Olhe colegas, a realidade é que na atualidade, cada dia aparece mais GPs e com isso mais doenças, DST em geral. Muitas GPs com pouca idade ainda e que nao se cuidam com rigor na higiene pessoal, exames preventivos e cuidados especiais consigo mesma. Então nós puteiros, viciados, às vezes irresponsáveis, corremos, realmente, um grande risco ao ter contato com essas Pervas. E outra, sem exceção. Porque quem exerce essa profissão de puta tem contatos diretos com vários tipos de homens, inclusive, mulheres tambem. E a partir desses contatos, adquirem doenças diversas, vírus, bactérias e micoses em geral. E daí em diante é só passando para os clientes. Eu nao sei como tem colegas aqui que ainda relatam nos TDs de forma empolgada de que chupou e lambeu deliciosamente a buceta de tal perva, que era cheirosa e nao sei o que. Claro, que vem cheirosa, usam cremes desodorantes, sabonetes íntimos, mas o principal, como bactérias, fungos, micoses e outras doenças ficam por trás disso, invísivel ao olho humano. Eu adoro chupar uma xana, mas lhes confesso que na atualidade não dá mais pra chupar xana e beijar boca de nenhuma puta mais. Por mais que seja linda, estilo modelo. Isso tudo é aparência e por dentro estão podre. Portanto, alerto a todos, use camisinha e faça sexo apenas. Sem beijo na boca e sem sexo oral. Pois se fizerem estao correndo um grande risco. E aqueles que sao casados ou tenham companheiras será um transportador de doenças para as mesmas. O negócio é sério e preocupante. È só parar e pensar mais com a cabeça de cima, porque a de baixo nao tem juizo mesmo.
Tudo de bom a todos. Fica ai o meu recado!
Abraços.