Ja aconteceu com alguem de ter que enfrentar a oficial depois de um TD de 2hs e 2-3 finalizacoes?
Eu tive uma vez. Fiquei no oral um bom tempo e demorei um P tempo pra gozar... No final ela gostou!
VALEU!
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Finalmente descobri por que a maioria dos caras engorda quando casa.Ninguém Liga escreveu:Me lembrei de um episodio do seriado a Vida como ela é. So que o sujeito tinha uma amante e diariamente o cara a visitava, mas o complicado era ter que jantar duas vezes - na amante e com a patroa.
Caro Horita,Horita escreveu:Assim, invento uma desculpa, tomo banho, vou dormir, e só após uma quarentena de 24 horas, encaro a oficial - com fôlego redobrado.
Ja aconteceu comigo também, tava meio exausto, mas como a consciencia pesou, não tive outra escolha a não ser encarar a patroa, e olha que no final ainda consegui gozar duas vezes...gripness escreveu: Ja aconteceu com alguem de ter que enfrentar a oficial depois de um TD de 2hs e 2-3 finalizacoes?
Isso realmente e uma boa estrategia!Fernando40/DF escreveu:Quando cheguei em casa a noite sabia que se a Patroa quisesse eu não terias condições, pois tava quebrado, então tive uma idéia, logo depois do jantar falei pra ela se não faria um chá pra mim, pois estava sentindo dor de estomago