Porque fizeram isso com meu amigo amandinho ?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
geraldinho111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Porque fizeram isso com meu amigo amandinho ?

#1 Mensagem por geraldinho111 » 08 Jul 2011, 17:48

vim aqui em protesto perguntar a administração o motivo (s) para que

amandinho meu amigo tenha sido banido.

jogado para fora assim sem ter como se defender é no minimo estranho.

aquele anuncio que foi feito não explica nada vezes nada as informações de provas de como se chegou na conclusão de culpa de amandinho é tudo obscuro, sinistro, secreto.

será que foi isso mesmo ?

garanto que muitos devem se fazer essa pergunta.

deixo aqui minha indignação.
Prezados foristas,

Depois de alguns anos de convivência no fórum, vimos aqui anunciar a expulsão do forista amandinho. Desde o início de sua participação foram levantadas dúvidas sobre o conteúdo de suas postagens, o que o tornou alvo de uma ampla investigação. O exagero ao relatar acontecimentos de sua própria vida, a exacerbação de suas qualidades e seus bens materiais, enfim, toda a criatividade e arrogância demonstradas em seus textos revelou-se fazer parte de um esquema em que buscava se passar por alguém com influência dentro do GPGuia.

O sujeito abordava as GPs afirmando ser alguém poderoso e influente no fórum, amigo pessoal de um suposto administrador, figura também arquitetada por ele, e tentava convencê-las de que o único meio para fazerem sucesso como acompanhantes seria através dele.

Diversas foram as mentiras inventadas por esse forista, sendo uma das maiores a ideia de que teria controle total sobre o fórum e sobre o rendimento de todas as acompanhantes relatadas nele.

Enfatizamos mais uma vez que o GPGuia é veementemente contrário a presença de falsários e aproveitadores dentro deste espaço. Assim, agradecemos aos foristas e, em especial, às GPs, que foram corajosos ao fazerem as denúncias, e que continuam colaborando em nosso propósito de manter a confiabilidade dos relatos de TDs em seu mais alto nível possível.

A Administração e Moderação GPGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Porque fizeram isso com meu amigo amandinho ?

#2 Mensagem por geraldinho111 » 08 Jul 2011, 17:59

uma pessoa com mais de 3 anos de cadastro e só agora chegaram a conclusão de que ele fazia coisas erradas ?

agora eu pergunto, será que fazia coisa errada mesmo ?

será que a administração precisou de tantos anos para juntar provas para banir amandinho ? será que essas provas se existirem não foram plantadas ?
imagine quantas garotas foram enganadas nesses anos todos ?

Link:
🔗

geraldinho111
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por geraldinho111 » 08 Jul 2011, 18:06

imagine nesse tempo todo quantos amandinhos não foram formados
em 3 anos da para se formar uma grande equipe de amandinhos que se existirem e se estiveram fazendo coisas erradas estão por ai a solta no forum

coitada das gp´s que estão por aqui, elas não vão dar conta de tantas carteiradas.

Link:
🔗

causidico_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#4 Mensagem por causidico_SP » 08 Jul 2011, 18:33

As decisões da Administração do GPGuia são soberanas. Eventual manifestação de descontentamento e/ou reclamação devem ser feitas através de MP.

Link:
🔗

Trancado