BARRIL DE CHOPE EXPLODE E MATA FUNCIONARIO

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

BARRIL DE CHOPE EXPLODE E MATA FUNCIONARIO

#1 Mensagem por BUCHANAN'S » 19 Mar 2011, 12:10

QUE ZICA..MATOU O CARA NO DIA DA INAUGURAÇÃO DA LOJA.
SERÁ QUE ERA CHOPE DE MARCA ...ACHO QUE NÃO.

19/03/2011 - 11h33

Funcionário da Mr. Beer morre após explosão de barril de chope
DE SÃO PAULO

A explosão de um barril de chope do Santana Parque Shopping, na rua conselheiro Moreira de barros, na zona norte de São Paulo, na noite desta sexta-feira, atingiu o funcionário Caio Castro Julio de 22 anos. O rapaz morreu no local.

O acidente aconteceu por volta das 20h quando ele preparava o quiosque da rede Mr. Beer que seria inaugurado, na mesma noite, no 2° piso do shopping. O barril de chope explodiu atingindo a cabeça de Caio que morreu na hora.

Segundo a assessoria da empresa, não haverá mais uma unidade da rede no local. Após o acidente, o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados. As lojas foram fechadas e os clientes foram retirados por determinação da direção do shopping.

A perícia no local foi realizada ainda na sexta-feira, mas ainda não se sabe a causa da explosão. Segundo a assessoria da Mr. Beer, o barril era de uma empresa terceirizada.

O corpo de Caio foi encaminhado para o IML (Instituo Médico Legal). O caso foi registrado no DPPC (Departamento de Polícia de Proteção à Cidadania).

A assessoria do shopping informou que o funcionamento será normal neste sábado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: BARRIL DE CHOPE EXPLODE E MATA FUNCIONARIO

#2 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 19 Mar 2011, 19:34

BUCHANAN'S escreveu:QUE ZICA..MATOU O CARA NO DIA DA INAUGURAÇÃO DA LOJA.
SERÁ QUE ERA CHOPE DE MARCA ...ACHO QUE NÃO.

Olha, acho que vc matou a charada. Tem muito estabelecimento que vende chopp de terceira como se fosse chopp gourmet. Em alguns casos, pode-se desconfiar na ressaca do dia seguinte . Pois chopp bom não dá dor-de-cabeça, caso não seja misturado com outra bebida. Mas neste caso ...

Link:
🔗

Cadelão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#3 Mensagem por Cadelão » 21 Mar 2011, 22:45

Eu Estava neste Shopping..... O rapaz tinha 22 anos.....o Shopping virou uma muvuca ttodo mundo correndo pois não sabia o que estava acontecendo.. estremeceu o piso de cima...fechou as portas .....tinha miolo do rapaz espalhado pelo chão.

fui.........

Link:
🔗

nicolau48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por nicolau48 » 24 Mar 2011, 21:24

virgenzinha23 escreveu:Eu Estava neste Shopping..... O rapaz tinha 22 anos.....o Shopping virou uma muvuca ttodo mundo correndo pois não sabia o que estava acontecendo.. estremeceu o piso de cima...fechou as portas .....tinha miolo do rapaz espalhado pelo chão.

fui.........
que tragédia. :oops:

Link:
🔗

Responder