Essa Kate Middleton é uma gata.

Se William não fosse príncipe, será que ela teria casado com ele ?

[ external image ]
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Acordar 7 horas da manhã pra ver casamento?v_sh escreveu:Alguém assistiu ? :lol
Concordo em gênero , número e grau......é uma bosta mesmo.......florestal escreveu:Sem querer ofender ninguém, mas eu acho esse casamento uma babaquice enorme. Não consigo entender como tanta gente gosta de ficar vendo esse besteirol.
Tá se vendo que tu é putanheiro, mulherengo e ninfeteiro, coisa que o William não é e que grande parte dos respeitáveis foristas são.Ximbador69 escreveu:Olha , não é por nada , mas se eu fosse um princípe escolheria uma mulher melhor.....esta aí é "marromeno".......não é tão bonita , nem tão gostosa assim.....além de ter a mesma idade dele.Provavelmente , eu daria um jeito de optar por algum pitésusinho de 18 anos......plebéia por plébeia , tanto faz.......não é grana , nem poder que estão em jogo......usaria da minha posição social para esbaldar - me com uma ninfetinha de primeira linha.
Personalidade conta muito... Ele não está procurando um amor ou uma gostosa pra exibir... Está procurando a parceira para um cargo político.Ximbador69 escreveu:Olha , não é por nada , mas se eu fosse um princípe escolheria uma mulher melhor.....esta aí é "marromeno".......não é tão bonita , nem tão gostosa assim.....além de ter a mesma idade dele.Provavelmente , eu daria um jeito de optar por algum pitésusinho de 18 anos......plebéia por plébeia , tanto faz.......não é grana , nem poder que estão em jogo......usaria da minha posição social para esbaldar - me com uma ninfetinha de primeira linha.
Mas é um sonhador hein!!!ZeitGeist escreveu:Se ela tivesse mais bunda e umas coxas grossas, eu iria lá e passava a vara nela, mina magrinha não curto não!
[ external image ]God save our gracious Queen,
Long live our noble Queen,
God save the (our) Queen.
Send her victorious,
Happy and glorious,
Long to reign over us:
God save the Queen.
http://www.youtube.com/watch?v=DnuoGOo3Bew