O Pastor escreveu:Um sugestão: POR QUE o GP Guia não bloqueia tópicos cujos valores são supeirores a um teto XXXX?? Estou falando sério. Acredito que isto PODE dar certo. Perderiamos algumas putas e foristas, mas muitas outras abaixariam seus preços para fazerem parte da comunidade. SEi lá, não custa experimentar.
PASTOR!
Vc, Compson, Carnage moderaram na mesma epoca que eu e devem-se lembrar que eramos orientados a editar "declarações de amor" para as putas, bjs, recadinhos etc. Devo admitir que as vezes achava ridiculo fazer isto, se tinha alguma efciencia eu não sei, mas pelo menos deixava claro uma diretriz que o forum era para os foristas não para as putas.
Qdo o relato embranhava para bopismo inutil tambem era editado, o Bolinho foi um representante emblematico do bopismo, mas com os relatos dele pelo menos se dava risada, acho que nem ele se levava a serio, hoje em dia muitas vezes da vontade de mandar os caras (BOPs) procurar um psiquiatra ou mandar prender por falsidade ideologica

Qdo o relato não tinha volume ou informações de texto suficiente muitas vezes tambem era suprimido
A questão de preço ...Antigamente para as Gp's poderem postar recados tinham que obrigatoriamente oferecer um desconto de pelo menos 20% hoje não mais.ao invés de ate aumentar o valor de desconto a ser oferecido.Tem alguns topicos que os foristas declaram um preço menor nos relatos mas o cabeçalho continua com um preço maior, isto tambem pesa.
Ja dei varias sugestões que ajudariam nesta questao de inflação de preços, como algum tipo ordenação por valores cobrados, seção de "Best Price", o impedimento de forista sem relatos poderem abrir novos topicos principalmente em acompanhantes.
Algumas ou todas destas medidas ou algo aproximado teriam o efeito á medio prazo de devolver o forum para os foristas e tambem elevariam a audiencia, hoje em dia temos à base de 11000/12000 foristas ativos (
apesar que a uma semana atraz aparecia no painel +- 8000 ) ja foram mais de 17000 à dois anos atraz e o GPGUIA cobria muito menos regiôes. Colocando isto em termos de numeros/negocio ate para a administração isto é ruim. o site perdeu valor de mercado. Acho que esta mais que na hora de refletir humildemente, sobre algumas mudanças que foram feitas recentemente e obviamente não deram certo.
Putas caras sempre existiram e sempre existiram, enquanto existir uns doidos que pagem, mas dai dar a mesma evidencia para elas que se da para umas de preço mais realista tem kilometros, quando um "elemento" posta um TD com uma puta cara ou muito cara, via de regra ele esta mais preocupado de informar como ele é poderoso $$$ do que propriamente ajudar outros foristas, logo em principio a informação dele tem pouca relevancia para gde. massa que so que trepar e pagar um preço justo.