Só curiosidade: quais as suas posições preferidas?
A- para receber felação;
-Preliminarmente eu gosto de pegar a puta de joelhos na cama e ficar mamando nos seus seios e beijando sua boca, enfiando a mão por trás na sua buceta para ver se ela se lubrifica; depois eu sento no traveseiro (ou almofada) e peço pra puta ficar do meu lado direito, de joelhos, e me chupar enquando com a mão direita eu aliso sua buceta e com a esquerda eu aperto seus mamilos
B- para sexo vaginal;
-Aqui, atualmente, eu estou fazendo uma sequência, não tenho uma posição preferida; depois do oral peço pra puta botar a camisinha e sentar em cima e cavalgar/rebolar, depois, sem tirar o pau da buceta, peço para ela vir para o meu lado para eu mamar nos seus seios/beijar; depois levanto meu tronco e fico abraçadinho com ela; depois deito ela de costas na cama com as pernas abertas e fico socando, tudo sem tirar o pau; depois cavalgar de costas, minhas pernas sobre as dela e peço para ela "bater estaca" e fico apalpando a bundinha dela; depois vou para o papai e mamãe com bastante beijos e abraços e, finalmente, vou para o D4, gosto de ficar brincando só com a cabecinha e de vez em quando dar umas estocadas fundas para gosar.
C- para sexo anal;
-Não sinto vontade de fazer sexo anal, talvez porquê meu pau não fique muito duro como antigamente.
D- para fazer cunilíngua.
-Eu até gostaria de fazer para me exercitar, mas, em função do tempo, prefiro ficar fazendo as outras coisas.
1- Você mesmo prefere tirar a roupa da puta ou é indiferente?
-Eu gosto de tirar a roupa dela quando já a conheço de outras vezes.