TD mais realista: vejam aqui um bom exemplo disso!

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

TD mais realista: vejam aqui um bom exemplo disso!

#1 Mensagem por Roman Barak » 17 Nov 2011, 23:08

Meus amigos, não vou me alongar.

Ando muito p... da vida com a falta de realismo nos TDs que ando lendo. Tomo isso com um câncer a se espalhar pelo fórum e que deve ser combatido.

Chega de enrolação, de média com as primas, de paixonites e outros bichos!

Vamos ser mais criteriosos e exigentes na avaliação das prestadoras de serviços, em respeito aos demais confrades e principlamente ao nosso amado e suado dinheirinho.

Vejam esse TD e me digam se não foi escrito por quem sabe bem o que está fazendo ao contratar um GP:
Senhores desta irmandade: eu juro que pensei bastante antes de começar esse relato para não ser injusto e negativar a moçoila mas não teve jeito, já que pela orientação de classificação não posso dizer que os pontos bons foram maiores que os negativos. TD realizado no início da semana. Acontece que, existem aqueles que precisam e aqueles que não precisam dar satisfações à rádio patroa, portanto, deixar o cliente esperando é uma merda. O certo era ter ido embora mas os habeas corpus, mandados de segurança e alvarás já requeridos não poderiam ser objeto de prorrogações para outro dia, então, o negócio foi esperar. Indagada gentilmente sobre o atraso, a FDP ou a P propriamente dita, não reservou melhor imaginação ao sacar a afirmação de que o flat estava com problemas e a manutenção estava solucionando problema relacionado a falta de força/luz. Eis que quando adentro o recinto, o cheiro de fritura estava foda e não existe fogão à gas e sim, aqueles elétricos. Ora, se estava sem luz como a dita cuja me saca tal desculpa. Em se tratando de quem se trata, não podemos exigir uma lisura de tal modo a não insultar nossa inteligência mas que essas atitudes e papinhos brocham a brincadeira, isso sem dúvida, brocha. Primeiro o atraso e depois a desculpa esfarrapada. Era mais adequado ter pedido para eu chegar mais tarde e assim, não haveriam problemas. A senhorita teria almoçado em paz e eu não teria ficado plantado na recepção esperando. Estava puto mas, como já estava lá, só me restava torcer para o TD ser o ponto forte do encontro . A G... foi excelente companhia superados os problemas iniciais, tem um conteúdo diferenciado, ou seja, não fala merdas ou coisas fúteis, trepou com vontade em várias posições e não regulou o brioco . Acontece que, toda aquela atmosfera que se espera favorável pré-trepada foi embora e ela também não sabe agradar de forma espontanea, ou seja, a puta da cama tem que saber agradar fora dela também. Não foi capaz, sequer, de me servir um copo d'água....por R$ 300,00 - 1,5hs - está muito caro. Tem algumas GP's que são mais atenciosas neste ponto. Teve uma que até me serviu "sobremesa" depois do prato principal É confeitera de mão cheia. Achei muito curioso à época. Valeu pelo corpo em forma (bundão, peitão como das fotos) mas, no mais, achei muito abaixo das espectativas. O rosto, como alguns falaram, têm alguns problemas de pele ocultados propositadamente pelo photoshop mas nada que prejudique o TD isoladamente neste ponto. Para finalizar a epopéia, meio que sutilmente quis me por para fora pois a infeliz atrasou tanto que já estava na hora do próximo chegar. Pelo book of records da recepção (com assinatura obrigatória), naquele quarto passam muitos mas poucos postam. Sonegadores de merda!!! Isso evitaria a mocinha se achar e cobrar o que cobra. A verdade é que ela deve estar parando e fodam-se os clientes. Não vale. Não volto e não recomendo.
Conquanto se trate de um TD negativo, vocês vão convir comigo que o forista forneceu informações absolutamente essenciais e abordou os vários aspectos da contratação com imparcialidade e de forma objetiva.

O que lhes parece? É válida a campanha?

Roman Barak.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

Re: TD mais realista: vejam aqui um bom exemplo disso!

#2 Mensagem por Compson » 17 Nov 2011, 23:42

Roman Barak escreveu:O que lhes parece? É válida a campanha?
:-positivo-:

Link:
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

#3 Mensagem por Mr.Caos » 18 Nov 2011, 12:33

Também tenho tido problemas com relatos no fórum. Mesmo gente que posta muitos TDs não está confiável. Muita babação, e quando vou fazer o TD, não vejo tudo aquilo.

Por vezes nem descrevem fisicamente a garota (que não tem fotos). Tá difícil realmente.

A objetividade de um Erico sem dúvida é melhor do que grande parte dos TDs postados no fórum.

Link:
🔗

Mirko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 191
Ver TD's

#4 Mensagem por Mirko » 18 Nov 2011, 13:31

Compson escreveu:
II

Teoricamente é fácil, o problema é isso funcionar na prática.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#5 Mensagem por Capitao » 18 Nov 2011, 13:53

Mirko escreveu:
Compson escreveu:
II

Teoricamente é fácil, o problema é por isso funcionaer na prática.
III

Tendência de mercado putanhístico !

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#6 Mensagem por ZeitGeist » 18 Nov 2011, 14:09

Poderia ter colocado o link para o tópico da moça! Não adianta um TD desses, sem saber quem é a garota em qüestão!

Link:
🔗

Andrew_Kiernan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#7 Mensagem por Andrew_Kiernan » 18 Nov 2011, 15:03

Não acho que ser critico seja o mesmo que ser realista.
Aliás, detestei o TD, por alguns fatos
1 - ele não colocou nenhuma caracteristica fisica da garota. Mas isso pode passar, pois os TDs anteriores a ele podem ser elucidativos, e devem haver fotos da moça
2 - ele praticamente não disse nada sobre a atuação da moça, no oral, qual posição foi melhor, se ela faz estilo o puta, se é namoradinha, se é apenas um objeto (...)

esses dois pontos, na minha modesta opnião, são obrigatórios, não que a critica sobre o atraso seja inválida, apenas que esse ponto não torna o TD melhor que outros, pois pode ter sido asar do cara, ele não pode (na minha opnião) girar apenas nesse ponto pra julgar todo o trabalho da moça.
o que vale mais sempre será a foda e o preço. :doubt:

Link:
🔗

Expedito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#8 Mensagem por Expedito » 18 Nov 2011, 16:36

ZeitGeist escreveu:Poderia ter colocado o link para o tópico da moça! Não adianta um TD desses, sem saber quem é a garota em qüestão!
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=160

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Compson » 18 Nov 2011, 21:22

Mirko escreveu:
Compson escreveu:
II

Teoricamente é fácil, o problema é isso funcionar na prática.
O maior problema é que, principalmente em SP, parece que ninguém mais lê os assuntos gerais... O chat meio que assumiu a função de comunicação que não seja TD...

Teria que ser ou um esquema na base dos anúncios fixos ou algum tipo de regra mais coercitiva...

Link:
🔗

caçador_novo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#10 Mensagem por caçador_novo » 19 Nov 2011, 20:51

Concordo contigo. Parece que apenas um pequeno grupo lê os assuntos gerais e, principalmente, posta aqui. Já o chat serve de instrumento para comentários e pedidos de informações sobre gps e outros temas diversos dos tds. A razão para isso é simples: conte quantos posts nos assuntos gerais tratam de putaria e quantos tratam de outros assuntos relevantes mas que não deveriam predominar num site de putaria.
Então, se o cara tá interessado em conversar sobre putaria por que ele vai entrar nos assuntos gerais e falar sobre economia, política etc? Ele vai para o chat que lá se conversa sobre putaria.
Até porque se o cara entra nos assuntos gerais e fala sobre USP, PT, corrupção, etc, ele não colabora nada para resolver o problema dos bops, dos tds falsos e demais problemas enfrentados pelos putanheiros.

Link:
🔗

notaonze
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 412
Ver TD's

#11 Mensagem por notaonze » 19 Nov 2011, 22:36

caçador_novo escreveu:Concordo contigo. Parece que apenas um pequeno grupo lê os assuntos gerais e, principalmente, posta aqui. Já o chat serve de instrumento para comentários e pedidos de informações sobre gps e outros temas diversos dos tds. A razão para isso é simples: conte quantos posts nos assuntos gerais tratam de putaria e quantos tratam de outros assuntos relevantes mas que não deveriam predominar num site de putaria.
Então, se o cara tá interessado em conversar sobre putaria por que ele vai entrar nos assuntos gerais e falar sobre economia, política etc? Ele vai para o chat que lá se conversa sobre putaria.
Até porque se o cara entra nos assuntos gerais e fala sobre USP, PT, corrupção, etc, ele não colabora nada para resolver o problema dos bops, dos tds falsos e demais problemas enfrentados pelos putanheiros.
ai sim amigo caçador, falou bonito

Link:
🔗

Compson
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Compson » 20 Nov 2011, 10:19

caçador_novo escreveu:Até porque se o cara entra nos assuntos gerais e fala sobre USP, PT, corrupção, etc, ele não colabora nada para resolver o problema dos bops, dos tds falsos e demais problemas enfrentados pelos putanheiros.
Na verdade, eu acho que os assuntos de putaria (BOPs, preço, TDs falsos, TDs ruins etc.) já são discutidos a tanto tempo e sem solução que meio que se esgotaram. Qualquer assunto que você coloque, dá pra levantar meia dúzia de tópicos com discussões bem feitas sobre o assunto. Também tem uma série de problemas técnicos do Fórum que vêm se arrastando por vários anos, o que ajuda a desanimar um pouco.

Acho que a diversidade de temas dos AGs é justamente seu ponto forte.

Quanto à área de TDs, mesmo que muitos relatos não sejam uma maravilha, acho que é, no mínimo, um bom lugar para conseguir contatos...

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#13 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2011, 14:33

Também achei o TD uma porcaria. Talvez porque eu nunca tive problemas com horários e considero "alvará", um espaço de tempo de, no mínimo, três horas, não vi razão para se gastar tantas linhas sobre o tema. Como outro usuário comentou, atrasos são cotidianos e uma desculpinha, neste caso, é apenas uma questão protocolar, pois não é muito difícil saber o motivo pelo qual a puta se atrasou e elas não costumam falar a verdade nesses casos. E nem a gente gosta de ouvir esta verdade, não é mesmo?

Um outro comentário referiu que, o mais importante de tudo é a aparência e a foda, com o que eu concordo em parte e acrescentaria que também deve se levar em conta a educação e o temperamento da prestadora, pois não tem como ficar a vontade e foder com alguém com uma postura arrogante ou indiferente.

Me surpreedeu que este tenha sido o TD pelo qual o Roman tenha se inspirado para abertura de um tópico de assunto tão interessante. No fórum surgem diariamente muitos relatos em que a banalização do TD Positivo fica escancarada e que seriam mais proveitosos para alimentação do debate. Este, por exemplo:

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=8 ... 8f37d27d66
Estava em Porto Alegre durante esta semana e aproveitei para saborear as tão belas gauchas. Fui no VIPluxuria e fiquei louco pelas fotos da Alicia Gouvea. Como as TOP10 da minha lista não atenderam, resolvi arriscar meu primeiro desbravamento. Marcamos no Motel Coliseu à tarde ao prejuizo de 250 reais por 1,5h, incluindo deslocamento. Não pude perguntar detalhes do atendimento pois, segunda ela, estava em público. Chegou 20 minutos atrasada no motel (por pouco não pago hora extra na hora de sair, já que eu tinha chegado 30 minutos antes do combinado).
Quando abri a porta do quarto, me aparece uma coroa muito linda (deve ter mais de 35 anos) cheia de roupa por causa do frio. Me pediu o cache adiantado com a desculpa que não queria pegar em dinheiro depois do programa. Fiz tudo o que a mestra mandou por que ainda tinha esperanças sobre o atendimento, principalmente por causa das fotos.
Quando a loira começou a tirar a roupa, eu comecei a ficar besta de tão gostosa que essa mulher é. Me aproximei pra beijar na boca, mas ela refugou. Não deixou nem dar bitoque. Como já tinha ido pro motel com a consciência que poderia ser um lixo, deixei o detalhe do beijo pra lá (embora seja muito importante para mim). Então parti pros seios maravilhosos (adoro mamilo grande e rosa - pqp) e depois pra buceta. Quando comecei a chupar, percebi um leve gosto amargo, mas como não fedia e estava limpinha, continuei. Terminando o serviço, percebi meus lábios um pouco dormentes (acho que ela passou xilocaína na buça - suposição). Em seguida começou a chupar meu pau, nada de excepcional. Após o boquete, veio pra cima de mim. Demorou uma eternidade pra meter minha rola. A mulher contraia a xota o tempo todo e ia enfiando o pau muito devagar. Depois que enfiou tudo, começou a se mexer e logo ela gozou (não entendi nada!). Fizemos algumas posições, e terminei bombando com ela de quatro (visão do paraíso).
Conversamos demoradamente, falou que estava na vida há 2 meses por que precisava de uma grana para investimento na própria carreira, e outras coisas. Fomos nos lavar.
Antes que ela pensasse em pegar a roupa, fui logo perguntando se dava tempo de dar mais uma. E ela, ainda bem, concordou.
Novas posições, e leite no saquinho, mas nada de beijo :(

Atendimento: Nota 7. Se me beijasse dava 8. Trepa como civil. Ainda não tem as manias das protitutas, nem os PPP's (pelo menos isso). Acho que ela não vai atender por muito tempo.
Rosto: Nota 9. Linda.
Seios: Nota 10. É raro eu achar um mamilo como o dela, grande e rosa.
Barriga: Nota 9.
Bunda: Nota 9. Rabão
Pele: Branca, macia e sem manchas. Deve tomar banho com OMO Multiação.
Valor: 250 reais por 1 hora e meia.
Repetiria, embora ela tenha transado comigo como se estivesse tomando remédio amargo. Ela pode!

Tem alguns Positivos iguais ou até piores do que este, vários em que o cara coloca em si a culpa pelo TD ter sido uma merda, por que ele "não estava num dia bom", entre outros absurdos. Mas agora não estou com tempo para procurar.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

#14 Mensagem por Roman Barak » 20 Nov 2011, 17:14

(...) Acontece que, existem aqueles que precisam e aqueles que não precisam dar satisfações à rádio patroa, portanto, deixar o cliente esperando é uma merda. (...) Indagada gentilmente sobre o atraso, a FDP ou a P propriamente dita, não reservou melhor imaginação ao sacar a afirmação de que o flat estava com problemas e a manutenção estava solucionando problema relacionado a falta de força/luz. Eis que quando adentro o recinto, o cheiro de fritura estava foda e não existe fogão à gas e sim, aqueles elétricos. Ora, se estava sem luz como a dita cuja me saca tal desculpa. Em se tratando de quem se trata, não podemos exigir uma lisura de tal modo a não insultar nossa inteligência mas que essas atitudes e papinhos brocham a brincadeira, isso sem dúvida, brocha. Primeiro o atraso e depois a desculpa esfarrapada. Era mais adequado ter pedido para eu chegar mais tarde e assim, não haveriam problemas. A senhorita teria almoçado em paz e eu não teria ficado plantado na recepção esperando. Estava puto mas, como já estava lá, só me restava torcer para o TD ser o ponto forte do encontro . A G... foi excelente companhia superados os problemas iniciais, tem um conteúdo diferenciado, ou seja, não fala merdas ou coisas fúteis, trepou com vontade em várias posições e não regulou o brioco . Acontece que, toda aquela atmosfera que se espera favorável pré-trepada foi embora e ela também não sabe agradar de forma espontanea, ou seja, a puta da cama tem que saber agradar fora dela também. Não foi capaz, sequer, de me servir um copo d'água....por R$ 300,00 - 1,5hs - está muito caro. Tem algumas GP's que são mais atenciosas neste ponto. (...) Valeu pelo corpo em forma (bundão, peitão como das fotos) mas, no mais, achei muito abaixo das espectativas. O rosto, como alguns falaram, têm alguns problemas de pele ocultados propositadamente pelo photoshop (...) Para finalizar a epopéia, meio que sutilmente quis me por para fora pois a infeliz atrasou tanto que já estava na hora do próximo chegar. (...) a mocinha se achar e cobrar o que cobra. A verdade é que ela deve estar parando e fodam-se os clientes. Não vale. Não volto e não recomendo.
Me parece que o alguns dos que postaram nesse tópico foram desatentos ao ler o TD que colacionei, porque acharam que o forista, ao classificar como negativo o TD, se baseou unicamente no atraso da garota, quando, na verdade, outros fatores colaboraram para o seu desagrado a respeito da sua espectativa.

Peço a esses que assim entenderam que leiam, então, com maior atenção em especial os trechos que eu negritei.

Com excepção do aspecto da crítica ao TD em questão ter sido usado como "exemplo" - notem que exemplo não é o mesmo que "modelo a se seguir" - nesse tópico, concordo com tudo o mais exposto pelo Malevo.

Eu poderia até ter usado como "exemplo" da ideia que procurava imprimir na abertura do tópico um TD por mim postado recentemente - a respeito, aliás, de outra garota a quem todos só teciam elogios, mas que me pareceu bastante decepcionante em vários sentidos -, mas achei absolutamente deselegante fazer citação de mim mesmo. Daí porque coletei o TD do tópico de outra garota qualquer.

Mas vejam, vocês ficaram a discutir demais o citado TD, sem se dar conta de que ele foi apenas uma ilustração do que eu disse, deixando de lado debater o que realmente importa nesse tópico: vocês acham, como eu, que grande parte (não sei se é maioria ou não) dos TDs postados foge do realismo ou é omisso em descrever detalhes importantes para ajudar os demais foristas na escolha de uma nova prestadora de serviços? Se assim o é, não é válida a campanha para que isso não ocorra?

Obrigado.

Em tempo: se acaso querem outro "exemplo" de um Td que, ao meu ver, traz infromações relevantes a respeito da GP, ei-lo:
Estive no Redway quinta feira, e que lugar meio sinistro! E para piorar quando cheguei lá só tinha uma puta desocupada, uma velha chamada Sheila. Eu, que estava desesperado, com o pau explodindo e precisando gozar, encarei mesmo assim. Fui com ela para o quarto, no andar de cima, e fui tomar um banho. Quando voltei, a puta foi para o banho e fiquei esperando ela voltar. A puta chega e diz que eu estava agindo meio estranho e que isso estava tirando o tesão dela. É amigos, tive que ouvir isso. E para piorar, a véia ainda me larga um PPP de que gosta de "misturar negócios e prazer" porque assim ela trabalha bem, mas como eu estava agindo estranho (não sei que diabos de estranho eu fiz, mas…) isso estava tirando o tesão dela e o programa poderia não sair tão bem. Pode um troço desses?

A essa altura todos os alarmes já haviam disparado na minha cabeça, me avisando que esta puta velha era fria, mas a burrice da cabeça de baixo é mais forte e segui encarando. Quando a puta tirou a roupa, vi que não ia dar para meter naquele toucinho enrugado. Me recusei a comer aquilo e fiquei só no boquete, tentando pensar em alguma gostosa. Até deu certo, e gozei, embora a puta tivesse uma boca meio seca. E depois que gozei, me vesti e saí correndo. Nunca mais! 100 reais botados fora, e um negativo para a puta. P.S.: Não sei se a puta beija e não quero nem saber!

Link:
🔗

MALEVO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 156
Ver TD's

#15 Mensagem por MALEVO » 20 Nov 2011, 20:41

Escrevi um monte de coisas aqui, mas na hora de enviar, deu bug. Então, por preguiça de escrever tudo de novo, serei breve. O TD postado pelo nosso amigo, trazido pelo Roman no primeiro post deste tópico, naturalmente que é um Negativão. Só acho que ele focou demais em detalhes não tão importantes no pensamento da maioria.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”