. Isto poderia ser um tratamento opcional para eles", disse a fisiologista Kenia Nunes.

No estudo, publicado no "Journal of Sexual Medicine", foram usados ratos hipertensos e com o apetite sexual seriamente prejudicado. Apesar de a injeção do veneno ter normalizado o desempenho dos roedores, a pesquisa ainda está longe de acabar. Foram encontrados alguns efeitos colaterais, como: perda do controle muscular, dor intensa no bilau, dificuldade respiratória e até morte.

"Neste veneno, várias toxinas atuam com atividade diferente. Por isso, quando um humano é picado por essa aranha, podemos observar diversos sintomas, incluindo priapismo, uma condição na qual o pênis fica ereto continuamente. Ainda temos que isolar esta toxina para que os efeitos indesejados não aconteçam", explicou.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: Picada de aranha peluda causa ereção de quatro horas

#2 Mensagem por Compson » 09 Mar 2011, 22:26

roladoce escreveu:Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).
Puts, sempre ouvi dizer que essa aranha era uma das mais fodidas... Não sabia que também nesse sentido.

Mas como é que os caras têm essas ideias? Vamos injetar veneno nuns ratos brochas e ver o que acontece...

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por nicolau48 » 09 Mar 2011, 22:32

Compson escreveu:
roladoce escreveu:Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).
Puts, sempre ouvi dizer que essa aranha era uma das mais fodidas... Não sabia que também nesse sentido.

Mas como é que os caras têm essas ideias? Vamos injetar veneno nuns ratos brochas e ver o que acontece...
bom... os ratos são as eternas cobaias para os medicamentos que vão ser utilizados em humanos. Por causa dos seguintes fatores: Geneticamente, o DNA dos ratos é similar aos dos humanos, é barato comprar cobaias de ratos, e não é um bicho que causa alguma comoção se morrer durante as experiênicias.

Link:
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4 Mensagem por pepsicool » 09 Mar 2011, 22:33

eu já tinha ouvido falar em picadura de mosquito ............de aranha é a primeira vez........ :lol:

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#5 Mensagem por Carnage » 09 Mar 2011, 22:59

Mas esse papo que aranha peluda deixa o pinto duro eu sempre soube!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#6 Mensagem por O Pastor » 10 Mar 2011, 07:29

Compson escreveu: Mas como é que os caras têm essas ideias? Vamos injetar veneno nuns ratos brochas e ver o que acontece...
Provavelmente deve vir de alguma tradição indigena; ou os caras estavam pesquisando o veneno da aranha e descobriram que havia algum componente que poderia ser aliadao a isso; ou, ou, ou, alguem do grupo ou conhecido foi picado por uma aranha armadeira e BINGO!!

Uma coisa é certa, 90% dos inventos e descobertas científicas acontecem por acaso.

Link:
🔗

old owl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#7 Mensagem por old owl » 10 Mar 2011, 10:10

Carnage escreveu:Mas esse papo que aranha peluda deixa o pinto duro eu sempre soube!
:lol: :lol: :lol: Muito peluda as vezes assusta... :roll: :roll: :roll:

Com esta noticia o que deve ter de brocha enfiando o pinto atraz de armarios e embaixo de pilhas de telhas num deve estar escrito... :lol: :lol: :lol:

Eu to passando, nunca fui picado mas meu pai foi e diz que doi pra kct... :roll: Sera que é este efeito do veneno que ele quiz dizer com doi pra kct?

Pra quem não conhece o bichinho...

http://www.achetudoeregiao.com.br/anima ... adeira.jpg

E ja informo que na minha região esta aranha é bem comum, to aceitando encomendas, à $50, o exemplar mais despesas de correio...

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#8 Mensagem por amandinho » 10 Mar 2011, 11:36

Eu vou doar, alias, não doo nada só vendo, vou vender um pouco do meu sangue pra pesquisa!
São quase 50 anos com mais de 3 ereções diárias e um apetite sexual de invejar um chimpanzé!
Sem precisa de nenhum aditivo ou incentivo quimico!

E eu achava que isso era doença.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por roladoce » 10 Mar 2011, 21:04

amandinho escreveu:Eu vou doar, alias, não doo nada só vendo, vou vender um pouco do meu sangue pra pesquisa!
São quase 50 anos com mais de 3 ereções diárias e um apetite sexual de invejar um chimpanzé!
Sem precisa de nenhum aditivo ou incentivo quimico!

E eu achava que isso era doença.
Doença é você confundir seus sonhos, com realidade!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#10 Mensagem por Compson » 10 Mar 2011, 21:07

amandinho escreveu:São quase 50 anos com mais de 3 ereções diárias e um apetite sexual de invejar um chimpanzé!
Quando começa a contar é porque já está ficando preocupado... :D

Link:
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

#11 Mensagem por amandinho » 11 Mar 2011, 14:59

Compson escreveu:
amandinho escreveu:São quase 50 anos com mais de 3 ereções diárias e um apetite sexual de invejar um chimpanzé!
Quando começa a contar é porque já está ficando preocupado... :D

me preocupo com isso desde os 13 anos!

um medico disse aos 30 anos que tudo que tem demais acaba logo...eu to no lucro!

Link:
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#12 Mensagem por BUCHANAN'S » 11 Mar 2011, 17:59

roladoce escreveu: Pesquisadores da Faculdade de Medicina da Georgia, nos Estados Unidos, descobriram um aracnídeo brasileiro que, com uma picada, é capaz de causar uma ereção de quatro horas de duração. Coincidência ou não, a criaturinha peluda atende pelo sugestivo nome de "Aranha Armadeira" (Phoneutria nigriventer).
ESSA ARANHA É NOSSA .. BRRRRRRAAAAZZZIIILLLLLLLLL

TEM UMA CARINHA DE SAPECA ... NÃO TEM ?? .

[ external image ]

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#13 Mensagem por Mutley/SC » 12 Mar 2011, 19:55

Carnage escreveu:Mas esse papo que aranha peluda deixa o pinto duro eu sempre soube!
:lol:

Mas isso era antigamente, confrade Carnage. Agora, as aranhas que deixam o pinto duro, são as depiladas! :lol:

Aliás, esta aranha do post em comentário é uma exceção! :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder