Conheci uma mulher de 43 anos, que é divorciada pela segunda vez. Ela tem dois filhos, sendo um em cada casamento. Labora como professora universitária, tendo, inclusive, curso de doutorado e obras publicadas.
O corpo dela, indiscutivelmente, faz muitas jovens morrerem de inveja, sendo o rosto também lindo. Com certeza, a quarentona não aparenta a idade. Eu daria uns 36 ou 37 anos.
Tenho 31 anos e estou concluindo a minha segunda faculdade, oportunidade esta em que acabei conhecendo a citada mulher. É mister frisar que ela ministra aulas em outro curso.
Incontestavelmente, ela é deveras experiente na cama. Uma das melhores transas da minha vida. Se fosse prostituta, certamente, enriqueceria. Na nossa primeira vez, acabei fazendo sexo sem camisinha, mas ela fez laqueadura.
Sei que foi um risco, porém tudo ocorreu repentinamente. A professora já avisou que não quer nada sério comigo, apesar de já termos transado três vezes (cada uma melhor que a outra e com anal e felação).
Ocorre que jamais imaginei que eu fosse me interessar por maduras. Sempre escolho acompanhantes novas e costumo “ficar” com moças de 20 e poucos anos. Desde então, porém, venho sentindo atração por mulheres maduras.
Vocês, também, já passaram por casos semelhantes?