RESPONSABILIDADE SOCIAL!!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PAULOSTORY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#1 Mensagem por PAULOSTORY » 03 Ago 2011, 22:04

CAROS CONFRADES,

ESTOU CANSADO DE VER POSTS POR AQUI, DE COLEGAS QUE REFERENDAM A INACEITAÇÃO DA SOCIEDADE EM RELAÇÃO À PUTARIA, E O CONSEQUENTE REPÚDIO AOS QUE USUFRUEM ATIVAMENTE DESSA PRÁTICA!!
VEJO AO MESMO TEMPO, UM GRANDE NÚMERO DE FORISTAS, QUE PASSAM A TER UMA ATITUDE CONIVENTE E SUBMISSA A ESSE PRECONCEITO DA SOCIEDADE, RASGANDO O VERBO, DIZENDO (POR EXEMPLO), QUE NEM O MELHOR AMIGO SABE DAS SUAS INCURÇÕES NESSE MEIO!!
TODOS SÃO FORMADORES DE OPINIÃO, DENTRO DE SEUS UNIVERSOS DE RELACIONAMENTO!!
PORTANTO, SERÁ QUE NÓS, QUE SOMOS OS MAIORES INTERESSADOS, EM QUE ESSE PRECONCEITO ACABE, E POR CONSEGUINTE ,SEREMOS BENEFICIADOS COM MUDANÇAS, QUE ATINGIRÃO ATÉ AS LEIS, QUE REGEM ESSE MERCADO, ESTAMOS MOVENDO UMA PALHA QUE SEJA PARA QUE ISSO ACONTEÇA?
NÃO ESTOU SENDO FILOSÓFICO, NEM PEDINDO PARA NENHUM FORISTA CASADO, FALAR PARA A MULHER QUE ADORA E CURTE IR NO PUTEIRO!!
MAS ACHO QUE TODOS PODEM PLANTAR A SEMENTE DA ACEITAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO, DERRUBANDO O "CHAVÃO", DE QUE QUEM BUSCA ISSO, É UM FRACASSADO!!
POSSO GARANTIR-LHES, QUE SEMPRE FIZ ISSO, OU PELO MENOS HÁ UNS 25 ANOS, SEJA COM AMIGOS, SEJA COM FAMÍLIA, E SEJA ATÉ COM NAMORADAS!!
E POSSO LHES GARANTIR, QUE NÃO SOFRI , EM TEMPO ALGÚM, QUALQUER TIPO DE PRECONCEITO A RESPEITO!!
SERÁ QUE NÃO É HORA DE VOCÊ ASSUMIR SUA RESPONSABILIDADE SOCIAL, NESSE TEMA,QUE É DE NOSSO INTERESSE??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hector Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

Re: RESPONSABILIDADE SOCIAL!!

#2 Mensagem por Hector Bonilla » 04 Ago 2011, 00:06

Eu já aceitei minha condição de putanheiro, mas não acho que seja uma boa idéia tentar mudar a Sociedade e seus preconceitos. Fora que não possuo ainda Total estabilidade Profissional e Financeira a ponto de me expor e eventualmente me prejudicar com isso. Quem sabe daqui há alguns anos........

Penso que a sociedade é que tem que se adaptar a nós e não o contrário.

O ideal é ignorar, eles lá e nós cá.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 04 Ago 2011, 00:13

NÃO ESTOU SENDO FILOSÓFICO, NEM PEDINDO PARA NENHUM FORISTA CASADO, FALAR PARA A MULHER QUE ADORA E CURTE IR NO PUTEIRO!!
MAS ACHO QUE TODOS PODEM PLANTAR A SEMENTE DA ACEITAÇÃO DA PROSTITUIÇÃO, DERRUBANDO O "CHAVÃO", DE QUE QUEM BUSCA ISSO, É UM FRACASSADO!!
Acabei de fazer isso , chamei a muié i disse na lata !!! Depois avisei a todos que amo as putas e continuarei as amando , porém agora estarei aposentado, o pau comeu , a patroa quebrou a casa toda..... :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Desvaneios de uma sociedade civil !!

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr. Zero » 04 Ago 2011, 00:37

insigne capitão1111:

vc não quis dizer "demitido" (talvez por "justa causa") ao invés de "aposentado"?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 04 Ago 2011, 14:52

Dr. Zero escreveu:insigne capitão1111:

vc não quis dizer "demitido" (talvez por "justa causa") ao invés de "aposentado"?
Dr. Zero , aposentado mesmo .....da putaria !! Mas olha só isso :

Homem brasileiro conforme a cidade ou região:

O PAULISTA:
Encontra a mulher com o outro na cama e vai fazer terapia. Pô meu, num tô entendeeeendo.

O CARIOCA:
Encontra a mulher com o outro na cama, junta-se a eles e se diverte.

O MINEIRO:
Encontra a mulher com o outro na cama, mata o homem e continua casado com a mulher, exatamente como manda a TFM, Tradicional Família Mineira.

O CATARINENSE:
Encontra a mulher com o outro na cama e, ao contrário do mineiro, chama a amante para fazer ciúmes .

O CEARENSE:
Encontra a mulher com o outro na cama e, sendo o cabra da peste que é, mata os dois e arruma outra no dia seguinte.

O GOIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, entra em depressão, pega a viola e vai para rua à procura de outro corno pra montar mais uma dupla sertaneja..

O BAIANO:
Encontra a mulher com o outro na cama, vai sentar na sala até que os dois terminem o que estão fazendo, pra ele poder dormir um pouco.

O BRASILIENSE:
Sempre que pega a mulher com outro na cama, de raiva vai para o Congresso e inventa mais um imposto.

O CURITIBANO:
Quando pega a mulher com outro na cama, não faz nada, pois curitibano não fala com estranhos.

O CUIABENSE:
quando pega a mulher com outro na cama, agradece a Deus, pois vê que não é só ele que pega mulher feia.

Tá! mas e o Gaúcho?

Bem

O GAÚCHO:
Mulher do Rio Grande do Sul não vai pra cama com outro gaúcho, porque não existe gaúcho macho tchê.

E quando eles pegam a mulher na cama com outro, agradecem porque pelo menos apareceu um macho pra satisfazê-la................kkkkkkkkkkkkkkkk

(Mas ahhhh!!! galo véio!!!!)

Link:
🔗

musacco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#6 Mensagem por musacco » 04 Ago 2011, 16:43

Bater de frente com um assunto que é considerado um "TABU" não é a melhor maneira de abrir uma porta para que a Sociedade como um todo aceite esta prática que é considerada normal em outros países como a Holanda e Alemanha. Mas aos poucos vemos uma crescente aceitação da prostituição com um forma de viver e trabalhar, claro que em menos grau em países retrógados, mas acredito que UM DIA, as prostitutas serão reconhecidas tanto a nível profissional como pessoal.

A prostituição exerce, sim, um papel fundamental para controlar os hormônios e o instinto sexual voraz do homem, caso não existissem prostitutas a sociedade tornaria-se um caos. Lembro de um documentário que falava sobre a prostituição, desde os primórdios da evolução humana, e dizia que senão fossem as prostitutas muitos homens que não teriam nunca a chance de experimentar mulheres bonitas e gostosas iriam se tornar psicoticos, muitos iriam virar estupradores e a sociedade iria perder o controle sobre eles. Agora vai tentar explicar isso para alguém que seja ortodoxo e que tenha uma mente fechada, fica díficil argumentar.

De qualquer maneira, caso DEUS exista, ele nos concebeu desta maneira, a maioria dos homens é poligâmico, não consegue comer apenas uma buceta por vários anos, então nada melhor que a Prostituta para controlar os nossso hormônios e realizar as nossas fantasias sexuais.

Elas ganham, pois pagamos, e nós ganhamos para nos satisfazer sexualmente e prazeirosamente. SIMPLES ASSIM. E VIVA AS PROSTITUTAS !!!

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#7 Mensagem por florestal » 04 Ago 2011, 21:04

De minha parte eu vou levantar no próximo Congresso do PPS a tese da regulamentação da prostituição, tendo como modelo o Projeto de Lei feito pelo ex-deputado federal Fernando Gabeira, eu entendo que o PL deva ser reformulado de forma a se tornar menos trabalhista e mais como um projeto de sociedade. É difícil saber se existe algum outro deputado que se disponha a reapresentá-lo, vamos aguardar e ver no que dá.

A legalização acabaria com o tráfico ilegal e beneficiaria milhares de prostitutas que vão trabalhar em outros países, uma vez que o recrutamento seria feito de forma aberta, eliminando as máfias que eventualmente existam no setor. Para nós, clientes, a regulamentação traria melhor qualidade e preços mais baixos a médio prazo. O segmento, de uma forma em geral, se beneficiaria de um maior movimento.

É uma maneira de fazer com que os parlamentares iniciem a debater o assunto no Brasil, como já acontece na Espanha. Evidentemente, para ser aprovado, irão muitos anos, já que a a sociedade brasileira tende a assimilar o assunto vagarosamente e existe uma numerosa bancada religiosa no Congresso que se opõe a isso por razões de ordem moral.

Entendo que só de falar em regulamentação e iniciar o debate acabariam as batidas policiais. Pessoalmente, essas batidas policiais me beneficiaram pois sempre que chego na Clínica ela está vazia e com bastantes mulheres disponíveis; de outra parte, se a polícia chegar enquanto eu estiver metendo não me aconteceria nada, exceto ter de ir à delegacia para depor. Como eu sou solteiro não haveria nenhum problema.

Link:
🔗

MrNatural
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#8 Mensagem por MrNatural » 05 Ago 2011, 18:29

Eu apóio e concordo com a iniciativa. Devemos lutar pelo respeito e valorização das profissionais do sexo (este é o termo que deve ser utilizado)
É absurdo que aqui, num espaço de clientes de profissionais do sexo que elas sejam desrespeitadas sistematicamente.

Isso se deve a fatores culturais e pessoais. Muitos homens vivem de fachada e tem dificuldades para assumir suas posições e gostos o que reflete uma incrível insegurança interna.

Igual aos gays enrustidos que são homofóbicos e violentos.

Nós gostamos e fazemos TD com as profissionais do sexo, nós devemos dar todo apoio a elas e lutar para o reconhecimento social

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#9 Mensagem por Dr. Zero » 10 Ago 2011, 20:46

depois de ser demitido, de ser execrado por toda a vizinhança, de afundar na bebida, aí quem não vai querer nada comigo serão as pervas

afinal, dinheiro não viu calcinha subiu...

Link:
🔗

Responder