vim aqui em protesto perguntar a administração o motivo (s) para que
amandinho meu amigo tenha sido banido.
jogado para fora assim sem ter como se defender é no minimo estranho.
aquele anuncio que foi feito não explica nada vezes nada as informações de provas de como se chegou na conclusão de culpa de amandinho é tudo obscuro, sinistro, secreto.
será que foi isso mesmo ?
garanto que muitos devem se fazer essa pergunta.
deixo aqui minha indignação.
amandinho meu amigo tenha sido banido.
jogado para fora assim sem ter como se defender é no minimo estranho.
aquele anuncio que foi feito não explica nada vezes nada as informações de provas de como se chegou na conclusão de culpa de amandinho é tudo obscuro, sinistro, secreto.
será que foi isso mesmo ?
garanto que muitos devem se fazer essa pergunta.
deixo aqui minha indignação.
Prezados foristas,
Depois de alguns anos de convivência no fórum, vimos aqui anunciar a expulsão do forista amandinho. Desde o início de sua participação foram levantadas dúvidas sobre o conteúdo de suas postagens, o que o tornou alvo de uma ampla investigação. O exagero ao relatar acontecimentos de sua própria vida, a exacerbação de suas qualidades e seus bens materiais, enfim, toda a criatividade e arrogância demonstradas em seus textos revelou-se fazer parte de um esquema em que buscava se passar por alguém com influência dentro do GPGuia.
O sujeito abordava as GPs afirmando ser alguém poderoso e influente no fórum, amigo pessoal de um suposto administrador, figura também arquitetada por ele, e tentava convencê-las de que o único meio para fazerem sucesso como acompanhantes seria através dele.
Diversas foram as mentiras inventadas por esse forista, sendo uma das maiores a ideia de que teria controle total sobre o fórum e sobre o rendimento de todas as acompanhantes relatadas nele.
Enfatizamos mais uma vez que o GPGuia é veementemente contrário a presença de falsários e aproveitadores dentro deste espaço. Assim, agradecemos aos foristas e, em especial, às GPs, que foram corajosos ao fazerem as denúncias, e que continuam colaborando em nosso propósito de manter a confiabilidade dos relatos de TDs em seu mais alto nível possível.
A Administração e Moderação GPGuia