Entendam: Nem sempre é igual!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#1 Mensagem por Zooboo » 16 Jul 2004, 14:56

Com toda certeza.

O importante é saber da perva qual é o atendimento NORMAL, REGULAR, dela, que ela costuma fazer com a galera, em geral, e quanto custa.

Se vc é um cara bem apessoado, que tem uma interação maior com a perva, e ela dá de graça pra vc, e faz coisas que não faz aos demais, vc é um cara privilegiado com esta perva.

Sorte sua. E azar dos demais, que querem imaginar que vão ter o mesmo tratamento. Daí, ler o TD de outro cara é bom, mas é importante CONFERIR com a GP antes, pra não cair do cavalo.

Porque depois ficar reclamando, que ela não cumpriu o prometido com vc, que aliás, nem perguntou(?) o que ela fazia, porque LEU, e 'achou" que tem que ser assim sempre, NÃO DÁ PÉ !

COISA DE CABAÇO !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gripness
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#2 Mensagem por gripness » 16 Jul 2004, 15:03

Nao tem duvida:

A GP tem seu atendimento "padrao" que pode ser influenciado por INUMERAS circustancias. Muitas delas nao depende nem mesmo do cara que ta fazendo o TD!!!

Dai a graca do negocio! E meio que um desafio ter um TD legal. E por mais que a gente se esforce vai depender da GP tambem. Ai entra o fator sorpresa que da mais tchans.

E digo mais: Nao tem muito a ver com beleza/educacao do cara nao. Se a perva nao for com nossa cara dificilmente o TD vai ser legal...

SE NAO IA SER QUE NEM COMER ROBO/MULHR DE PLASTICO...

Link:
🔗

Chup@dor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3 Mensagem por Chup@dor » 16 Jul 2004, 15:46

Concordo Totalmente com os comentários anteriores
nunca um atendimento será igual ao outro, inclusive com a mesma pessoa.
existem vários fatores que influênciam o atendimento, tanto por parte do cliente como por parte da GP.
um cliente bem vestido, arrumado e cheiroso, com certeza vai ter um atendimento melhor do que o cara que chega, suado, fedido, e sequer toma uma ducha antes da consumação, com certeza não vai receber um bom atendimento.
em geral todas as GPs tem um atendimento padrão, que geralmente é aplicado ao cliente da segunda opção, o qual vai se sentir lesado, mas deu motivo para isto, já que estara recebendo o padrão.
as vezes mesmo a primeira opção de cliente recebe este atendimento padrão, já que muitas falam que não houve a famosa quimica entre gp e cliente, mas com certeza será melhor, já que ela não sentira pelo menos nojo dele
agora, se rola a química, com certeza vc terá um atendimento difrenciado, e sairá satisfeito.
portanto o cliente é responsável por pelo menos 70% de como será atendido, sendo os outos 30% referente ao estados de espírito da GP e da famosa química

então aí vai uma dica para quem quer ser bem atendido, vá pelo menos bem arrumado e limpo, ou então ao chegar antes de começar o TD peça para tomar um banho, para pelo menos jogar uma aguinha no dito cujo, elas vão te olhar já com outros olhos, e as suas chance de ter um bom atendimento será maior, mas nunca espere ou peça a gp que faça o mesmo com vc que fez com outro cliente, use a sua ciatividade, fator muito importante na hora h
agora quanto as gps mal cheirosas estas devem se banidas, mal cheiro é extremamente broxante.
fui.....

Link:
🔗

Zooboo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4 Mensagem por Zooboo » 16 Jul 2004, 15:54

Chup@dor escreveu: ...
agora quanto as gps mal cheirosas estas devem se banidas, mal cheiro é extremamente broxante.
fui.....

Se a gente não gosta, porque elas tem que gostar ?

Link:
🔗

Camaleão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

atendimento.........

#5 Mensagem por Camaleão » 16 Jul 2004, 16:01

e ai chupador ....blz.......

cara tem até um tópico aberto por mim...APARENCIA DO CLIENTE INFLUENCIA NO ATENDIMENTO DA GP...................

lá existem boas dicas sobre o que vc citou...............

gp tambem é gente, gosta de ser bem tratada, e se vc estiver bem apessoado certamente terá um tratamento diferencial..............

o que eu não acho correto, é o forista ler determinado tópico, e chegar lá na garota e exigir o mesmo...............

tipo.........EU VI LÁ NO FORUM, VC FEZ COM ELE TEEM QUE FAZER COMIGO TBEM.........

isso é mau uso de informações, tem muito cabaço que age assim , e na maioria das vezes, ao inves de melhorar, acaba por piorar o atendimento...

é isso...........

abraços.................

camaleão.....................

Link:
🔗

Erico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1104
Ver TD's

Mudam com o tempo tambem...

#6 Mensagem por Erico » 16 Jul 2004, 16:35

O atendimento muda nao so com o cliente, mas nos repetecos tambem.

A mudanca pode ser para melhor ou para pior.

Em um dos casos que me lembro, a primeira vez foi muito bom... Mas a segunda foi ainda melhor pois o oral foi sem camisinha, os beijos foram mais caprichados, o orgasmo dela pareceu genuino, etc...

Por outro lado, tambem lembro de um outro caso em que a primeira vez foi fantastica com anal e finalizacao na boca... Porem, no repeteco, a GP ficou mais com o papo-enrolacao e o TD foi sem anal e finalizacao na boca...

De modo geral, os fights nos repetecos tem sido melhores... Mas ai, talvez seja porque so repito GPs que atendem muuuuuuito bem....

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#7 Mensagem por Jack Tigre » 17 Jul 2004, 13:25

Concordo com a maior parte dos comentários acima.
Não é só porque a GP fez com um que aquele atendimento deverá ser 100% igual.
Agora, uma coisa que me deixa puto é propaganda enganosa do tipo: "anal total", "oral até a última gota" e chega na hora: "Ah, mas o anal é só pra quem não é dotado", "ah, hoje não estou a fim (!)". Se anunciou, acho que tem que cumprir.
Mas se ela não promete coisas assim, não tem por que o cliente exigir, ainda mais citando o Fórum como forma de ameça.

É isso.

:!:

Link:
🔗

Jack Tigre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

#8 Mensagem por Jack Tigre » 17 Jul 2004, 22:42

Fibra! escreveu:
Jack Tigre escreveu:Mas se ela não promete coisas assim, não tem por que o cliente exigir

O pior é que tem muito nego que faz isso...

Inclusive é por isso que algumas GP's reclamam do Forum e não gostam de atender forista...

Fibra!
Pois é, e depois quem se fode somos nós, foristas sérios que só querem contribuir pra passar informações precisas pra moçada.

Link:
🔗

neuronio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#9 Mensagem por neuronio » 18 Jul 2004, 16:15

Jack Tigre escreveu:
Fibra! escreveu:
Jack Tigre escreveu:Mas se ela não promete coisas assim, não tem por que o cliente exigir

O pior é que tem muito nego que faz isso...

Inclusive é por isso que algumas GP's reclamam do Forum e não gostam de atender forista...

Fibra!
Pois é, e depois quem se fode somos nós, foristas sérios que só querem contribuir pra passar informações precisas pra moçada.

Porra,
já tive o início de sérias dificuldades num determinado privé por causa disso... Eu mal entrei, as GP's me chamaram no canto e me pediram para PELO AMOR DE DEUS limpar e interromper este lance de ficar falando que fulana engole porra, outra dá o rabo de tal jeito etc...
Muito neguinho lê sem ser cadastrado, e justamente por não ser, chega lá se apresentando e exigindo...
O que me salvou foram as antigas visitas minha a esta casa, onde não foi preciso muito esforço para que elas separassem o joio do trigo!
Como não imaginar que um destes infantís poderiam ter sido eu a divulgar estas coisas?
Tem GP que não vai com a tua cara mas vai com a minha, e vice versa!
Muita GP já bateu o olho em mim e só pelo olhar já percebí que, se dependesse dela se afeiçoar a mim, o aluguel dela ainda esperaria mais alguns dias para ser pago! Não subir comigo compensaria a multa e os juros! Lamento, mas felismente assim como o Cantor Belchior também tenho um analista amigo meu, que aceita Ticket's e Vale-Transporte para reerguer minha auto-estima após sobreviver a tal pé-na-bunda!!!
A buça são delas! Fazer o que?

Foda mesmo seria chegar num Privé, estar repleto de garotas gostosíssimas que poderiam cobrar tranquilamente $150,00 por meia hora, ser rejeitado por TODAS e ainda por cima ter que pagar a taxa de visita...

Falei!!!

Link:
🔗

VENON
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

Fóristas paga-pau de Td's

#10 Mensagem por VENON » 08 Set 2004, 03:52

Geralmente, quando faço um TD em algum privê, chego em casa ligo o pc, entro no site e vou postar meu TD, procuro ser sincero e coloco somente a verdade, nunca menti(ñ preciso rasgar seda pra puta e nem contar vantagem pra ninguém). Meu único interesse é colaborar com o fórum, expor minha experiência.

Existem alguns,"goiabas"(fdp) melhor dizendo parasitas, q lêm os relatos, e vão no privê, procuram a garota mencionada e na hora do TD, falam sobre o Fórum, e dizem q "fulano postou q vc faz isso e aquilo"(ex: fez oral s/capote, fez anal e ñ cobrou taxa), e querem q a gp faça o mesmo c/ele.

As vezes por falta de higiene(têm cara q pensa q ter higiene é só tomar banho! :roll: ), ou o cara é maior mala, ou ñ rolou "clima", seja lá qual for o motivo, a gp ñ aceita, e como artificio, diz o q está postado é mentira.

Aí o parasita vêm aqui no fórum e posta q a garota ñ faz o q está relatado por outros fóristas, assim colocando em dúvida os TDs postados e o própio gpguia.

Isto aconteceu já comigo, liguei para o privê, e falei para a gerente o acontecido, ela já sábia, pois já tinha entrado no fórum, e me disse que o cara era muito "feio" e chato, e ñ tinha a minima condição da gp fazer o programa c/ele. Por isso ela disse o q eu tinha postado era mentira, e me pediu desculpa pelo "stress" proporcionado.

Bom, pelo q percebi isto ñ acontece apenas comigo, acontece com os outros fóristas tb.

Já cheguei ler alguns relatos q têm alguns idiotas, q estão imprimindo os nossos TDs, e levando para as gps poderem ler.

Com estes acontecimentos, algumas pervas já estão começando a se acharem "celebridades", e alguns privês ñ estamos + sendo bem atendidos.

Porra, o q a gp faz com um, ela ñ é obrigada a fazer com outro :!: Ela faz c/quem ela quiser :!:

Basta o fórista ser original na ora do TD, q ele consegue se satisfazer na transa, e ñ um parasita amparado no TD de outro fórista.

Algum tempo q estava querendo abrir este tópico, queria saber a opinião dos outros compaheiros de putaria...

FUI...

Link:
🔗

roadfox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#11 Mensagem por roadfox » 08 Set 2004, 07:36

Pois e VENON.

O Guia e feito para se usar como "referencia" sobre GP's aos putanheiros, mas alguns menos qualificados o usam como "referencia" para fazer mesmo tipo de TD com elas.

Algumas GP's alguns dias estao de bom humor e acabam dando o cuzinho (mesmo sendo uma coisa que ela nunca fez e dizia que nunca faria) o mesmo acontece com chupetas sem capote, engolir o gozo, e ai vai...

Tudo depende de como o putanheiro vai atuar com ela. Pode ser um puta de um putanheiro FEIO para caralho; agora se ele for bem experiente em putaria, conseguira tudo que quiser. Agora pode ser um "APOLO" e nao conseguir nada.

Nao existe mulher "FRIA" o uqe existe e mulher "MAL FUDIDA"

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

Re: FÁCIL

#12 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 08 Set 2004, 22:45

JUVENAL NETO escreveu:E É TÃO FÁCIL NÃO É SENHORES?

É SÓ SENTAR 5 MINUTINHOS COM A GP ANTES DE SUBIR E COMBINAR O PROGRAMA.
OU ALGUÉM TAMBÉM TEM MEDO DE CONVERSAR COM A GP?
CONCORDO.

Link:
🔗

Primo preto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#13 Mensagem por Primo preto » 09 Set 2004, 08:20

...PARA OS INCRÉDULOS...ALGUMAS DICAS...

...O COMBINADO NÃO SAI CARO...

...EM MOMENTOS OPORTUNOS... O RESPEITO É BOM...EU GOSTO...E AS GP´S TB...

...ANTES DE MAIS NADA...O FÓRUM PARA MIM É...UM ESPAÇO PARA TROCA DE INFORMAÇÕES (ÚTEIS)E EXPERIÊNCIAS DE RELATOS SEXUAIS POSTADOS POR TODOS OS VIRTUAIS COMPANHEIROS DE PUTARIA...O QUE SE SOBRESSAI DESSE CÍRCULO É A PURA CONSEQUÊNCIA DE SEU CRESCIMENTO...SEJAM ELAS BOAS OU NÃO...

...É O QUE EU SEMPRE DIGO...SE VC TEM UM OBJETIVO À BUSCAR...VAI ALCANÇÁ-LO...SE VC TEM MAIS DE UM OBJETIVO PARA UMA MESMA CAUSA...FIQUE FRIO VC TB VAI ALCANÇAR...NEM QUE SEJA UM BALDE DE ÁGUA FRIA...

...QUISERA EU SER UM "PROXENETA" PARA JAMAIS TER QUE SEGUIR AS REGRAS ACIMA CITADAS...

E TENHO DITO

Link:
🔗

balfer
Forista
Forista
---
Ver TD's

A PRIMEIRA IMPRESSÃO...É A QUE NÃO FICA...

#14 Mensagem por balfer » 13 Set 2004, 01:17

Fala galera ...

Bom , sou novo por aqui e vou falar qual a minha impressão
que tive ao entrar pela primeira vez no gpguia...

1º um site com pessoas de todo tipo e classe social que tinham
experiências sexuais com garotas de programa ( tava correto
isso é o intuito do site )

2º um site que mostrava as melhores e piores garotas para sair
e os locais (tava correto, isso é o intuito do site)

3º um site que faz com que as GPs cobrem o mesmo
valor para todos, pois todos aqui falam quanto gastou e pedem
o mesmo valor ( ou um valor menor ) quando ligam ou encontram
a gp em questão ( estou correto??? )

4º um site que faz com que as gps pelo MESMO valor cobrado
façam o MESMO SERVIÇO ...ISSO NÃO SERIA O CORRETO??????

Sei que a aparencia , a higiene , a educação contam muito ...
MAS A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE ME DEU FOI Q TODOS AQUI
QUERIAM FAZER COM Q AS GPs fizessem a mesma coisa
PELO MESMO VALOR ....( ESTAVA ERRADO )

Eu nunca usei o gpguia para tirar PROVEITO nesse sentido
pois sempre falo que um amigo da faculdade ou do trampo
me indicou o lugar ...acho que IMPRIMIR o TD
de alguem ( falo isso pois li aqui um comentário que algum cabaço
fez isso ) e obrigar a Gp a fazer a mesma coisa é um
ABSURDO ...COISA DE CABAÇO MESMO... como disse a aparencia , a higiene , a educação
contam muito.. sem FALAR NO HUMOR DA GP no dia...
pois ja fiquei com a mesma Gp e as vezes pode ser melhor
ou pior que a vez anterior ...( se estiver d TPM ...FUDEU...rsrs)

POR ISSO FAÇO UM APELO AOS MODERADORES :

QUE ALERTEM OS QUE ESTÃO ENTRANDO AGORA
COM MPs AUTOMATICAS ( UMA FALANDO AS PALAVRAS
PROIBIDAS E OUTRAS EXPLICANDO O OBJETIVO DO
FORUM )
SEI QUE TEM ESSES AVISOS NO SITE , MAS ACHO
QUE NINGUEM LE ( EU MESMO SÓ COMECEI A LER
OS AVISOS BEM DEPOIS QUE ME CADASTREI E ACHO
QUE A MAIORIA FAZ ISSO )

ACHO QUE SE FOSSE POR MPs COM CERTEZA IRIAM LER ...

( POIS SÃO ESSES (NOVOS )QUE SEM CONHECIMENTO ACABAM
(AS VEZES SEM INTENÇÃO) PREJUDICANDO O GPGUIA...
EM CONSEGUENCIA AS PESSOAS QUE O ADMINISTRAM E
AS QUE FAZEM BOM USO DAS PRECIOSAS INFORMAÇÕES
AQUI CONTIDAS ...)

SEM MAIS....

Link:
🔗

rasteiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: A PRIMEIRA IMPRESSÃO...É A QUE NÃO FICA...

#15 Mensagem por rasteiro » 13 Set 2004, 01:40

balfer escreveu:Fala galera ...

Bom , sou novo por aqui e vou falar qual a minha impressão
que tive ao entrar pela primeira vez no gpguia...

1º um site com pessoas de todo tipo e classe social que tinham
experiências sexuais com garotas de programa ( tava correto
isso é o intuito do site )

2º um site que mostrava as melhores e piores garotas para sair
e os locais (tava correto, isso é o intuito do site)

3º um site que faz com que as GPs cobrem o mesmo
valor para todos, pois todos aqui falam quanto gastou e pedem
o mesmo valor ( ou um valor menor ) quando ligam ou encontram
a gp em questão ( estou correto??? )

4º um site que faz com que as gps pelo MESMO valor cobrado
façam o MESMO SERVIÇO ...ISSO NÃO SERIA O CORRETO??????

Sei que a aparencia , a higiene , a educação contam muito ...
MAS A PRIMEIRA IMPRESSÃO QUE ME DEU FOI Q TODOS AQUI
QUERIAM FAZER COM Q AS GPs fizessem a mesma coisa
PELO MESMO VALOR ....( ESTAVA ERRADO )

Eu nunca usei o gpguia para tirar PROVEITO nesse sentido
pois sempre falo que um amigo da faculdade ou do trampo
me indicou o lugar ...acho que IMPRIMIR o TD
de alguem ( falo isso pois li aqui um comentário que algum cabaço
fez isso ) e obrigar a Gp a fazer a mesma coisa é um
ABSURDO ...COISA DE CABAÇO MESMO... como disse a aparencia , a higiene , a educação
contam muito.. sem FALAR NO HUMOR DA GP no dia...
pois ja fiquei com a mesma Gp e as vezes pode ser melhor
ou pior que a vez anterior ...( se estiver d TPM ...FUDEU...rsrs)

POR ISSO FAÇO UM APELO AOS MODERADORES :

QUE ALERTEM OS QUE ESTÃO ENTRANDO AGORA
COM MPs AUTOMATICAS ( UMA FALANDO AS PALAVRAS
PROIBIDAS E OUTRAS EXPLICANDO O OBJETIVO DO
FORUM )
SEI QUE TEM ESSES AVISOS NO SITE , MAS ACHO
QUE NINGUEM LE ( EU MESMO SÓ COMECEI A LER
OS AVISOS BEM DEPOIS QUE ME CADASTREI E ACHO
QUE A MAIORIA FAZ ISSO )

ACHO QUE SE FOSSE POR MPs COM CERTEZA IRIAM LER ...

( POIS SÃO ESSES (NOVOS )QUE SEM CONHECIMENTO ACABAM
(AS VEZES SEM INTENÇÃO) PREJUDICANDO O GPGUIA...
EM CONSEGUENCIA AS PESSOAS QUE O ADMINISTRAM E
AS QUE FAZEM BOM USO DAS PRECIOSAS INFORMAÇÕES
AQUI CONTIDAS ...)

SEM MAIS....
Face à elevada eloquência deste colega forista, a única coisa que me resta fazer é "assinar por baixo".
Se, efectivamente, este fórum serve para troca de impressões sobre os serviços prestados pelas gp´s, é natural que, quando se visite uma gp comentada positivamente por fazer isto ou aquilo, pretendamos o mesmo tratamento.
Mas se pretendemos o mesmo tratamento, a única coisa que temos que fazer é falar com ela e perguntar se faz isto ou aquilo (sem nunca divulgar à gp que leu no fórum que ela por ex: engolia esporra, e muito menos, com essa fundamentação, exigir esse tratamento).
Se ela diz que não faz algo que queiramos que ela faça, a única coisa a fazer é ir procurar outra que faça, mas sempre com o maior respeito pelos colegas foristas.
Um abraço :D

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”