Ai compro o computador e chega um pote de maionese

Link: | |
Esconder link da mensagem |
essas reclamações recordes foram capa da exame!ZeitGeist escreveu:Fiquei sabendo ontem pelo rádio e a Cristina Coghi me confirmou depois, não achei a matéria. Mas de qualquer forma é preocupante, principalmente por eu estar pensando em comprar um computador novo pela internet.
Ai compro o computador e chega um pote de maionese!
Na verdade o problema é o setor do e-commerce. Pra consegiuir competitividade, vc precisa cortar muitos custos e com isso, a qualidade desaba. A entrada do grupo Pão de Açucar no setor, acabou com as Americanas.com. O desempenho do grupo B2W, que pertence a Lojas Americanas, na Bolsa de Valores é um dos piores, com baixa de quase 30% em um ano.Hammermart escreveu:Essa Lojas Americanas é do grupo do antigo Banco Garantia, são uns espertinhos meio vigaristas...
Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
Noob por dizer que seu PC nao guenta firefox..ZeitGeist escreveu:Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
O firefox só em acessar meia dúzia de sites, deixa minha máquina 0% idle!roladoce escreveu:Noob por dizer que seu PC nao guenta firefox..ZeitGeist escreveu:Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
Voce tem que ver as tranqueiras que tem instalado no seu PC, que nao utiliza, tem que ver as extensoes que tem instaladas e nao, tem que passar um antivirus, um antispyware, pra ver oque tem instalado, caso use windows, eu uso linux, nao tenho esses problemas...ZeitGeist escreveu:O firefox só em acessar meia dúzia de sites, deixa minha máquina 0% idle!roladoce escreveu:Noob por dizer que seu PC nao guenta firefox..ZeitGeist escreveu:Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
Minha máquina tem quase 10 anos, um AMD Athlon 512Mb de memóriaroladoce escreveu:Voce tem que ver as tranqueiras que tem instalado no seu PC, que nao utiliza, tem que ver as extensoes que tem instaladas e nao, tem que passar um antivirus, um antispyware, pra ver oque tem instalado, caso use windows, eu uso linux, nao tenho esses problemas...ZeitGeist escreveu:O firefox só em acessar meia dúzia de sites, deixa minha máquina 0% idle!roladoce escreveu:Noob por dizer que seu PC nao guenta firefox..ZeitGeist escreveu:Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
E finalmente depois pensar em upgrades
Sendo assim, faz uma doaçao e compra o PC novo...ZeitGeist escreveu:Minha máquina tem quase 10 anos, um AMD Athlon 512Mb de memóriaroladoce escreveu:Voce tem que ver as tranqueiras que tem instalado no seu PC, que nao utiliza, tem que ver as extensoes que tem instaladas e nao, tem que passar um antivirus, um antispyware, pra ver oque tem instalado, caso use windows, eu uso linux, nao tenho esses problemas...ZeitGeist escreveu:O firefox só em acessar meia dúzia de sites, deixa minha máquina 0% idle!roladoce escreveu:Noob por dizer que seu PC nao guenta firefox..ZeitGeist escreveu:Ué, achei que esse era o mais quente da AMD hoje?roladoce escreveu:Noob Detected!!!ZeitGeist escreveu:O pior é que o computador que eu quero, um AMD X6 8Gb de memória, tem disponibilidade imediata, meu computador atual não aguenta nem o firefox.
E finalmente depois pensar em upgrades! E o firefox consume mais da máquina que o próprio xserver, mas também reparo que isso se agrava mais quando faço download.