Risco e castigo?...

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Risco e castigo?...

#1 Mensagem por Dick Laurent » 01 Jun 2011, 10:43

Outro dia assisti a um episódio de Law and Order: SVU (minha série preferida no momento) em que o detetive-protagonista Elliot Stabler persegue obsessivamente um ex-detento. Viciado em heroína e com um fraco por garotas novas que o levou à cadeia por estupro estatutário, o sujeito representa ameaça maior por ser soropositivo e não avisar suas parceiras sexuais de sua condição. E não usar camisinha!
Veio-me à cabeça casos conhecidos de "contágio criminoso" (Mark Wallice, aquela vocalista alemã do No Angels...) e a eterna polêmica no fórum sobre sexo sem camisinha.
Mais polêmico: confirmando o que para muitos é lenda urbana, numa conversa pós-foda com uma puta, há um tempo atrás, a mesma me disse que uma ex-garota da casa tinha HIV e transava sem camisinha se o cliente quisesse.
"Só pra eles ficarem espertos", palavras dela.
Independente da veracidade da estória acima, fica a questão: como vocês vêem esse tipo de conduta? Já que ninguém é obrigado a expôr sua soro-condição e todos sabem dos riscos do sexo desprotegido, pode se considerar um contágio, nessa circunstância, crime? Perante a lei, sim. Lesão corporal grave. Qual a opinião de vocês?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

amandinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 117
Ver TD's

Re: Risco e castigo?...

#2 Mensagem por amandinho » 01 Jun 2011, 11:25

Este assunto ja esteve em pauta ma snão com essa conotação de opinião sobre contagio premeditado:

Acredito que se enquadra na tentativa de assassinato, ja que a pessoa sabe que vai passar uma doença da qual não existe cura e que pode matar.

Alguns anos atras houve uma discussão ferrenha neste forum sobre as informações de que uma garota estava com esta doença, o ponto é: existe ainda hoje muito cliente que paga a mais pra transar sem camisinha. Muito cliente, e muito dinheiro.

Eu tenho uma amigo que paga (ou pagava) pra uma putinha bem conhecida fazer exames rotineiros pra transarem sem camisinha, ele pagava bem!
Porém, sei que ele "nunca ofereceu nenhum exame pra ela". É loira, essa você não sabia!

Muitas garotas saem com 3, 4, ou até mais clientes por dia, o risco é bem alto, nos, e elas precisam se cuidar.

E como disse o amigo acima, a história sobre a gp que passava pra seus clientes esse presente de grego, ja conheci uma pessoa que fazia isso...mas não era GP. Cabe p bom entendimento de cada um pra saber o que se pode fazer em uma soiedade cheia de riscos.

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#3 Mensagem por Comedor da ZN » 01 Jun 2011, 14:06

Quando a esmola é demais, o santo desconfia. Se a mina pede para eu comer sem camisola, eu já penso que é alguma cilada.

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por roladoce » 01 Jun 2011, 20:37

Essa historia de transar sem camisinha é complexa no meio da prostituição..

Antes de eu começar a comer putas, tinha estoriazinhas de que puta as vezes dava cliente sem camisinha por uma grana a mais.

Mais a realidade é bem mais assustadora, puta dão sem camisinha sem precisar oferecer mais, basta ela "ir com a cara"

Eu mesmo, se quisesse transariam com algumas sem camisinha, elas não pedem, mais muitas, você faz a menção de meter sem capote e elas se fazem de joão sem braço....se o cara tiver cabeça fraca cai..

E outra é puta que percebi que a camisinha estoura e não fala nada....

Link:
🔗

bigcalabresa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por bigcalabresa » 02 Jun 2011, 00:59

Olhe colegas, a realidade é que na atualidade, cada dia aparece mais GPs e com isso mais doenças, DST em geral. Muitas GPs com pouca idade ainda e que nao se cuidam com rigor na higiene pessoal, exames preventivos e cuidados especiais consigo mesma. Então nós puteiros, viciados, às vezes irresponsáveis, corremos, realmente, um grande risco ao ter contato com essas Pervas. E outra, sem exceção. Porque quem exerce essa profissão de puta tem contatos diretos com vários tipos de homens, inclusive, mulheres tambem. E a partir desses contatos, adquirem doenças diversas, vírus, bactérias e micoses em geral. E daí em diante é só passando para os clientes. Eu nao sei como tem colegas aqui que ainda relatam nos TDs de forma empolgada de que chupou e lambeu deliciosamente a buceta de tal perva, que era cheirosa e nao sei o que. Claro, que vem cheirosa, usam cremes desodorantes, sabonetes íntimos, mas o principal, como bactérias, fungos, micoses e outras doenças ficam por trás disso, invísivel ao olho humano. Eu adoro chupar uma xana, mas lhes confesso que na atualidade não dá mais pra chupar xana e beijar boca de nenhuma puta mais. Por mais que seja linda, estilo modelo. Isso tudo é aparência e por dentro estão podre. Portanto, alerto a todos, use camisinha e faça sexo apenas. Sem beijo na boca e sem sexo oral. Pois se fizerem estao correndo um grande risco. E aqueles que sao casados ou tenham companheiras será um transportador de doenças para as mesmas. O negócio é sério e preocupante. È só parar e pensar mais com a cabeça de cima, porque a de baixo nao tem juizo mesmo.
Tudo de bom a todos. Fica ai o meu recado!
Abraços.

Link:
🔗

PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#6 Mensagem por PAULOSTORY » 02 Jun 2011, 01:05

roladoce escreveu:Essa historia de transar sem camisinha é complexa no meio da prostituição..

Antes de eu começar a comer putas, tinha estoriazinhas de que puta as vezes dava cliente sem camisinha por uma grana a mais.

Mais a realidade é bem mais assustadora, puta dão sem camisinha sem precisar oferecer mais, basta ela "ir com a cara"

Eu mesmo, se quisesse transariam com algumas sem camisinha, elas não pedem, mais muitas, você faz a menção de meter sem capote e elas se fazem de joão sem braço....se o cara tiver cabeça fraca cai..

VERDADE ABSOLUTA!!

QUANTO A PERGUNTA DO TÓPICO EM RELAÇÃO À CRIMINALIZAÇÃO DA ATITUDE, ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER.
A PRÁTICA NÃO É IMPOSTA, É OFERECIDA!!
SERIA COMO CRIMINALIZAR O DONO DO BUTECO QUE VENDE PINGA, E O BEBUM ARRUMA UMA CIRROSE...
CRIMINALIZAR O DONO DA PADARIA QUE VENDE CIGARRO, POIS O CARA QUE VAI LÁ COMPRAR, DESENVOLVE UM CÂNCER DE PULMÃO...
ISSO SE CHAMA LIVRE ARBÍTRIO,A OPÇÃO DE APOSTAR NO RISCO É SUA, E QUERER RESPONSABILIZAR OUTRÉM, É QUERER SE EXIMIR DE SEUS ATOS!!

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#7 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2011, 08:56

SEguinte. Acho que a gente na nossa vida de putanheiro/viciado incorremos numa série de riscos. Um deles é fazer sexo com mulheres que são, meio que vetores de doença. Não que elas tenham moral melhor ou pior que as civis, a questão é que as PUTAs estão em contato com um número de homens que a gente não tem a minima noção. Muitos deles com moral e saúde completamente diferente da nossa. Além disso, existem as tentações, existem as fraquezas, que podem acometer até o mais inteligente/equilibrado dos homens ou das PUTAs, logo, é um ramo dificil esse nosso.

A camisinha ESTOURAR é um problema a parte. Já aconteceu comigo algumas vezes e é foda. Até hoje tive sorte, mas pode acontecer de um dia...

Na verdade, fazer sexo hoje em dia é arriscado, essa é a verdade. Tua namorada pode bem te trair e levar doença pra vc e vice-versa. São coisas que acontecem. O ideal seria todos serem celibatarios, punheteiros ou no máximo fazer sexo apenas com as mãos.

O Pastor: tradição, família e propriedade - http://www.youtube.com/watch?v=v7YnOpOhu3c

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#8 Mensagem por Compson » 02 Jun 2011, 10:23

O Pastor escreveu:Na verdade, fazer sexo hoje em dia é arriscado, essa é a verdade. Tua namorada pode bem te trair e levar doença pra vc e vice-versa. São coisas que acontecem. O ideal seria todos serem celibatarios, punheteiros ou no máximo fazer sexo apenas com as mãos.

O Pastor: tradição, família e propriedade - http://www.youtube.com/watch?v=v7YnOpOhu3c
O cara fica 5 anos se fingindo de putanheiro e no fim mostra a cara... Não sei se vais conseguir arrebanhar muitos fieis por aqui... :doubt:

Link:
🔗

Hammermart
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#9 Mensagem por Hammermart » 02 Jun 2011, 13:01

Compson escreveu:
O Pastor escreveu:Na verdade, fazer sexo hoje em dia é arriscado, essa é a verdade. Tua namorada pode bem te trair e levar doença pra vc e vice-versa. São coisas que acontecem. O ideal seria todos serem celibatarios, punheteiros ou no máximo fazer sexo apenas com as mãos.

O cara fica 5 anos se fingindo de putanheiro e no fim mostra a cara... Não sei se vais conseguir arrebanhar muitos fieis por aqui... :doubt:
Pastor...esse é o cara que previa o fim do mundo em 21 de maio último, furou feio e agora quer convencer todo mundo a não transar mais... :roll: :roll: :roll:

Link:
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

#10 Mensagem por Dick Laurent » 02 Jun 2011, 17:10

PAULOSTORY escreveu:
roladoce escreveu:Essa historia de transar sem camisinha é complexa no meio da prostituição..

VERDADE ABSOLUTA!!

QUANTO A PERGUNTA DO TÓPICO EM RELAÇÃO À CRIMINALIZAÇÃO DA ATITUDE, ACHO QUE NÃO TEM NADA A VER.
A PRÁTICA NÃO É IMPOSTA, É OFERECIDA!!
SERIA COMO CRIMINALIZAR O DONO DO BUTECO QUE VENDE PINGA, E O BEBUM ARRUMA UMA CIRROSE...
CRIMINALIZAR O DONO DA PADARIA QUE VENDE CIGARRO, POIS O CARA QUE VAI LÁ COMPRAR, DESENVOLVE UM CÂNCER DE PULMÃO...
ISSO SE CHAMA LIVRE ARBÍTRIO,A OPÇÃO DE APOSTAR NO RISCO É SUA, E QUERER RESPONSABILIZAR OUTRÉM, É QUERER SE EXIMIR DE SEUS ATOS!!

Essa é a minha opinião também e suponho que seja a opinião da maioria que transita no mundo da putaria e fora dela. A minha curiosidade é a seguinte: no Brasil, eu não sei, mas nos Estados Unidos e em outros países já houveram decisões justiciais em alguns casos de "contágio cirminoso" (em que foi comprovada a má fé da pessoa soropositiva) que terminou em cadeia. Agora, avaliando a realidade brasileira e propondo uma nova questão - e nos casos em que o marido/noivo/namorado/amasiado... seja lá o nome que se dê a um parceiro fixo, leva a doença para casa; ou quando, mesmo não sendo um parceiro ou parceira fixa a pessoa, ciente de seu estado, mente e convence a outra pessoa de que ele/ela é saudável.
Quando é um cliente, uma puta ou mesmo alguém que tem vários parceiros,a maioria não hesita em dizer que foi algo merecido porque a pessoa procurou por aquilo. Por que quando isso acontece no casamento ou numa relação monogâmica todos agem como se tivessem assinado um contrato de garantia e ainda foram enganados.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#11 Mensagem por woodstick » 02 Jun 2011, 18:36

Anteontem eu comi o cu de uma GP em uma casa de massagens na Vila Mariana (cujo tópico foi excluído do GPGuia) e a camisinha rasgou.

Maior atropelo para fazermos os testes. Fiz o meu ontem, ela fez o dela só hoje (depois de muita implicância minha). Ambos negativos.

Menos mal. Agora é repetir o teste daqui a 3 meses.

O problema seria se um dos dois testasse positivo. O outro deveria tomar profilaxia (AZT+3TC) por um mês.

Link:
🔗

O Pastor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

#12 Mensagem por O Pastor » 02 Jun 2011, 20:19

Compson escreveu: O cara fica 5 anos se fingindo de putanheiro e no fim mostra a cara... Não sei se vais conseguir arrebanhar muitos fieis por aqui... :doubt:
Huuumm...seu comedor de criancinha!! Re-cal-ca-do!!

::basta:: ::basta::

É isso aqui no'cê oh:

[ external image ]

Link:
🔗

Tricampeão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#13 Mensagem por Tricampeão » 02 Jun 2011, 21:14

Dick Laurent escreveu:no Brasil, eu não sei, mas nos Estados Unidos e em outros países já houveram decisões justiciais em alguns casos de "contágio cirminoso" (em que foi comprovada a má fé da pessoa soropositiva) que terminou em cadeia.
Vai resolver muito. Pois se a pessoa faz isso porque acha que vai morrer, vai ter medo de cadeia?

Link:
🔗

roladoce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#14 Mensagem por roladoce » 02 Jun 2011, 21:25

FATOS:

1º No Brasil também a previsão para o cantagio criminoso, não sei se os "meandros" são iguais aos do EUA

2º Pra quem estoura a camisinha e logo depois vai fazer exames NÃO ADIANTA, tem que ficar o minimo de 15 dias sem transar e o recomendado de 1 mês, fazer exames e depois a contra prova.

Link:
🔗

woodstick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#15 Mensagem por woodstick » 02 Jun 2011, 23:57

Pra quem estoura a camisinha e logo depois vai fazer exames NÃO ADIANTA, tem que ficar o minimo de 15 dias sem transar e o recomendado de 1 mês, fazer exames e depois a contra prova.
ADIANTA SIM !!!!

É uma das maiores mentiras que correm soltas por aí.

O que acontece é que se um dos parceiros por positivo logo de cara, o outro tem que tomar remédio profilático contra o HIV. E esse remédio tem que ser iniciado no máximo até 72h depois da exposição.

Exemplo: Vc trepou com a puta. A camisinha rasgou. Vc vai no dia seguinte fazer o teste, o dela deu positivo e o seu deu negativo. Então vc deve tomar o remédio (AZT e 3TC) por 30 dias.

Ou seja, não é simplesmente esperar e rezar para não ser contaminado. Tem muita coisa que pode ser feita.

Aconteceu comigo, eu sou médico e a médica do CTA de orientou assim.

Link:
🔗

Responder