Algo que não demande tanta digitação e onde a narrativa seja opcional? Podia ter um check box para cada item principal: se faz ou não faz, ou uma nota 0 a 5. E um geral "Positivo/Neutro/Negativo/Pisada".
TD Express
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 0
Positivos: 0
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
TD Express
Alguém já pensou em montar um formulário "TD express"?
Algo que não demande tanta digitação e onde a narrativa seja opcional? Podia ter um check box para cada item principal: se faz ou não faz, ou uma nota 0 a 5. E um geral "Positivo/Neutro/Negativo/Pisada".
Link: | |
Esconder link da mensagem |
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Re: TD Express
[ external image ]zics escreveu:Alguém já pensou em montar um formulário "TD express"?
Algo que não demande tanta digitação e onde a narrativa seja opcional?.

-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 56
Ver TD's
Até que já pensei nisso, sim.zics escreveu:Alguém já pensou em montar um formulário "TD express"?
Mas fiquei com preguiça de implementar.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 117
Ver TD's
Re:
evitaria o bopismo!Tricampeão escreveu:Até que já pensei nisso, sim.zics escreveu:Alguém já pensou em montar um formulário "TD express"?
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 220
Ver TD's
Acho interessante que haja mais “FLAGs” com informações necessárias para que os foristas possam analisar melhor os TDs
Abaixo, levantei alguns tópicos onde esse assunto já foi discutido.
Seria interessante que os Administradores/Coordenadores/Moderadores analisassem o que já foi discutido e verificassem a possibilidade de se incluir alguns “FLAGs” para facilitar a vida dos foristas na busca de uma melhor compreensão dos TDs
Abaixo, levantei alguns tópicos onde esse assunto já foi discutido.
Seria interessante que os Administradores/Coordenadores/Moderadores analisassem o que já foi discutido e verificassem a possibilidade de se incluir alguns “FLAGs” para facilitar a vida dos foristas na busca de uma melhor compreensão dos TDs
Melhoria ao sistema dos TDs
viewtopic.php?f=40&t=47603
Validade dos TDs para postagem:
viewtopic.php?f=40&t=80369
O que vcs acham de adicionar o "Flag" "com Taxa" no campo "Anal" do TD???
viewtopic.php?f=40&t=83371
postando ou bostando TDs
viewtopic.php?f=40&t=73414
Descrição de Tds sem informações básicas
viewtopic.php?f=40&t=48293
PREÇO x TEMPO x LOCAL e uma ideia para parar com os spams
viewtopic.php?f=40&t=52573
TD´S: OS MAIS RECENTES NA FRENTE
viewtopic.php?f=40&t=51285
Campo adicional no preenchimento de TDs
viewtopic.php?f=40&t=60275
descrição do td
www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=40&t=55610
mais uma opinião para TDs...
viewtopic.php?f=40&t=48676
Sugestão de mudança na postagem do TD
viewtopic.php?f=40&t=45405
Ampliar a classificação dos TDs
viewtopic.php?f=40&t=38542
Novo item na qualificação do TD: "GP deu bolo"
viewtopic.php?f=40&t=27577
Campo para informação do valor do TD
viewtopic.php?f=40&t=24399
Como postar um Test Drive (Td) – sugestão
viewtopic.php?f=40&t=28327
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 54
Ver TD's
Re:
Que vergonha!!!Tricampeão escreveu:Até que já pensei nisso, sim.

Mas eu entrei no mercado livre e tinha um sujeito vendendo uma maquina do tempo, entrei em contato com ele e me deu detalhes...Disse que a maquina é feita em MG com tecnologia chinesa, custa R$19,99, pega ate 4 chips

Uma porrada de questionarios preenchidos em formulario e um sistema de notas, poucos e raros comentarios semelhante ao que o Erico usa/usava, nada contra o Erico é um forista que da informações de extrema relevancia, mas alguem ja imaginou se todo mundo usasse sistemas semelhantes?
Tenha certeza que eles arrumariam um jeito, os BOP's existem antes ate de haver internet, ou seja não é um mal do GPguia, quem passou em alguma casa da "luz vermelha" nos idos de 80' pode confirmar o que falo, sempre haviam uns manes que não eram cafetas e ficavam por ali so vangloriando uma puta ou outra...amandinho escreveu:evitaria o bopismo!
ABS
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Eu acho que isso pode tirar um pouco a liberdade de cada forista na hora de postar. OPs Tds ficariam sem graça, todos parecidos uns com ou outros.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 38
Ver TD's
Re: Re:
Maluco, não evitaria o bopismo, pelo contrario, seria incentivo, por que seria menos cansativo pra eles e ainda, ia fazer os agenciadores pularem de alegria, mandando secretaria preencher o formulário para eles...amandinho escreveu:evitaria o bopismo!Tricampeão escreveu:Até que já pensei nisso, sim.zics escreveu:Alguém já pensou em montar um formulário "TD express"?
Não acho boa idéia...
- Mutley/SC
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 558
Ver TD's
Re: Re:
roladoce escreveu:Maluco, não evitaria o bopismo, pelo contrario, seria incentivo, por que seria menos cansativo pra eles e ainda, ia fazer os agenciadores pularem de alegria, mandando secretaria preencher o formulário para eles...