Modelo vai a programa de TV britânico mostrar seios gigantes que crescem 2,5 cm por mês

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
v_sh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Modelo vai a programa de TV britânico mostrar seios gigantes que crescem 2,5 cm por mês

#1 Mensagem por v_sh » 13 Mai 2011, 09:35

[ external image ]

A americana Chelsea Charms fez uma aparição em um programa na tv britânica e deixou todos surpresos com o tamanho dos seus seios.

A garota busca ser reconhecida como a mulher com o maior par de seios do mundo.

De acordo o britânico Daily Mail, durante o período em que Chelsea esteve no programa, milhares de mensagens foram enviadas para o Facebook e Twitter da emissora, quase todos criticando a aparência da garota.

Chelsea contou que leva a vida como dançarina exótica e que o tamanho dos seus seios podem variar.

Ela explicou que o material usado nas mamas cria uma espécie de soro que aumenta o tamanho deles, num processo que nunca para.

[ external image ]

Segundo ela, seus seios crescem cerca de 2,5 centímetros por mês.

“A maioria das garotas que fizeram esse procedimento parou em algum ponto que eu estou apenas esperando que aconteça“, brincou ela.

Obviamente, ter seios tão grandes tem suas desvantagens. Ela revelou que tem dificuldades para comer e que não pode mais dormir de bruços.

Além disso, viajar de avião tornou-se uma tarefa muito difícil.

[ external image ]

Ela também precisa realizar exercícios físicos diários para poder sustentar os seios, que pesam aproximadamente o mesmo peso que duas melancias grandes.

Vale lembrar que a brasileira Sheyla Hershey, também dona de enormes seios, acabou retirando as próteses de silicone depois de sofrer uma grave infecção.

Fontes:
http://colunistas.ig.com.br/obutecodane ... m-por-mes/
http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/ar ... rning.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Re: Modelo vai a programa de TV britânico mostrar seios gigantes que crescem 2,5 cm por mês

#2 Mensagem por ZeitGeist » 13 Mai 2011, 14:53

Ai não rola, o esquema é ter o tamanho bacana. Tipo esse!

[ external image ]

Link:
🔗

BUCHANAN'S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Modelo vai a programa de TV britânico mostrar seios gigantes que crescem 2,5 cm por mês

#3 Mensagem por BUCHANAN'S » 13 Mai 2011, 20:13

FIQUEI DE PAU DURO QDO VI ESSA PEITUDA . QUERIA FAZER UMA ESPANHOLA COM ELA.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 13 Mai 2011, 21:02

BUCHANAN'S escreveu:FIQUEI DE PAU DURO QDO VI ESSA PEITUDA . QUERIA FAZER UMA ESPANHOLA COM ELA.
Espanhola!!??

Cabe um ser humano entre os peitos dela...

Não sei por que, mais me excita também, tenho mais de 200 duzentas fotos dela... :razz:

E já vi alguns videos....

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#5 Mensagem por Mirko » 14 Mai 2011, 11:14

Gosto muito de um peitão gigante a la "score girls" mas a Chelsea passou do ponto.

Tirando a Minka eu taro qualquer uma das fotos abaixo:
[ external image ]

Link:
🔗

Lou
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#6 Mensagem por Lou » 29 Jul 2012, 11:57

Meu sonho é sair com uma peituda assim, acho uma delicia seios grandes, quanto maior melhor, kkkkkkkk.
Tenho centenas de fotos e videos de peitudas.

Link:
🔗

lordplaymobil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

#7 Mensagem por lordplaymobil » 29 Jul 2012, 12:58

ZeitGeist escreveu:Ai não rola, o esquema é ter o tamanho bacana. Tipo esse!

[ external image ]
Concordo!

Se eu saísse com uma peitudassa dessa não iria fazer espanhola, iria brincar de pula-pula.

Link:
🔗

Responder