Vejam porque não se deve fazer programa com garota menor de idade.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japa.cp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#1 Mensagem por japa.cp » 29 Set 2011, 16:47

Fonte: http://www.leouve.com.br/geral/serra/fe ... 82575.html

Se a garota fosse maior de idade ela poderia ser processada por extorsão mas como não é, o vereador vai ter que se explicar na justiça.

Agora ele é "vítima" de uma "vagabundinha teen".

Segue abaixo o texto da matéria.

Vereador de Feliz é flagrado só de cuecas com adolescentes

Vídeo teria sido feito por uma das meninas e estaria sendo usado para chantagear o parlamentar

Um vereador da cidade de Feliz, na Serra Gaúcha, está sendo investigado por envolvimento sexual com menores de idade. Um vídeo disseminado na manhã desta quarta-feira na cidade mostra o parlamentar usando somente cuecas e falando ao celular, enquanto uma das adolescentes se despe no escritório de advocacia do vereador. Segundo uma das garotas, o vereador pagava até R$ 400 para manter relações sexuais com menores.

- Uma amiga minha me apresentou a ele. Falava que eu ia ganhar dinheiro muito fácil, que eu era muito bonita, um monte de coisa – disse à polícia civil uma das meninas, de 15 anos.

O delegado Jorge Soares investiga o caso. Ele revelou no início da tarde desta quarta-feira que uma das adolescentes aproveitou para fazer o vídeo em um dos encontros. A intenção da garota não seria denunciar o parlamentar, mas chantageá-lo. Ainda de acordo com o delegado, está sendo investigado um suposto pedido de R$ 500 mil para que o vídeo não fosse divulgado.

Apreendemos uma carta escrita por ela (a menina de 15 anos) que deixa bem claro que ela estava participando de processo de chantagem – disse o delegado.

O presidente da Câmara de Vereadores de Feliz, Valdecir Kronitzky, disse que o caso será investigado pelos advogados do Legislativo, mas que não vê motivos para envolver a Casa no escândalo, uma vez que o suposto crime teria ocorrido no escritório particular do vereador. O promotor público da cidade, Rafael Russomanno Gonçalves, disse, por meio de assessoria que o Conselho Tutelar informou o Ministério Público e que o caso será investigado em sigilo pelo órgão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Vejam porque não se deve fazer programa com garota menor de idade.

#2 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Set 2011, 18:40

O seguro morreu de velho. é bom passar longe dessas vagabundas menores de idade. Mas, na miunha opinião essa lei é de um cinismo impar. Hoje em dia uma menina de 13 ou 14 tem pela consciência dos seus atos.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

#3 Mensagem por Ximba » 29 Set 2011, 19:20

Comedor da ZN escreveu: Hoje em dia uma menina de 13 ou 14 tem pela consciência dos seus atos.
Concordo....
Crime deveria ser pegar de 3, 6, 8, 10, 12
Pra mim com 14 a menina tem plena consiencia do que quer

Link:
🔗

wheresgrelo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#4 Mensagem por wheresgrelo » 29 Set 2011, 19:58

Ximba escreveu:
Comedor da ZN escreveu: Hoje em dia uma menina de 13 ou 14 tem pela consciência dos seus atos.
Concordo....
Crime deveria ser pegar de 3, 6, 8, 10, 12
Pra mim com 14 a menina tem plena consiencia do que quer
Nobres,

tem menina de 13 que aparente 22...

E tem as identidades falsas, como agir caso a moçoila apresente uma???

Vcs tem 100% de certeza que não transaram com menores portando identidades
falsas???

Eu sempre me pergunto isso...

WG

Link:
🔗

Comedor da ZN
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Comedor da ZN » 29 Set 2011, 20:28

Não é possível ter certeza.

O pior é que se der alguma merda,sempre acontece um pré-julgamento baseado em muitos preconceitos. A vagabunda é sempre a coitadinha e nós somos os aproveitadores sem escrúpulos .

Nessas horas todo mundo quer tirar uma casquinha para aparecer, é delegado, imprensa, conselho tutelar e você pode ir parar no fundo de uma cela cheia de bandidos da pior especie.

Por exemplo, perto de um puteiro que eu frequentava tem um baile funk onde as perigutes vão vestidas com um short enfiado no cú e ficam rebolando como cadelas no cio, MUITAS SÃO MENORES DE IDADE ENTRE 14 E 16 ANOS. Acho que muitas fazem programa ou liberam a xana em troca de alguns presentinhos como roupas, bijuterias, ou drogas.

O pior é que dependendo do que a piranha contar, mesmo se você comer na base do 171, pode dar algum problema. Por isso, na dúvida, é melhor evitar.

Link:
🔗

florestal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#6 Mensagem por florestal » 29 Set 2011, 21:18

O grande problema brasileiro nessa área é deixar que as leis sejam feitas pelo pessoal ligado a religiosidade. Esse pessoal religioso possue fobia sexual e querem porquê querem enquadrar todos naquilo que julgam correto.

Eu entendo que a maioridade sexual deveria ser rediscutida e talvez uma boa idade seja mesmo os 14 anos. Com 14 anos o ser humano já possui desejo e tem os orgãos formados e pode ser perfeitamente responsável pelos seus atos sexuais. Sexo não é prejudicial para adolescentes, o sexo é benéfico a saúde. A infância deve ser preservada.

Não é só na área de menores que esse pessoal religioso legisla, eles legislam também na área da família. Eu deixei uma mulher ficar na minha casa por algum tempo (ela me pediu) e depois ela foi na Justiça dizer que eu era amante dela e tive que gastar uma nota para provar que estava mentindo. Advogado, Juiz, todos são facciosos e incriminam sempre o homem; eles vem com o papo que todos devem casar. Oras, eu não caso por vários motivos, até mesmo por razões de saúde. É o fanatismo religioso legislando no Brasil, precisamos botar a cara na rua e denunciar essas incoerências. A base do petismo é a religiosidade, eles promovem também essa visão.

Já ouvi dizer que existe uma prisão aqui em São Paulo cheinha de homens que não conseguem (ou se recusam) pagar a pensão alimentícia e que tem mulheres cujo principal golpe consiste em arrumar filho de qualquer homem para levá-los na Justiça e conseguir pensão. Aliás, a quantidade de GPs com filhos é muito grande, não sei dizer se todas recebem pensão do marido e vão batalhar na zona.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por japa.cp » 29 Set 2011, 21:18

Comedor da ZN escreveu:Não é possível ter certeza.

O pior é que se der alguma merda,sempre acontece um pré-julgamento baseado em muitos preconceitos. A vagabunda é sempre a coitadinha e nós somos os aproveitadores sem escrúpulos .

Nessas horas todo mundo quer tirar uma casquinha para aparecer, é delegado, imprensa, conselho tutelar e você pode ir parar no fundo de uma cela cheia de bandidos da pior especie.

Por exemplo, perto de um puteiro que eu frequentava tem um baile funk onde as perigutes vão vestidas com um short enfiado no cú e ficam rebolando como cadelas no cio, MUITAS SÃO MENORES DE IDADE ENTRE 14 E 16 ANOS. Acho que muitas fazem programa ou liberam a xana em troca de alguns presentinhos como roupas, bijuterias, ou drogas.

O pior é que dependendo do que a piranha contar, mesmo se você comer na base do 171, pode dar algum problema. Por isso, na dúvida, é melhor evitar.
Conclusão: Puta tem que ser maior de 18 anos para não ter os problemas decorrentes de se envolver com uma menor. Daí é só declarar que a safadeza foi de comum acordo e ponto final.

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#8 Mensagem por Dr. Zero » 29 Set 2011, 22:14

cortando o pinto a gente corta o mal pela raiz e evita esses problemas todos

Link:
🔗

bullitt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#9 Mensagem por bullitt » 30 Set 2011, 01:52

É uma situação bastante difícil hoje em dia. Há alguns anos atrás catei uma japonesa na balada, parecia ter acima de 20 e poucos anos tranquilamente. Por sinal, estava bebendo feito porra louca. Quando perguntei a idade, falou 16. Isso porque o clube pedia o RG na entrada. Vazei.

Link:
🔗

Bob Guccione
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Bob Guccione » 30 Set 2011, 08:30

Comedor da ZN escreveu:O seguro morreu de velho. é bom passar longe dessas vagabundas menores de idade. Mas, na miunha opinião essa lei é de um cinismo impar. Hoje em dia uma menina de 13 ou 14 tem pela consciência dos seus atos.
De fato. Em matéria de safadeza e fogo no rabo, muita menininha de 13 anos tá colocando mulher de 30 no chinelo.

Mas lei é lei, convém obedecê-la. Ainda mais num país onde as delegacias são verdadeiros balcões de negócios.

Link:
🔗

japa.cp
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por japa.cp » 30 Set 2011, 17:01

Dr. Zero escreveu:cortando o pinto a gente corta o mal pela raiz e evita esses problemas todos
Mas ao fazer isso a vida deve se transformar em algo muito triste e sem sentido.

Ainda tenho muitos momentos de diversão a desfrutar com as putas maiores de 18.

Link:
🔗

pintoludo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

#12 Mensagem por pintoludo » 30 Set 2011, 17:53

japa.cp escreveu:
Dr. Zero escreveu:cortando o pinto a gente corta o mal pela raiz e evita esses problemas todos
Mas ao fazer isso a vida deve se transformar em algo muito triste e sem sentido.

Ainda tenho muitos momentos de diversão a desfrutar com as putas maiores de 18.
Deveria diminuir a idade liberar para sexo para 14 anos. Tipo acima de 14 anos pode fuder trepar chupar e não pode engravidar. quando chegar oas 18 ja saberia o que queria da vida.

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#13 Mensagem por Compson » 30 Set 2011, 20:45

japa.cp escreveu:
O Dr. Zero não seria feliz nem se tivesse uma dúzia de pintos...

Link:
🔗

Dr. Zero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por Dr. Zero » 30 Set 2011, 23:20

Compson escreveu:
japa.cp escreveu:

pra quê serve um pinto? essa droga de "cabeça de baixo" já me fez cometer muitas roubadas, gastar banda da Internet acessando site de safadeza e torrar o equivalente a uma moto usada com as quengas

Link:
🔗

Carnage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 663
Ver TD's

#15 Mensagem por Carnage » 05 Out 2011, 22:18

Dr. Zero escreveu:
Compson escreveu:
japa.cp escreveu:

pra quê serve um pinto? essa droga de "cabeça de baixo" já me fez cometer muitas roubadas, gastar banda da Internet acessando site de safadeza e torrar o equivalente a uma moto usada com as quengas
Só não esquece de deixar pelo menos uns 3cm pra poder mijar, senão vai ter que andar com uma sonda e um saco de mijo no bolso por aí o resto da vida.

Link:
🔗

Responder