Bom, no pornô americano é fato que, a não ser que a garota seja mau cafetinada... ops... mau orientada, ela não começa sua carreira fazendo certos tipos de cena (anal, gangbang, bukkake, rough sex, piss e por ai vai...). Isso no começo de carreira (se chegar a ser uma carreira e a garota não desistir logo de cara): ao contrário do pornô brasileiro que, mesmo no auge, repetia muito as mesmas atrizes (teve uma época em que de cada dez filmes lançados, quatro deles estrelavam a Mônica Matos, quatro a Morgana Dark e o restante ficava para repartir entre figurinhas repetidas de menor expressão e novatas) o americano tem uma renovação constante de "talentos"; a cada mês formam-se filas enormes de candidatas nas portas das agências recrutadoras, putas novas de todos os tipos, então sempre há novidades no mercado. Qual o resultado? A atriz que era a grande descoberta do mês anterior logo se torna um rosto conhecido (pois, quando a vadia emplaca, ela recebe muitos convites e faz uma boa quantidade de cenas num curto espaço de tempo) e os consumidores enjoam, partindo para a próxima grande novidade. Resultado? O número de convites de trabalho cai, a conta começa a secar, a água começa a bater na canela e a puta percebe que não tem mais muito poder de negociação com os produtores. Se antes ela não fazia anal, agora vai ter de aprender. Só que o anal já se tornou o básico do pornô americano, então ela vai ter que começar a apelar mais para chamar atenção - dá-lhe DP. Muitas veteranas fazem Dp, então DP anal. Próximo passo: gangbang. E daí a coisa só tende a se intensificar, de forma que se a vadia já não tiver feito um bom pé de meia para poder se dar ao luxo de trabalhar só como "convidada de honra" em alguma fita feita para seus antigos fão saudosistas, das duas uma: ou ela pendura as chuteiras ou acaba fazendo que nem essa aqui
http://www.abusedtube.com/video/Brutal_DP-612/ , veterana do pornô e outra que já fez de tudo.
Dessa Lisa Ann vi apenas uma cena acho que num filme pornô só com Milfs (coroas) e não achei grande coisa. Não sabia da carreira "privilegiada" dela e não entendo como algumas atrizes do pornô conseguem trabalhar por tantos anos só nesse esquema sexo-normal-para-as-câmeras. Outra também que não me agrada é a Jenna Jameson - atriz de beleza mediana que, se comparada a enxurrada de putas/modelos que vêm do Leste Europeu, some. No entanto, há toda essa babação de ovo em cima dela... a mina tem sei lá quanto tempo de carreira e acho que nunca fez nem anal.
Felizmente com a concorrência acirrada no mercado pornô, muitas atrizes novatas já entram meio que dispostas a tudo, e é cada vez mais comum se ver atrizes lindíssimas em cenas de sexo cada vez mais fortes; sem a necessidade de se esperar muito para que o ibope delas caía junto com o senso de dignidade.
De qualquer forma, para quem curte um rough sex de qualidade, um pornô preocupado mais com a força das cenas do que com o glamour ainda há algumas boas opções na internet; produções com atrizes ou de beleza abaixo da média do pornô mainstream, ou estrelas decadentes ou novatas desavisadas que topam fazer esse tipo de cena.