Se a garota fosse maior de idade ela poderia ser processada por extorsão mas como não é, o vereador vai ter que se explicar na justiça.
Agora ele é "vítima" de uma "vagabundinha teen".
Segue abaixo o texto da matéria.
Vereador de Feliz é flagrado só de cuecas com adolescentes
Vídeo teria sido feito por uma das meninas e estaria sendo usado para chantagear o parlamentar
Um vereador da cidade de Feliz, na Serra Gaúcha, está sendo investigado por envolvimento sexual com menores de idade. Um vídeo disseminado na manhã desta quarta-feira na cidade mostra o parlamentar usando somente cuecas e falando ao celular, enquanto uma das adolescentes se despe no escritório de advocacia do vereador. Segundo uma das garotas, o vereador pagava até R$ 400 para manter relações sexuais com menores.
- Uma amiga minha me apresentou a ele. Falava que eu ia ganhar dinheiro muito fácil, que eu era muito bonita, um monte de coisa – disse à polícia civil uma das meninas, de 15 anos.
O delegado Jorge Soares investiga o caso. Ele revelou no início da tarde desta quarta-feira que uma das adolescentes aproveitou para fazer o vídeo em um dos encontros. A intenção da garota não seria denunciar o parlamentar, mas chantageá-lo. Ainda de acordo com o delegado, está sendo investigado um suposto pedido de R$ 500 mil para que o vídeo não fosse divulgado.
Apreendemos uma carta escrita por ela (a menina de 15 anos) que deixa bem claro que ela estava participando de processo de chantagem – disse o delegado.
O presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, Valdecir Kronitzky, disse que o caso será investigado pelos advogados do Legislativo, mas que não vê motivos para envolver a Casa no escândalo, uma vez que o suposto crime teria ocorrido no escritório particular do vereador. O promotor público da cidade, Rafael Russomanno Gonçalves, disse, por meio de assessoria que o Conselho Tutelar informou o Ministério Público e que o caso será investigado em sigilo pelo órgão.