não creio que o problema seja em ser pobre, eu sou pobre e de vez em quanto faço as minhas gracinhas, o que eu não acho justo é usar o fórum pra inflacionar o mercado como muitos fazem, acho que se o camarada tem bala na agulha ele que vá nos cafés photos da vida, eu quando tenho grana geralmente eu gosto de fazer tour sexual, por exemplo uma vez fui a floripa, deixei lá uns 1200,00 mas comi umas 6 mulheres diferentes, fui em lugares maravilhosos, cerveja e camarão enfim, mesma coisa o zbm de bh, com 400,00 ou 500,00 você pode ter um fds de rei (sempre gastando no máximo 20,00 com uma gp) isso a base de muita cerveja e conhaque hehehe, agora eu acho muita sem vergonhice é ver alguem cobrando por exemplo 100 aqui no forum e por que o camarada tem grana sobrando deixar duzentos por exemplo (com alegação que a mina está cobrando pouco e que fez um ótimo serviço), eu vi isso acontecer na rua vitoria aqui no centro de sp, as minas lá cobravam até dois anos atrás 40,00 mas graças ao gpguia elas passaram a cobrar 100,00 sendo que a estrutura e as minas são rigorosamente as mesmas. a boa noticia para os simples mortais como eu e o criador do tópico é que eu acho que isso vai mudar ao longo dos anos, ser puta hoje em dia é muito fácil e mais meninas entrarão nesse negócio fazendo os preços despencarem, digo fácil porque ao contrário de alguns anos atrás hoje em dia não existe mais cafetões, doenças tambem não existe (com o devido uso de proteção) e nem preciso dizer da divulgação que os foruns fazem e tambem o uso do photoshop, então o panorama da putaria vai mudar e tomara que volte a ser como era no fim dos anos 90 em uma era pré gpguia (onde você encontrava verdadeiras Deusas e ninfetas semi-virgem em puteiro de 30,00).