É muita perfeição, real ou fake

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

É muita perfeição, real ou fake

#1 Mensagem por homemdiscreto40 » 23 Mai 2011, 21:22

Caros,

Sou assíduo frequentador deste forum, infelizmente ultimamente nao tenho contribuído muito.

Existem alguns sites de GP´s que eu sempre visito, em especial splove, spgatas, clubmodel, entre outros como um site do sul, creio que seja grua azul, um outro chamado luxuria, algo assim e um salada de frutas, algo assim este site salada de frutas e o http://www.041vip.com.br é algo fora do comum, diga-se de passagem por favor, nao fazendo comercial de nenhum site, sou apenas um forista.

Sabe quando vc olha todas as garotas do site, e diz esta aqui ok, esta aqui nao, e assim vai, pois bem no site salada de frutas e em especial http://www.041vip.com.br nao ha como dizer que qualquer das garotas voce nao sairia, pois sao todas um show, ao menos na minha visao, tenho certeza que eu tenho bom gosto para mulheres.
..

http://www.041vip.com.br/kelly.htm

Vejam só um exemplo:

[ external image ]

.

As garotas sao lindíssimas, como se nao bastasse a beleza do rosto, o corpo é perfeito.

A questao é: trata-se de uma verdade estas gp´s ou nao?

Devo confessar que ja sai com garotas do site clubmodel, que eram ipsis litteris aquilo que constava na foto publicada, um exemplo é a mirella lemos (splove)que atendia no sonesta, logo no inicio e outro poderia ser a aisha.

Bom é isso, gostaria de compartilhar com os colegas, embora muitos ja devam conhecer este site, o que estranha tambem é que o celeiro de belas mulheres esta no sul, mas especificamente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, e aqui neste site citado estamos falando de garotas do Parana, especificamente de Curitiba, salada de frutas é de POA-RS se eu nao me engano.

Aguardo comentarios...
.
Editado pela última vez por homemdiscreto40 em 23 Mai 2011, 21:29, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pepsicool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Re: É muita perfeição, real ou fake

#2 Mensagem por pepsicool » 23 Mai 2011, 21:28

Consulte o oráculo curitibano . Seu nome ( nick ) é ZEUE

a única que peguei deste site foi a : http://www.041vip.com.br/anakarolina.htm

era a garota com certeza....... com pouco fotoshop ........ as fotos foram muito bem produzidas .....de rosto é feinha..........

tbm se naum fosse com esse corpo tava casada ............rs rs rs ............

Link:
🔗

cobra veia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3 Mensagem por cobra veia » 23 Mai 2011, 21:50

uma vez ainda nao era forista,vi umas fotos de de uma gp do 041vip que parecia a mulher mais linda do mundo e um amigo meu chamou putra bem bonita tambem mais a minha era deusa nas fotos quando abri a porta do quarto meu deus a mulher era a mesma das fotos mais com as medidas completamente fora, barriguda fedida como estava esperando meu amigo fuder com a outra que era um pouco melhor tive que dispensar e ficar trocando ideia no meu quarto era pelo menos boa pra conversar entao tome cuidado com esse site pode ter um surpresa desagradavel o melhor sempre consultar aqui no gpguia como disse nosso amigo pepsicool se for em curitiba pegue detalhaes com zeue realmente ele e um oraculo

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por homemdiscreto40 » 23 Mai 2011, 22:10

Grato, consultarei.

Aproveito para informar que ao analisar todas, absolutamente todas as fotos,ou seja as 54 garotas, acabei me deparando com uma que eu tive o prazer de sair em moema, em um flat, sem muita burocracia, que por sinal era um duplex, a mulher uma delicia, chamada Mayara.

Nao me contive e liguei para ela, nao sei se foi ela que atendeu, mas foi muito atenciosa, disse a ela que havia saido com ela em sp, mencionei sobre ela ter anunciado no splove ou clubmodel, ela disse que sim, mas que morava em curitba, enfim nao sei se era a garota de fato, mas deu a entender que era.

Se pudesse ser balizado por esta ligacao, diria que talvez possa ser uma verdade as beldades ali encontradas, mas ainda tenho as minhas dúvidas.

Link:
🔗

homemdiscreto40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por homemdiscreto40 » 23 Mai 2011, 22:14

O Corpo da Ana Karolina é um show, garota de academia pelo jeito.

Quanto ao rosto, vai ver que foi por isso que ela escondeu, nao porque nao pudesse ser vista, mas porque era feinha como vc disse.

Mas ela merecia ter um rosto bonito, para combinar com aquele belo corpo.

Talvez quanto aos seios, quem sabe uma turbinada ali, nao seria legal!!

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 23 Mai 2011, 22:58

Também tenho vontade de entuchar algumas moças do 041vip, se eu tirasse uma semana de férias, iria lá e pegava uma por dia :mrgreen:!
Não entendo, por que elas não fazem umas turnês por aqui :(!

Link:
🔗

leteseu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por leteseu » 24 Mai 2011, 09:24

É photoshop, posso garantir.

Link:
🔗

kleber.machado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#8 Mensagem por kleber.machado » 24 Mai 2011, 09:53

ZeitGeist escreveu:Também tenho vontade de entuchar algumas moças do 041vip, se eu tirasse uma semana de férias, iria lá e pegava uma por dia :mrgreen:!

Eu também

Quem sabe não organizamos uma pequena caravana de putanheiros de são paulo rumo a curitiba para testarmos essas GP´s

Link:
🔗

Trainee-de-Picareta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#9 Mensagem por Trainee-de-Picareta » 24 Mai 2011, 13:37

kleber.machado escreveu:
ZeitGeist escreveu:Também tenho vontade de entuchar algumas moças do 041vip, se eu tirasse uma semana de férias, iria lá e pegava uma por dia :mrgreen:!

Eu também

Quem sabe não organizamos uma pequena caravana de putanheiros de são paulo rumo a curitiba para testarmos essas GP´s
Gostei da idéia ! Morei em POA e lá tem muita mulher bonita . Agora, Curitiba, acho que deve ser a mais fraca, no quesito putaria. Mas se os foristas levarem este projeto adiante, podem contar com a minha presença . O ideal, é calibrar antes nas chopperias de lá e depois ir conferir as primas do Sul .

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#10 Mensagem por Gancho CWB » 24 Mai 2011, 14:42

Olá colegas putanheiros,

Sou de curitiba e posso afirmar que este site é uma referencia valida para putaria sim.
Claro que tem photoshop ali, mas via de regra as fotos são reais, não tem fake não, o que acontece é darem uma limpada na pele delas, tirar algumas marcas, estrias, e acentuar a cintura.
Esta menina que vc citou no início, basta entrar no topico falando dos TDs com ela na área de curitiba aqui do forum que dá pra sacar como ela é na real.
Sobre a questão de serem paranaenses, não se enganem, por aqui muita gente é de fora, especialmente SC e RS (no caso desta do link, ela é da bahia se não me engano). É como em SP, muita gente vem de outros estados pensando que em Curitiba vai fazer a vida.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#11 Mensagem por DO BIGODE » 24 Mai 2011, 17:50

Gancho CWB escreveu:
posso afirmar que este site é uma referencia valida para putaria sim.
o que acontece é darem uma limpada na pele delas, tirar algumas marcas, estrias, e acentuar a cintura.
Ou seja, pode ser que chegando na hora do TD a pele da mina tá cheia de varizes, estrias, celulite e a cintura mais grossa que a minha. Como nos outros sites

Link:
🔗

Gancho CWB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#12 Mensagem por Gancho CWB » 24 Mai 2011, 18:05

DO BIGODE escreveu:
Gancho CWB escreveu:
posso afirmar que este site é uma referencia valida para putaria sim.
o que acontece é darem uma limpada na pele delas, tirar algumas marcas, estrias, e acentuar a cintura.
Ou seja, pode ser que chegando na hora do TD a pele da mina tá cheia de varizes, estrias, celulite e a cintura mais grossa que a minha. Como nos outros sites
hehehehehe, dependendo da puta em questão sim, mas pra isso que serve o forum né? É só checar nos TDs.
Mas neste site não acontece como em alguns outros onde a foto é de outra pessoa, ou então é de quando e menina saiu do colegial (20 anos atrás...).
rsrsrsrsrs.

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por DO BIGODE » 24 Mai 2011, 18:20

Talvez eu conheça muito pouco das putas, mas é o primeiro site de putas freelancers que aceitam cartão.

Link:
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#14 Mensagem por Hector Bonilla » 24 Mai 2011, 18:21

Não conheço esses sites, mas acredito que quando a coisa beira a perfeição de tão perfeito, é porque tem coisa errada aí. Aqui no RJ tem um tal de BARRAVIPS, com uma caralhada de pervas, e uns 99% dos anúncios sofrem do uso exacerbado do photoshop, chega a dar nojo de tão Fake. É uma característica do site mesmo. Depois tu só lê relatos com nego reclamando e dizendo que a Princesa era na verdade uma Baranga.

Olho aberto!

Link:
🔗

DO BIGODE
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por DO BIGODE » 24 Mai 2011, 19:00

Barravips é foda. Lá tem o anuncio de uma Carol Andrade. Afinaram absurdamente a cintura dela. é impossivel alguém ter cintura tão fina. Sem dizer que ficou o busto ficou estranhissimo :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder