Ando muito p... da vida com a falta de realismo nos TDs que ando lendo. Tomo isso com um câncer a se espalhar pelo fórum e que deve ser combatido.
Chega de enrolação, de média com as primas, de paixonites e outros bichos!
Vamos ser mais criteriosos e exigentes na avaliação das prestadoras de serviços, em respeito aos demais confrades e principlamente ao nosso amado e suado dinheirinho.
Vejam esse TD e me digam se não foi escrito por quem sabe bem o que está fazendo ao contratar um GP:
Conquanto se trate de um TD negativo, vocês vão convir comigo que o forista forneceu informações absolutamente essenciais e abordou os vários aspectos da contratação com imparcialidade e de forma objetiva.Senhores desta irmandade: eu juro que pensei bastante antes de começar esse relato para não ser injusto e negativar a moçoila mas não teve jeito, já que pela orientação de classificação não posso dizer que os pontos bons foram maiores que os negativos. TD realizado no início da semana. Acontece que, existem aqueles que precisam e aqueles que não precisam dar satisfações à rádio patroa, portanto, deixar o cliente esperando é uma merda. O certo era ter ido embora mas os habeas corpus, mandados de segurança e alvarás já requeridos não poderiam ser objeto de prorrogações para outro dia, então, o negócio foi esperar. Indagada gentilmente sobre o atraso, a FDP ou a P propriamente dita, não reservou melhor imaginação ao sacar a afirmação de que o flat estava com problemas e a manutenção estava solucionando problema relacionado a falta de força/luz. Eis que quando adentro o recinto, o cheiro de fritura estava foda e não existe fogão à gas e sim, aqueles elétricos. Ora, se estava sem luz como a dita cuja me saca tal desculpa. Em se tratando de quem se trata, não podemos exigir uma lisura de tal modo a não insultar nossa inteligência mas que essas atitudes e papinhos brocham a brincadeira, isso sem dúvida, brocha. Primeiro o atraso e depois a desculpa esfarrapada. Era mais adequado ter pedido para eu chegar mais tarde e assim, não haveriam problemas. A senhorita teria almoçado em paz e eu não teria ficado plantado na recepção esperando. Estava puto mas, como já estava lá, só me restava torcer para o TD ser o ponto forte do encontro . A G... foi excelente companhia superados os problemas iniciais, tem um conteúdo diferenciado, ou seja, não fala merdas ou coisas fúteis, trepou com vontade em várias posições e não regulou o brioco . Acontece que, toda aquela atmosfera que se espera favorável pré-trepada foi embora e ela também não sabe agradar de forma espontanea, ou seja, a puta da cama tem que saber agradar fora dela também. Não foi capaz, sequer, de me servir um copo d'água....por R$ 300,00 - 1,5hs - está muito caro. Tem algumas GP's que são mais atenciosas neste ponto. Teve uma que até me serviu "sobremesa" depois do prato principal É confeitera de mão cheia. Achei muito curioso à época. Valeu pelo corpo em forma (bundão, peitão como das fotos) mas, no mais, achei muito abaixo das espectativas. O rosto, como alguns falaram, têm alguns problemas de pele ocultados propositadamente pelo photoshop mas nada que prejudique o TD isoladamente neste ponto. Para finalizar a epopéia, meio que sutilmente quis me por para fora pois a infeliz atrasou tanto que já estava na hora do próximo chegar. Pelo book of records da recepção (com assinatura obrigatória), naquele quarto passam muitos mas poucos postam. Sonegadores de merda!!! Isso evitaria a mocinha se achar e cobrar o que cobra. A verdade é que ela deve estar parando e fodam-se os clientes. Não vale. Não volto e não recomendo.
O que lhes parece? É válida a campanha?
Roman Barak.